Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

hahahhaahah eu não tava caçando não xD tava trabalhando.

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

Não entendo nada de AE´s ,mas acho que 99% sim,só comprando com receita médica

Neto pq baixou a carga do terra?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

nada... consegue qualquer coisa no mercado negro...

até órgãos humanos, quanto mais dorgas.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

nada... consegue qualquer coisa no mercado negro...

até órgãos humanos, quanto mais dorgas.

Ah sim isso é real,mas tipo comprar a luz do dia na cara grande na farmacia não rola,é proibido

mercado negro compra-se até noivas

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

todos os AEs são proibidos ai?

Todos , mais o mercado negro é um ótimo fornecedor graças a Deus .

Só com apresentação de receita , mas alguns médicos vendem a receita para você ( péssimos profissionais ) .

Diminui 50 % a carga do terra pra fazer progressão novamente , assim a estagnação vai demora pra ocorrer =)

Postado
Ah sim isso é real,mas tipo comprar a luz do dia na cara grande na farmacia não rola,é proibido

mercado negro compra-se até noivas

mais tem farmácia que vende... quem manda é o $$$$$$$$$$$$$

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Relato do treino : altas repetições e peso moderado

Agachamento frontal , ATG ( profundo ) , 3x8 10 kg lado

leg 45 3x8x10x12 , 180 , 170 , 160 kg

supino reto halter bi set com flexão 3x8 22 kg , e 15 kg na costa flexão descanço de 1 min na ultima série de flexão cai no chão com 5 rep feitas

triceps no pulley alto , 3x HIT , aumentando o peso gradualmente

supino fechado 3x8 20 kg lado

Panturilha

Smith em pé 60 kg lado 3x15

panturilha 3xhit 230 kg

abdomen na barra fixa elevação das pernas 3x12 + caneleria 1 kg lado

Postado
  • Autor

Compeonato de fisisculturismo aqui na cidade, acham que eu devia me escrever nos naturais ou eu seria massacrado?

Postado
  • Autor

Esse perco facil, preferia não entrar no assunto de On Drugs no meu querido diario *-* , mas perderia facil, os caras aqui são muito maiores que eu, na minha propria academia, tem muitos fisiculturistas amadores bem maiores que eu, pensei na categoria dos naturais, porque, talvez não consiga a melhor colocação, mas pelomenos não vou sofrer humilhação hahahahah isso eu espero.

Postado
  • Autor

nem tinha pensado nisso hahhaha preciso de umas aulas com o kai greene

Postado
  • Autor

Treino de Hoje:

Costas/Biceps/Antebraço

Costas-

Barra fixa 3x15

Remada curvada Pronada apoiado no banco com buraco para cabeça(não sei o nome) 3x10

Remada curvada Supinada apoiado no banco 3x10

O Exercicios para costas que ainda não sei o nome, é meio que o aposto de elevação lateral... 3x12

Biceps-

Chin-up 3x15

Scott 3x8

Antebraço-

Isoladores-

flexão e extensão de antebraços 3x15

Estava me perguntando daonde eles tiram nomes de suplementos como:

Black mamba

No Shotgun

Napalm

Assault

Black cats

Tribulus

Carnivor

Ainda mais os pre-treinos, todos tem um nome legal hahahaahahha

Postado

Estilo viking?

3x 15 na fixa e 3x 15 na chin up destroi qualquer um hahahah

Seu exercico de costas apoiado deve ser remada cavalinho

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

não, é igual a remada curvada, e com dois halteres, mas eu me apoio em meio que um banco, que tem um buraco para a cabeça...

Postado
Treino de Hoje:

Costas/Biceps/Antebraço

Costas-

Barra fixa 3x15

Remada curvada Pronada apoiado no banco com buraco para cabeça(não sei o nome) 3x10

Remada curvada Supinada apoiado no banco 3x10

O Exercicios para costas que ainda não sei o nome, é meio que o aposto de elevação lateral... 3x12

Biceps-

Chin-up 3x15

Scott 3x8

Antebraço-

Isoladores-

flexão e extensão de antebraços 3x15

Estava me perguntando daonde eles tiram nomes de suplementos como:

Black mamba

No Shotgun

Napalm

Assault

Black cats

Tribulus

Carnivor

Ainda mais os pre-treinos, todos tem um nome legal hahahaahahha

ASUAHSUAHSUA vamos fazer um pré treino , Juraskvo park , principais componentes : cocaína e maconha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

hahhaha

Efeitos: causa relaxamento muscular e cerebral, melhorando assim a recuperação muscular, e focando seu cerebro apenas nos musculos, a maconha agindo juntamente com a cafeina pode ter otimos efeitos no pré-treino, mas para usufruir de 100% do potencial do suplemento, tem que utilizar juntamente o shot de cocaina que vem junto na embalagem para deixar ligadão.

Postado

ai frangogainer

tu reclama das panturrilhas que não crescem...

da uma olhada no tópico aqui panturrilhas todos os dias.

comecei não tem nem um mês, e as danadas tão crescendo!! rsrs

é só fazer plantar 100x todos os dias. depois coloca carga. mais acho que tu já pode colocar carga...

Dudu Haluch

Postado

01 segredo para panturrilhas lindas:3X 30 flx. plantar nos dois pés + 15 de cada pé

Postado
  • Autor

panturrilha todo o dia? isso me parece meio estranho xD, sem querer parecer setico, mas qual o fundamento em fazer panturrilhas todos os dias? hahhahahhaha

obrigado pelo apoio daniel

Postado
panturrilha todo o dia? isso me parece meio estranho xD, sem querer parecer setico, mas qual o fundamento em fazer panturrilhas todos os dias? hahhahahhaha

obrigado pelo apoio daniel

olhe o tópico que lhe falei mano.

eu tô fazendo todos os dias, e já cresceram mais do que quando treinava 2x por semana.

vc só vai fazer o plantar, e se quiser no dia de pernas joga um exercicio diferente.

vai por mim bro. depois conta o resultado.

as minhas só não estão maior, porque tô em cutting, alimentação tô pecando algumas vezes pra menos...

qualquer coisa tamo ai pra ajudar velho.

Dudu Haluch

Postado

Relato do treino :

Agachamento livre 5x5 78 kg

supino reto 5x5,4,3,3,2,2 66 kg

desenvolvimento militar 5x5 44 kg 22 lado

gemêos no hack com técnica explosiva 4x15 170 kg

Escrevi em letras grandes para chamar atenção rsrs , não fiz triceps pq o ombro estava meio machucado .

Postado

Relato do treino :

Levantamento terra 5x5 78 kg total descanço 2 min

barra fixa 5x5 + caneleira 2 kg lado descanço 2 min

barra fixa com pegada pronada fechada ( chin up ) 3x5x4x4 + caneleira 2 kg lado descanço 2 min

remada curvada 44 kg 22 lado , 3x5 descanço 1 min

Fiz pistols pra panturrilha indo embora pra casa , pra quem não sabe e subi e desce na ponta dos dedo bem gay , mais foda-se , cheguei na academia faltando 40 min pra fecha , perdi mais tempo comendo do que treinando ,Saudades pai :heart:

Postado
  • Autor

que vergonha... meu filho que antes corria atraz de jogadoras de basquete loiras e peitudas agora escreve em letras refinadas em cor azul bebê -.-

Postado
  • Autor

Fala ai gente, sempre me deixando na mão eu aqui achando que nesse periodo que eu to ocupado voces iam tocar o diario bando de merda -.-

oque acham da creatina concret?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.