Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

como vc deixou a dieta na tpc? digo os macros..

deixou a fat em 1,5g/kg ?

1,5g/kg fat

1,5g/kg carb

2g/kg prot

Pessoal relatando

2º dia TPC

20mg tamox 50mg clomid já

a tarde mais 20mg tamox

ontem fiz apenas um aero de 45min de bicicleta

hoje tem treino de costas

vou mandar terra pesado, remada curvada e chin ups

abraço!

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Saint durante a tpc vai haver aumento de calorias ?

Pq po pra aumentar peso nos exercícios: tem que haver ganhos, aumento de calorias... não tem como ganhar força sem mexer nesses detalhes, procede ?

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor
Oculto

Saint durante a tpc vai haver aumento de calorias ?

Pq po pra aumentar peso nos exercícios: tem que haver ganhos, aumento de calorias... não tem como ganhar força sem mexer nesses detalhes, procede ?

para estimular a produção natural de testosterona, em deficit calórico a produção diminui, e isso não é bom, pensando em restaurar o eixo

é gord e prot alta, carb moderado

não é necessário aumentar os pesos, mas manter suas cargas nos compostos, é fundamental para segurar a MM, assim como a dieta setada

visando restaurar o HPT mais rápido possivel, com a menor perda que puder ter...

hunf/

aff mais foto de cueca --'.

ontem não deu =(

maninha nem tava em casa, vou ver se faço hoje

Postado
Oculto

Saint vc anda sentindo fome durante essa dieta com gords mais elevadas?

Eu diminui os carbs e aumentei as gords, mas ta sendo foda viu, sinto fome direto =/

Postado
  • Autor
Oculto

Saint vc anda sentindo fome durante essa dieta com gords mais elevadas?

Eu diminui os carbs e aumentei as gords, mas ta sendo foda viu, sinto fome direto =/

MUITA fome

hahaha

hoje comi creme de amendoim caseiro com whey, soja e aveia de manha, tava morrendo de fome no almoço, ai mandei salada, arroz, feijão, nuggets, peito de frango, couve e panqueca deu uma abaixada...

dps do treino quero ver essa fome de hoje...

tá tenso segurar a fome, agua e café a lot

Postado
Oculto

Entendi, serio que ta sentindo fome?

Pq nao aumenta a quantidade de carbo cara? não pode deixar na casa dos 3g por kg?

O meu vai ficar assim 2,5g de prot... 3g de carbo e 1,4 de gordura...será que ta ruim?

Não consigo tirar mais gordura boa, eu so uso azeite, amendoins e ovos.

Postado
  • Autor
Oculto
Entendi, serio que ta sentindo fome?

Pq nao aumenta a quantidade de carbo cara? não pode deixar na casa dos 3g por kg?

O meu vai ficar assim 2,5g de prot... 3g de carbo e 1,4 de gordura...será que ta ruim?

Não consigo tirar mais gordura boa, eu so uso azeite, amendoins e ovos.

porque to comendo relativamente pouco

deve tar na casa das 2300, não quero subir muito, to com medo de vir BANHA demais...

não tá ruim, teoricamente é assim que tem que ser

não precisa ser necessariamente só gordura boa, pode jogar umas saturadas também, sem medo.

Postado
Oculto

Puts Saint vc ta certo, acho que to comendo muito 3300-3500 kcal... acho melhor reduzir os carbos entao ne? Meu medo de comer pouco é essa redução brusca do nada hauhauhaua...

Entendo, é que aqui em casa nao tenho costume de comer gorduras "ruins" uso muito azeite pra tudo, odeio comer manteiga, gordura mesmo so como pq eu me amarro em amendoim, sardinha, se nao fosse por isso ia ser dificil de eu conseguir bons niveis de gordura, mas vou investir no leite integral tbm pra dar uma moral.

Depois posta o teu treino de tpc pra galera ter uma noção de como se monta, abração

Postado
Oculto

2300 kcal na tpc SAINT??????

Eu to mandando 3400 e to passando fome vei HDUASDHUSAHDUSA

Se eu ajustar pra uma quantia de carbo que eu gosto, vai chegar a 3700 e com um saldo calorico de 1000 kcal, ai sim é pedir pra ficar gordo kkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

@rapha

abaixa os carbs sim, abaixa um pouco...

sim vou postar depois que eu for treinar

2300 kcal na tpc SAINT??????

Eu to mandando 3400 e to passando fome vei HDUASDHUSAHDUSA

Se eu ajustar pra uma quantia de carbo que eu gosto, vai chegar a 3700 e com um saldo calorico de 1000 kcal, ai sim é pedir pra ficar gordo kkkkkkk

hahaha seu doido

cuidado ganhar gord...

chegaram minhas dorgas

se liguem

50ml trembolona

60ml stanozolol

20ml enantato

tudo lander

10000ui de hcg vet

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

@rapha

abaixa os carbs sim, abaixa um pouco...

sim vou postar depois que eu for treinar

hahaha seu doido

cuidado ganhar gord...

chegaram minhas dorgas

se liguem

50ml trembolona

60ml stanozolol

20ml enantato

tudo lander

10000ui de hcg vet

quando eu crescer quero ser bruto igual o SG, que isso!!

curioso para saber sobre a trembolona lander!!

SG parei pra pensar eu sou um FDP, eu espero vc tomar pra depois montar o meu ciclo... sou um cabra froxo d+ da conta...

*tô pensando em jogar Deca tbm no meu ciclo, virar machão logo e tocar o foda-se...

1-9 depo 2x semana 400ml

1-9 deca 2x semana 400ml

5-14 Stan 2ml dsdn (2bujão 30 e 1 bujão 15)

tenho o certificado SG de brutalidade pura certamente?

Postado
Oculto

Mas saint 2300 kcal não é pouco não? seu saldo calorico está positivo?

Minha TMB é de 2700 kcal +-, pretendia fechar minha dieta em 3300 kcal mantendo um salado positivo de 500 kcal.

Postado
Oculto

Obrigado SAINT.

Caraca fotinhas animaissssssss, nunca vi relato de trembo da lander, foi o mesmo fornecedor antigo? viu se os lotes bateram namoral?

Postado
Oculto

não consigo ficar com as pernas paralelas no agachamento,pode botar 10kg ou 100kg a minha perna não dobra 0.0

tenho que ficar sempre naquele 3/4 de agachamento =/

Postado
  • Autor
Oculto
Ficou feliz nada quando chegou, hein?

Quando chegou você estava em casa ou foi alguém que recebeu?

recebi no trabalho, então foi sussa

orgasmo de felicidade lol

quando eu crescer quero ser bruto igual o SG, que isso!!

curioso para saber sobre a trembolona lander!!

SG parei pra pensar eu sou um FDP, eu espero vc tomar pra depois montar o meu ciclo... sou um cabra froxo d+ da conta...

*tô pensando em jogar Deca tbm no meu ciclo, virar machão logo e tocar o foda-se...

1-9 depo 2x semana 400ml

1-9 deca 2x semana 400ml

5-14 Stan 2ml dsdn (2bujão 30 e 1 bujão 15)

tenho o certificado SG de brutalidade pura certamente?

EHAUHEAUHAEUHEAAE

agora sim em brother!

rumo a brutalidade!

agora sim gostei do ciclo

ficaria mais perfeito fechar +1 semana de deca depo

1-10

ae saint... ta no rumo em fião

hahaha é preciso ciclar, mas só vou daqui uns 2 meses

não consigo ficar com as pernas paralelas no agachamento,pode botar 10kg ou 100kg a minha perna não dobra 0.0

tenho que ficar sempre naquele 3/4 de agachamento =/

isso é falta de mobilidade cara, precisa ser trabalhado seu posterior e seu calcanhar, tem uns videos legais ensinando isso

@relato

olá galera que segue

hoje 5º dia de TPC e 92º dia de ciclo

está tudo correndo bem, eu não sei, não estou com falta de libido nenhuma, está tudo foda!

minhas bolas que estavam menores, agora estão de volta ao que eram antes, pelo que foi observado.

depois de treinar malzão sexta

terra

1x10 - 102kgs

1x6 - 132kgs

1x3 - 172kgs

1x1 - 210kgs

falhei na RM

remada curvado (estava desmontando o terra para guardar, e deixei um peso, comecei a remar, terminei o cel tocou, era minha namorada, me perguntando onde eu estava, pois marcamos na facul, e eu resolvi treinar antes, para não ficar sem estimulo mesmo, supus que um terra rapido daria conta (e deu) mas dá muito trampo montar/desmontar tudo sozinho, o tempo voou.

remada curvado (só para constar :laughingsmiley::laughingsmiley: )

1x10 - 62kgs

ai sabado/domingo comendo bastante gord/prot/carb

comprei aqueles amendocrem.

tamox & clomid a lot

o clomid que ganhei da promoção, vai durar mais 5 dias (50mg dia)

ai vai ser só o tamox para fechar

de sintomas, está tudo bem, não me sinto para baixo, estou contente, feliz.

é isso

hoje treino peito

asta!

Postado
  • Autor
Oculto
Obrigado SAINT.

Caraca fotinhas animaissssssss, nunca vi relato de trembo da lander, foi o mesmo fornecedor antigo? viu se os lotes bateram namoral?

foi outro fornecedor.... na verdade ele não é fornecedor, mas eu já considero meu amigo, ponta firme demais.

cara jura que vc não sente a libido ...

a minha fica um lixo até em trh =( hahahaha

não sinto não cara.

e as dorgas nem eram falsas, veio tudo com bula, bati lote no site, e tive sim os ganhos

era pra eu estar sentindo já, não?

agora caio: para ser bem sincero, quando estou fazendo sexo, eu faço 1x de boa, a segunda vez, já não é a mesma coisa, e vai decaindo e demorando mais a subir de novo, coisa que não aconteceu anteriormente, só isso.

mas não deixo de ter vontade

agora caio: para ser bem sincero, quando estou fazendo sexo, eu faço 1x de boa, a segunda vez, já não é a mesma coisa, e vai decaindo e demorando mais a subir de novo, coisa que não aconteceu anteriormente, só isso.

mas não deixo de ter vontade
Mas saint 2300 kcal não é pouco não? seu saldo calorico está positivo?

Minha TMB é de 2700 kcal +-, pretendia fechar minha dieta em 3300 kcal mantendo um salado positivo de 500 kcal.

não, deve estar negativo ou na manutenção

Postado
Oculto

hahahaha sei lá mano cada um tem um jeito ...

eu particularmente não penso em sex... parece que eu esqueço disso entende? hahahaha

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor
Oculto
hahahaha sei lá mano cada um tem um jeito ...

eu particularmente não penso em sex... parece que eu esqueço disso entende? hahahaha

hahaha

não posso ver um par de coxas T__T

cara, nada melhor do que ter uma namorada!

falando em roids eu abri o jogo para minha mina esse fds, ela me apoiou, e disse que me ama muito...

expliquei o porque, mostrei as dorgas, ela ficou brava, mas depois disse que se era isso mesmo que eu queria, ela continuaria comigo e me apoiando, pediu para eu não morrer HAEUHAEUHAEUHUEAAE

quero ela para toda minha vida, penso em casar agora

cortei a amante hoje cedo!

Postado
  • Autor
Oculto
LOL

a foto do Antes / Depois vai rolar ou não? Ou só depois da TPC?

na verdade não tive tempo de tirar foto.

na verdade mesmo, eu não tirei, porque minha mana nem tava em casa, e não dá para tirar das pernas e costas, quero fazer um book da semana 14 completinho haeuhueahuhae

vou colocar essa semana, I promisse!

Postado
Oculto

Saint porque não mentem o saldo calórico positivo? Não acho interessante você manter saldo negativo ou de manutenção agora, pois o foco é manter os ganhos que você teve no ciclo.

Mesmo que você ganhe alguma gordurinha com esse saldo calórico positivo, pelo menos os ganhos nesse mes de TPC você mentem praticamente tudo. Ai depois você faz um cutting rápido e perde essa gordura ganha.

Postado
  • Autor
Oculto
Saint porque não mentem o saldo calórico positivo? Não acho interessante você manter saldo negativo ou de manutenção agora, pois o foco é manter os ganhos que você teve no ciclo.

Mesmo que você ganhe alguma gordurinha com esse saldo calórico positivo, pelo menos os ganhos nesse mes de TPC você mentem praticamente tudo. Ai depois você faz um cutting rápido e perde essa gordura ganha.

então brother, na verdade to pertinho da manutenção.. .cerca de 200-300kcals a mais ou a menos, varia do dia, da besteirinha aqui ou ali

eu não to ligando muito para isso

agora comendo gordura eu tô, isso eu garanto HAHAHAHA

saint,é verdade que tu faz cara feia pra subir escada? é real mermo fi ?

UAHEUHEAUHUEAHUEAHAE

não, o maluco

o filho do paulo maluf que falou isso no diário quando o bonde passou criticando construtivamente o shape dele, tu lembra?

Postado
Oculto
então brother, na verdade to pertinho da manutenção.. .cerca de 200-300kcals a mais ou a menos, varia do dia, da besteirinha aqui ou ali

eu não to ligando muito para isso

agora comendo gordura eu tô, isso eu garanto HAHAHAHA

UAHEUHEAUHUEAHUEAHAE

não, o maluco

o filho do paulo maluf que falou isso no diário quando o bonde passou criticando construtivamente o shape dele, tu lembra?

=O

serioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ? ¬¬

achas que eu perguntei pq --'

owwwwwwww gody

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.