Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

• 6 meses depois...
  • Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
  • Autor

Hoje voltando do treino dormi e acordei com uma vontade insana de reabrir o diario(pela terceira tentativa) nao sei se o neto ainda frequenta o forum ou se os que acompanhavam o diario ainda frequentam o forum mas sinto falta dos tempos de falar "merda" aqui no diario com os amigos do forum entao se um dos antigos se ainda continuam frequentando pesso que deixem um post aqui :D

Postado

All Hail !

Ergam suas canecas de hidromel e vamos voltar ao diario beber e fanfarrar!!!!Frango Viking voltou

Acho que o Neto ainda frequenta,deve andar mais em off pois tem tempo que não vejo atividade dele!!tem alguns diarios novos bem legais de acompanhar! e eu voto por continuar este diario!!!

Abraço Frango

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Na minha proxima ida ao brasil temos que combinar um almoço estilo viking com direito a coraçao de javali e carne de cavalo....

Que fome, falar de comida em cutt na ultima hora do jejum interminante e foda.

Postado

Acho que essas carnes podem ser baos para um cutt,nunca experimentei mas sim,ideia aprovada,na tua proxima visita banquetearemos!

Quanto tempo ta fazendo esse jejum?ja tentei mas nunca consigo,fico com muita dor de cabeça

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Acontece que ele calha perfeitamente com meus horarios, no geral vou dormir 23:00 como ate as 22:00, Durmo em media 10 horas, acordo vou abrir o estudio quando vou ver ja e 12:00 ai tomo meio litro de agua faco ECA e vou para o AEJ em compensacao as 14:00 como oque tiver pela frente... no total tempo fazer 16Hrs de jejum...

Postado

HUm saqquei,na tua rotina da certinho!

Hoje eu só comi depois do treino,umas 09:00 ,e só vou comer agora 14:30 e ja com o olho fundo de fome! mas tbm vo comer feito pedreiro!

E o estudio ta prosperando? tem praticado lutas ainda?

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

O estudio esta sempre movimentado, mas estou tatuando menos... achei pessoas para explorar e me renderem dinheiro :)

Lutas, assim como bicecross, basquete e esportes em geral sempre pratico quando posso... andei fazendo umas lutas amadoras nesses ultimos dias com resultados satisfatorios :D

Em relacao aos treinos tudo otimo, hoje foi o dia do "Ate a Falha trimestral" (sim sim eu tornei a semana dos records mais frequente para fortalecer meu ego porem inves de uma semana agora e so um dia...)

• 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.