Postado 14/09/2012 às 02:32 09/14, 2012 Boa Noite. Estou treinando a 8 meses e meu objetivo atual é hipertrofia. Hoje o instrutor da academia me passou um treino porém não tenho muito tempo para ficar na academia e queria que avaliassem o treino... Durante a semana fico na academia apenas 50 min por dia, por esse mesmo motivo achei o treino muito extenso, segue a baixo: A1 - Peito Supino 4x8 Supino Declinado 4x8 Supino Decl 4x8 Cruxifixo 3x10 Peck Deck 3x12 A2 - Biceps Rosca Escott W 4x8 Rosca cabo 4x8 Rosca Simultanea (sentado) 3x10 Rosca Invertida 3x12 B1 - Dorsais Rem. Baixa Triangulo 4x8 Puxador Costas 4x8 Graviton Costas 4x8 Pull Down 3x10 Rem Cavalo F 3x12 B2 - Triceps Pully Unilateral 4x8 Frances 4x8 Coice cross 3x10 Mergulho Banco 3x exaustão C1 - Ombro Desenv Vi Art 3x12 Elev Unilat 45° 4x8 Desenv Halteres 3x10 Elev Frontal 3x10 Encolhimento c Rot para Traz 3x12 C2 - Perna Agachamento Hack 3x10 Flexão 4x10 Leg Press 45° 3x10 Extensão 3x10 Adução 3x10 Gêmeos em pé Uni lateral 4x12 Eu até "gostei" do treino, mas não manjo muito... gostaria que você avaliassem.... Só tem um Porém... durante a semana meu tempo na academia é curto (50 min), no meu ultimo treino eu fazia 4 exercícios para cada músculo(1 min de descanso) e tinha dias que ficava "atrasado" pra aula... Se possível gostaria de tirar algum exercício para ficar no máximo 4 por músculo, se não for possível tirar um exercícios dos que excedem 4 por dia vou tentar dar um jeito depois... Sobre esse negócio de eu treinar 4 exercícios para cada músculo, o volume está pequeno para 8 meses de treino? 59kg 61kg 63kg 65kg 67kg 69kg 71kg 73kg 75kg 77kg 79kg 80kg -- Atualmente em Cutting... No Pain, No Gain. --
Postado 14/09/2012 às 02:38 09/14, 2012 se eu fosse vc pra economizar tempo tiraria o peck deck acredito que ele tem a mesma função do crucifixo , no biceps acho que deveria ser , rosca direta(no lugar do cabo),banco scott e invertida e para tricps vc deveria tirar um e colocar paralela Editado 14/09/2012 às 02:39 09/14, 2012 por alekiinho (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2012 às 11:12 09/14, 2012 Autor O Peck Deck tbm pensei em tirar.... A rosca direta eu já vinha fazendo a uns 7 meses... tava Mais do que na hora de trocar... Editado 14/09/2012 às 11:14 09/14, 2012 por Dayglor (veja o histórico de edições) 59kg 61kg 63kg 65kg 67kg 69kg 71kg 73kg 75kg 77kg 79kg 80kg -- Atualmente em Cutting... No Pain, No Gain. --
Postado 14/09/2012 às 12:36 09/14, 2012 péssimo... muito volume, suponho que o treino A1 e A2 são feitos no mesmo dia, distribuição está errada. então treine: peito / tríceps costas / bíceps perna completa. arume isto, vou acompanhar qualquer duvida é só perguntar aí. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/09/2012 às 13:41 09/14, 2012 péssimo... muito volume, suponho que o treino A1 e A2 são feitos no mesmo dia, distribuição está errada. então treine: peito / tríceps costas / bíceps perna completa. arume isto, vou acompanhar qualquer duvida é só perguntar aí. vc esqueceu dos ombros =/ "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 14/09/2012 às 13:56 09/14, 2012 certo, peito / ombro / tríceps costas / trapézio / bíceps perna completa. quer ter uma idéia de treino ABC 2x que gosto muito.? veja o meu, está na assinatura Editado 14/09/2012 às 13:57 09/14, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/09/2012 às 15:02 09/14, 2012 Autor certo, peito / ombro / tríceps costas / trapézio / bíceps perna completa. quer ter uma idéia de treino ABC 2x que gosto muito.? veja o meu, está na assinatura certo, peito / ombro / tríceps costas / trapézio / bíceps perna completa. quer ter uma idéia de treino ABC 2x que gosto muito.? veja o meu, está na assinatura Dei uma estudada no teinamento da sua assinatura e até curti... Mas de cara vou tentar dar um arrumada nesse meu treino, até prq não conheço alguns exercicios do seu treino... Geralmente fica quanto tempo com o mesmo treino? Estou trocando de 2 em 2 meses.. Sobre o meu treino, tbm achei muito volumoso, pelo o que entendi do video do Leandro Musculos pequenos eram de 6~9 Série... E grandes de 9~12 Séries... Ou seja, se eu treinar pesado 3 exercícios 3x10 para bíceps(músculo pequeno) já estaria ocorrendo hipertrofia? Musculos pequenos = Bíceps, Tríceps, Ombro? Sobre a distribuição Peito e Tríceps não são uma boa combinação? (Particularmente não curti treinar os dois no msm dia, mas pensei que era prq eu estava acostumado com o biceps e peito) O treino de Perna que ele me passou está Ok? Queria tirar adução, é possível? 59kg 61kg 63kg 65kg 67kg 69kg 71kg 73kg 75kg 77kg 79kg 80kg -- Atualmente em Cutting... No Pain, No Gain. --
Postado 14/09/2012 às 16:05 09/14, 2012 Geralmente fica quanto tempo com o mesmo treino? Estou trocando de 2 em 2 meses.. a distribuição pelo menos 6 messes, mais o treino é diferente sempre, seja quanto ao número de reps ou a escolha de algum exercício diferente, que simplismente atinja o músculo de uma forma diferente,. Ou seja, se eu treinar pesado 3 exercícios 3x10 para bíceps(músculo pequeno) já estaria ocorrendo hipertrofia? Musculos pequenos = Bíceps, Tríceps, Ombro? aí depende muito do que você chama de pesado, eu diria para você passar a treinar com "alta intensedade" Sobre a distribuição Peito e Tríceps não são uma boa combinação? (Particularmente não curti treinar os dois no msm dia, mas pensei que era prq eu estava acostumado com o biceps e peito) só uma palavra ""SINERGISMO"" treino sempre o grupo grande e seus sinergistas.. O treino de Perna que ele me passou está Ok? Queria tirar adução, é possível? sim exemplo: Agachamento livre Leg Press 45° Extensão Adução 3x1 Flexão stiff Gêmeos em pé Uni lateral 4x12 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/09/2012 às 16:18 09/14, 2012 Autor Geralmente fica quanto tempo com o mesmo treino? Estou trocando de 2 em 2 meses.. a distribuição pelo menos 6 messes, mais o treino é diferente sempre, seja quanto ao número de reps ou a escolha de algum exercício diferente, que simplismente atinja o músculo de uma forma diferente,. Ou seja, se eu treinar pesado 3 exercícios 3x10 para bíceps(músculo pequeno) já estaria ocorrendo hipertrofia? Musculos pequenos = Bíceps, Tríceps, Ombro? aí depende muito do que você chama de pesado, eu diria para você passar a treinar com "alta intensedade" Sobre a distribuição Peito e Tríceps não são uma boa combinação? (Particularmente não curti treinar os dois no msm dia, mas pensei que era prq eu estava acostumado com o biceps e peito) só uma palavra ""SINERGISMO"" treino sempre o grupo grande e seus sinergistas.. O treino de Perna que ele me passou está Ok? Queria tirar adução, é possível? sim exemplo: Agachamento livre Leg Press 45° Extensão Adução 3x1 Flexão stiff Gêmeos em pé Uni lateral 4x12 Entendi quase tudo. Mas como assim alta intensidade? Desculpe-me mas entendo intensidade=volume, sei que está errado... Alta intensidade seria cargas pesadas ou mais repetições? Editado 14/09/2012 às 16:19 09/14, 2012 por Dayglor (veja o histórico de edições) 59kg 61kg 63kg 65kg 67kg 69kg 71kg 73kg 75kg 77kg 79kg 80kg -- Atualmente em Cutting... No Pain, No Gain. --
Postado 14/09/2012 às 16:26 09/14, 2012 leia tudo. vale a pena stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/09/2012 às 19:42 09/14, 2012 Autor https://www.hipertrof...do-treinamento/ leia tudo. vale a pena Curti o link. Enfim, o meu treino é bem intenso, rsrs Obrigado pelas dicas! 59kg 61kg 63kg 65kg 67kg 69kg 71kg 73kg 75kg 77kg 79kg 80kg -- Atualmente em Cutting... No Pain, No Gain. --
Crie uma conta ou entre para comentar