Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

higiene acima de tudo , trais uma maquininha pq meu bumbum é pêludão risos , vc é ruiva ? , xilocaina :

Xilocaína, ajuda aee gente por favoreeee...?
galera, a minha namorada demora bastante pra gozar, dai eu tenho que ficar segurando, soh q nao aguento muito, porq ninguem eh de ferro, entao, me disseram que se eu passar xilocaina no P.. vai adormecer e ficarei menos sensivel, soh que estou com uma duvida cruel, será que o querido vai parar em pé?? vou brochar ou vou conseguir ter relaçao normalmente, (se alguem jah usou, me ajude aeee)
Detalhes Adicionais
pois eh, acho q adormece e brocha, mas um amigo recomendou e disse q jah usou, entao por ser um anestesico fraco, deve funcionar, eh tipo o alcool, quando to meio bebado, nao consigo gozar, ou ate gozo, mas demoro muito!!
  • Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

higiene acima de tudo , trais uma maquininha pq meu bumbum é pêludão risos , vc é ruiva ? , xilocaina :

Xilocaína, ajuda aee gente por favoreeee...?
galera, a minha namorada demora bastante pra gozar, dai eu tenho que ficar segurando, soh q nao aguento muito, porq ninguem eh de ferro, entao, me disseram que se eu passar xilocaina no P.. vai adormecer e ficarei menos sensivel, soh que estou com uma duvida cruel, será que o querido vai parar em pé?? vou brochar ou vou conseguir ter relaçao normalmente, (se alguem jah usou, me ajude aeee)
Detalhes Adicionais
pois eh, acho q adormece e brocha, mas um amigo recomendou e disse q jah usou, entao por ser um anestesico fraco, deve funcionar, eh tipo o alcool, quando to meio bebado, nao consigo gozar, ou ate gozo, mas demoro muito!!

Não precisa de maquininha não, que a região do anus não possui pelos...mas se vc tiver dai é um achado anormal

Inspeção é parte do exame okay LOL

Sim sou a ruivona, isso te ajudaria a se sentir mais confortavel na hora da introdução?HEUIHEUIHEUIHEU

Postado
  • Autor
Oculto

e um dedin no seu cuzin faz ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não curto HUEAHUEAHUEAHUEAAE

não mesmo

terra só na academia mesmo

Não precisa de maquininha não, que a região do anus não possui pelos...mas se vc tiver dai é um achado anormal

Sim sou a ruivona, isso te ajudaria a se sentir mais confortavel na hora da introdução?HEUIHEUIHEUIHEU

e pra quem tem hemorroida?

como é o procedimento ruiva?

sabe da minha tara por ruivas?

Postado
Oculto

olha que a prostata é zona erogena viu! HEHEHE

Hemorroida é só um inflamação no anus, o procedimento é basicamente o mesmo do exame de prostata, só que ai vc vai procurar alterações nos vazos da área e não na prostata. Tara por ruivas faz vc se sentir melhor enquanto estar a levar a dedada de uma? LOL

Editado por bagaceirababy

Postado
Oculto

slá meu tob@ é bem pÊludão sim da pra faze trançinha risos ashuahashasuashuashuas , saint vc não é o unico tarado por ruivas , estava vendo uma pesquisa que mostraram que as ruivas são as melhores de cama .

Postado
Oculto

slá meu tob@ é bem pÊludão sim da pra faze trançinha risos ashuahashasuashuashuas , saint vc não é o unico tarado por ruivas , estava vendo uma pesquisa que mostraram que as ruivas são as melhores de cama .

As naturais ou as tingidas?LOL

Postado
  • Autor
Oculto

talvez, se ela pedir com jeitinho

for ruiva, e depois me recompensar eu deixo ela me dar UMA dedada

HAEUHAEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEUHAEUHUEAHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUHEAUHEAUHEAUHEAU

sou apenas sincero

Postado
Oculto

A porcentagem de ruivas LINDAS x Feias é muito diferente, algo aproximadamente 90% x 10%.

São poucas mesmo , a bagaceira é uma das poucas :D

Postado
  • Autor
Oculto

AMBAS

vamos supor que uma loira ruim pra caralho de cama, resolve pintar o cabelo de vermelho, ela fica boa de cama?:

e agora, pode isso arnaldo?

São poucas mesmo , a bagaceira é uma das poucas :D

eu não experimentei para comentar

desconheço

Postado
Oculto

vamos supor que uma loira ruim pra caralho de cama, resolve pintar o cabelo de vermelho, ela fica boa de cama?:

e agora, pode isso arnaldo?

eu não experimentei para comentar

desconheço

segundo os estudos ela ficara boa sim asuashuuasuhuasas,gente to falando de beleza e não de ferpagem , mente poluida .

Editado por NetoGym

Postado
Oculto

pelo amor de Deus, fala que é ironia, chapa ¬¬

pq nao poderia ser? consegui ver aqui a primeira foto antes do ciclo, bem capaz de ser ele no avatar sim. Não fale asneiras colega. shape facilmente conseguido atraves do uso do asteroids anabolizntes, stano seca que é uma beleza

AHUHSUHUHUAHUAUSUAHSHAHSHUUASHUa

e cada perola '-'

Editado por MegaHardGainer

Postado
Oculto

pq nao poderia ser? consegui ver aqui a primeira foto antes do ciclo, bem capaz de ser ele no avatar sim. Não fale asneiras colega. shape facilmente conseguido atraves do uso do asteroids anabolizntes , stano seca que é uma beleza

e cada perola '-'

Eu não falar asneira? AHUSHAUSHAUHSAU

Quando vc conseguir pegar, numa chuva de estrelas cadentes, um ASTERóIDE ANABOLIZANTE, você troca idéia comigo de novo...

Ah, e me arruma essa sua stano que seca em vez de dar massa magra quase não retendo...

vamos aprender a usar aquele botão lá em cima ok? Ele é mais conhecido como "busca" e serve pra dar uma pesquisada e não fazer a gente pagar mico nos tópicos dos outros...

Abração Mr. ASTERÓIDE 'HSUAHUSUAHSAUHUAHUSA

Editado por bruuunogringo

Postado
Oculto

Eu não falar asneira? AHUSHAUSHAUHSAU

Quando vc conseguir pegar, numa chuva de estrelas cadentes, um ASTERóIDE ANABOLIZANTE, você troca idéia comigo de novo...

Ah, e me arruma essa sua stano que seca em vez de dar massa magra quase não retendo...

vamos aprender a usar aquele botão lá em cima ok? Ele é mais conhecido como "busca"

Abração Mr. ASTERÓIDE

1286349335065A.jpg

Só pq vc nao secou com seu istanazulol fake vc ta querendo tirar o meu? pfv recalque, bate no espelho e volta!

Postado
Oculto

e decidiu qto tempo depois da tpc vai rolar o prox ciclo?

vc nao vai fazer nenhum exame de sangue dps?

Editado por Nathan93

Postado
  • Autor
Oculto

e decidiu qto tempo depois da tpc vai rolar o prox ciclo?

vc nao vai fazer nenhum exame de sangue dps?

vai rolar depois de uns 2 meses, ou antes

vai depender do momento mesmo, se eu sentir que é a hora, vou bolar logo

já tenho todas as drogas novamente

exame? o que é exame?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.