Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
estava em duvida entre Nano, No-shotgun e RPM qual voces curtem mais?

RPM é uma banda de pop rock daqui do Brazil. eu não curto não...

Editado por Dani3lima

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 111,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o l

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras) 67

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

AUSHAUSHAUSHASUAHSA nossa pai para de fuma esses negócio ai , quase AE ? eu mandei o Napalm mini gun da muscle warfare , os componentes são testo booster mais nada a ve com AE , eu compraria o napalm e + DMAA isolado , rapaz vira um troço loko isso , acho que não vai achar ai no site do BB , mesomorph é bem loko tbm , já viu os relatos do Krebs sobre os pré que ele uso ? , acho bom da uma conferida

Editado por NetoGym

Postado
  • Autor

a como voces dizem, "foda-se" vou mandar 3 scoops de mesomorph, 1 de assault, 1 de no shotgun, um de jack, uns 5 comprimidos de RPM e pra fechar com chave de ouro 7 scoops de napalm, sera que eu morro? hahahhaha

Postado
a como voces dizem, "foda-se" vou mandar 3 scoops de mesomorph, 1 de assault, 1 de no shotgun, um de jack, uns 5 comprimidos de RPM e pra fechar com chave de ouro 7 scoops de napalm, sera que eu morro? hahahhaha

UASHASUAHUSAHSUAHSUAHSUAHS , usa cocaína é mais facil

Postado

Morre nada.huahauhauhauah

Postado
verdade reputa o meu e o dele , mais o meu primeiro caso o limite exceda hoje ASHAUSHAUSHAUSAHSU

kkk Puto, do carai....

Voltando ao assunto pre treino, o Craze e o Scream tem bons relatos na gringa.

Postado
  • Autor

se eu usar hemogenin no pre-treino sera que ele pode ser considerado pre-treino inves de AE :cigar:------------------------------------------------------------------------------------------------------ :confused02:

Postado
se eu usar hemogenin no pre-treino sera que ele pode ser considerado pre-treino inves de AE :cigar:------------------------------------------------------------------------------------------------------ :confused02:

chapa não UASHUASHHASSAHASUHASHUSAUS

6:00 da tarde vo treina aushaushausahsuahsuas

Postado

Bom dia! @Cido esse Scream é aquele da marca propria da BB?uma vez quase comprei um deles que tava mais barato,mas desencanei Axel arruma algum amigo farmaceutico / quimico e manda ele manipular um pre treino pra você!pesquisei sobre o RPM mas nao achei nada alem de natural anabolic suplement

Postado

@neto

peguei o bonde qse voando já

pergunta..pq nao li....

pegou a mina la q tu tava trocando msg?

@frango

treinou pernas já..? auahuahauhauha

Postado
  • Autor

eu sempre treino, esses dias fiquei com raiva das minhas panturrilhas e fiz um super set de 3 exercicios + 2 aparte, no dia seguinte não consegui andar hahahaha

acho que nem com AEs elas crescem, ou implanto silicone ou boto ADE hahhahahhahha

Editado por FrangoGainer

Postado
Bom dia! @Cido esse Scream é aquele da marca propria da BB?uma vez quase comprei um deles que tava mais barato,mas desencanei Axel arruma algum amigo farmaceutico / quimico e manda ele manipular um pre treino pra você!pesquisei sobre o RPM mas nao achei nada alem de natural anabolic suplement

Sim, é esse mesmo.

Postado
@neto

peguei o bonde qse voando já

pergunta..pq nao li....

pegou a mina la q tu tava trocando msg?

@frango

treinou pernas já..? auahuahauhauha

´pq não leu ? , não peguei ainda acabo os crédito dela

Postado

Gente só almoçei ou seja só diz uma refeição hoje , e to fazendo o pré treino com 50 gr de carbo e 30 de protéina será que é pouco só ter feito 2 refeições e ir treinar ?

Postado
Gente só almoçei ou seja só diz uma refeição hoje , e to fazendo o pré treino com 50 gr de carbo e 30 de protéina será que é pouco só ter feito 2 refeições e ir treinar ?

Não.

E quem treina de manhã, logo após o café da manhã?

Postado
Não.

E quem treina de manhã, logo após o café da manhã?

não tinha pensando nisso Cidão , obrigado pela sua opinião lindo sz !! +1

aff galera , to sentindo um inchaço um pouco acima da virilia , e quando toca dói de mais , to morrendo de medo :stun::stun:

Postado
aff galera , to sentindo um inchaço um pouco acima da virilia , e quando toca dói de mais , to morrendo de medo :stun::stun:

DST?

Postado

sem brincadeira seu viado , não é nas bola e do lado dela , começo quando eu fiz agachamento e senti um pouco da minha barriga afundando alguma coisa =X

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.