Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olympia 2012

Posts Recomendados

Postado

Medalha grande do **ralh* dessa fisiculturista.

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 117k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Branch é muito solido, mas continua com braços ruins, antebraços de criança e com a pior linha do Olympia. Sem desmerece-lo, mas nao sei como ele consegue ficar tão bem qualificado.

• No ultimo curso q fiz de arbitragem internacional o diretor de arbitragem da IFBB falou que visceras dilatadas e cara redonda qdo na verdade todo o resto esta seco denotam drogas como igf, insulina et

• Exatamente. As melhores linhas do Olympia. O Dexter tem mais fibras nos delts do que o phil no corpo todo, hidetada e posa muito bem, cresce no palco, wolf tem superiores incriveis, so o biceps q

Postado

olhem só

246696_525026144177740_801047379_n.jpg

57948_525032000843821_788117866_n.jpg

Postado

Adela Garcia: muito top!!

Postado

Dá logo o resultado!!

Postado

A mulher falou: "Vejo vocês amanhã com a final do Olympia."

Isso que dá eu não saber inglês.

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado

:suicide_anim: apaputaquepariu (não vc linda :laughingsmiley: )

Maldito ingles imcompreendido por mim :mad:

kkkk

Postado

Já acabou? Só tá passando propaganda agora.

Postado

Acabou , resultado só amanhã...

Merda, esperei até essa hora pra nada.

Postado

Parece que o português também.

kkk

Postado

saudades disso:

2uzduo9.jpg

Old school: the best.

Postado

Kai melhorou mt

Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros.

EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/

MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60

zivudeu.gif

Postado

Antes de mais nada quero alertar o pessoal que a câmera da stream estava deixando os competidores mais finos, eu já estava desconfiado isso mas a confirmação veio quando o dennis wolf entrou. A cintura dele estava extremamente mentirosa de fina. Talvez tenham feito isso pq o pessoal reclamam muito da barriga da galera. Então o melhor jeito mesmo de comparar é olhando através das fotos. Eu achei o Phil muito estranho na stream (estava com qualidade de 1600kpbs), mas vendo pelas fotos deu pra perceber que ele será o campeão. Principalmente vendo as fotos de comparação dele ao lado do Kai Greene.

Minha previsão e opinião:

6 - Evan Centopani: Ele parece meio torto, os biceps apresentam assimetrias e ainda parecia um pouco retido.

5 - Dexter Jackson: Pra quem estava piorando de competição para competição, Dexter surpreendeu recuperando boa parte de sua forma. As costas recuperaram tamanho, veio com um grande condicionamento, mas as pernas ele não conseguiu recuperar, acho que isso o impedirá de brigar por uma colocação mais alta.

4 - Branch Warren: No vídeo ele estava incrível e simétrico, nas fotos deu pra ver que foi ilusão da câmera. O condicionamento dele está muito bom, veio em ótima forma, mas acho que dessa vez as assimetrias vão derrubá-lo.

3 - Dennis Wolf: Continua com a falha na parte inferior das costas, a panturrilha nem preciso comentar, mas está em grande forma com um físico semelhante ao do Arnold 2012 e os fermurais estão incríveis. Numa batalha de físicos assimétricos e com pontos fracos (branch e wolf), acho que dessa vez a vitória vai pro alemão e o ponto de desempate poderá ser exatamente as pernas do Wolf que progrediram.

2 - Kai Greene: Melhorou, sem dúvida, e o melhor de tudo, a pança mais horrível do BB tbm diminuiu kkk. Os antebraços parecem ter tido um progresso, e essa concerteza foi a melhor apresentação dele no Olympia. Os peitorais ainda são muito fracos (mais fraco do que os do Phil), o biceps são os mais bicudos do show e as pernas estão ótimas.

1 - Phil Heath: Está maior do que ano passado, não sei se numa condição tão boa mas o suficiente pra ele vencer de qualquer um. Os biceps estão horríveis, estão retos (o synthol tá comendo seus músculos, Phil?), mas fora isso ele está incrível. Os peitorais continuam fracos, mas não será diferença pq está melhor do que do Kai. Os quadriceps, quando visto de frente, estão mais largos do que do Kai. As costas estão da mesma largura e mais incríveis do que o Kai (vcs podem abrir no paint a imagem de comparação dos dois e medir por pixels). Não tem como, a vitória será do Phil.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=5J61K89ocqw

eu tô baixando esse, será que mostra o que é bão? não consigo baixa um video de 1 hora aqui, ia demora uns 10 dias =\\\\\\

ontem deu pau na minha internet na hora que começou os monstros, fui dormi chorando cara

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Eu perdi a comparação dos atletas, fui dormir depois do Phil se apresentar. Vendo agora o replay das comparações acho que o Evan ficará fora do top6.

Pelas chamadas dos juízes nas comparações vou ter que mudar meu palpite do Top6.

6 - Dennis Wolf

5 - Shawn Rhoden

4 - Dexter Jackson

3 - Branch Warren

2 - Kai Greene

1 - Phil Heath

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Que horas começa hoje?

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.