Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

Postado
Oculto

tempo apos a TPC

fecha logo esse eixo, vc nasceu pra coisa! kkkkkk

trembo e enan é legal... colocaria um masteron pra proges.

se for um bulk colocaria uma bold ou npp e entraria com cabergo se dessa merda..

so pra constar aqui não sei se o julio tbm sentiu, mas oq todos me falam e uma das coisas que afastou de usar trembo por enquanto é a irritabilidade. TODOS me falam que qualquer pernilongo no ouvido é motivo pra arrancar a orelha... foda

esses dias um cara on tremb na academia quebrou o vidro com a barra, o dono veio olhar o estrago e perguntou quem foi, dai o 2 ja começaram a bater boca estilo face on face , e pra terminar o cara saiu puto e jogou um halter no vidro terminando de quebra-lo... e saiu puto. Ele acabou pagando depois, mais calmo. Imagina eu militar q ouço encheção o dia inteiro, e me seguro pra bater nos outros diversas vzes... haha tava fudido..

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

tempo apos a TPC

fecha logo esse eixo, vc nasceu pra coisa! kkkkkk

trembo e enan é legal... colocaria um masteron pra proges.

se for um bulk colocaria uma bold ou npp e entraria com cabergo se dessa merda..

so pra constar aqui não sei se o julio tbm sentiu, mas oq todos me falam e uma das coisas que afastou de usar trembo por enquanto é a irritabilidade. TODOS me falam que qualquer pernilongo no ouvido é motivo pra arrancar a orelha... foda

esses dias um cara on tremb na academia quebrou o vidro com a barra, o dono veio olhar o estrago e perguntou quem foi, dai o 2 ja começaram a bater boca estilo face on face , e pra terminar o cara saiu puto e jogou um halter no vidro terminando de quebra-lo... e saiu puto. Ele acabou pagando depois, mais calmo. Imagina eu militar q ouço encheção o dia inteiro, e me seguro pra bater nos outros diversas vzes... haha tava fudido..

hauhauhauha, foda total, mas dizem que trembo faz mágica ainda mais se combinar stano no ciclo, eu tava pesquisando no google por trembo a uns dias atrás e todo mundo que tomou não consegue imaginar o próximo ciclo sem trembo é algo viciante!

@ Saint

A meia vida do enan é de 9-12 dias, antes de montar meu ciclo dei uma estutada nas meia vida tbm, e praticamente 90% das coisas que li diz que a meia vida é de 9-12 dias msm

Editado por Leahpar

Postado
Oculto

Não é nem uma vez com trembo leahpar, é uma vez ciclando ...

O treino sem nada no corpo não rende, vc pode ta produzindo normalmente sua testo lá, mas aquele treino intenso e pesado, nunca mais!

Fora o dia-a-dia, a densidade não é a mesma, libido é mais baixa, dai vc apela pra suplementos e vem aquela voz na sua mente, "po o dinheiro que eu paguei nesse assault eu poderia ter comprado 6 caixas de depos na farmácia.."

é foda, uma vez nessa vida, sempre vc estará, e o saint ta encaminhado já, pensando no proximo ciclo e pá.. acho que pra NÓS todos desanimarmos só la pelos 35-40 anos com filho(s) pra criar.

Postado
  • Autor
Oculto

Não é nem uma vez com trembo leahpar, é uma vez ciclando ...

O treino sem nada no corpo não rende, vc pode ta produzindo normalmente sua testo lá, mas aquele treino intenso e pesado, nunca mais!

Fora o dia-a-dia, a densidade não é a mesma, libido é mais baixa, dai vc apela pra suplementos e vem aquela voz na sua mente, "po o dinheiro que eu paguei nesse assault eu poderia ter comprado 6 caixas de depos na farmácia.."

é foda, uma vez nessa vida, sempre vc estará, e o saint ta encaminhado já, pensando no proximo ciclo e pá.. acho que pra NÓS todos desanimarmos só la pelos 35-40 anos com filho(s) pra criar.

hahahaha

mais brother

da medo de fechar o eixo e nunca mais voltar....

vai suprimir pra kct...

porisso eu quero dar tempoo

bolar esse ciclo daqui 1 ano

comprar as paradas

masteron é bom?

como fica a estrutura dai?

1-10 enan

masteron

trembo

hahaha

treino de hoje

15 barras no ginasio,

sai dar role com os amigos e tal

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Essa eh a diferenca com os AEs, as pessoas ficam viciadas nao porque 'precisam' apenas porque ficar sem nao vale mais a pena. Quem usa AEs deve dar risada de quem eh experience, sabe o que faz, e diz que ganhou 3Kg secos nos ultimos 12 meses, hehehe

Postado
  • Autor
Oculto

Essa eh a diferenca com os AEs, as pessoas ficam viciadas nao porque 'precisam' apenas porque ficar sem nao vale mais a pena. Quem usa AEs deve dar risada de quem eh experience, sabe o que faz, e diz que ganhou 3Kg secos nos ultimos 12 meses, hehehe

fodaaaaa

mais é uma delicia, tudo muito rápido... e se souber o que faz, os colaterais, nem são nada, é só usar as proteções, por enquanto está de boa.

15/10/2012 - 29º dia de ciclo - dura 9/16 - stano 1/25

hoje não treinei pela manhã. vou fazer o treino a tarde, pois hoje é dia dos professores, então não tenho facul.

minha namorada está aos prantos, mais foi melhor assim, tadinha eu não queria terminar dessa forma, pois do jeito que estavamos, brigas são normais, mas eu prefiro ficar single.

a falta bateu ontem, comecei a me lembrar dos momentos, e das coisas que já fizemos juntos, é foda.

depois me distrai, E PASSOU.

PS: estou procurando informações sobre o masteron. se alguém tiver "mastigadinho" ai, poderia passar? :laughingsmiley:

hugs~

Postado
  • Autor
Oculto

Esse relato ta muito maneiro.

Me acabo de rir aqui com as bobeiras e estou aprendendo bastante.

:D

HAHAHAHAHA

PS: ta doendo pra kct a aplicação do stano

AI MEU OMBRO huaehuaehueahueahuea

Postado
Oculto

HAHAHAHAHA

PS: ta doendo pra kct a aplicação do stano

AI MEU OMBRO huaehuaehueahueahuea

vai bunitão NO PAIN NO GAIN...

e larga de viadagem fico 6 meses só.. .. momentos bons ? sei.. vc ta pensando no rala e rola.

Postado
  • Autor
Oculto

vai bunitão NO PAIN NO GAIN...

e larga de viadagem fico 6 meses só.. .. momentos bons ? sei.. vc ta pensando no rala e rola.

seu fdp

é bem isso mesmo AHEUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHAE

adeus minhas fodas.... sorte que tenho 7000 msgs ainda no cel, tenho meus esquemets...

e cá entre nós... 41 de braço, quem é que resiste?

HEUAHUEAHUEAHUHAEUHAEUHAE

foda =/

ela era gente boa, vai fazer uma pressão do inferno na facul pra eu voltar com ela, mas eu não volto atras com minha palavra... esse é meu jeito ninja!

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suas bolas ja atrofiaram? aproveita que o LH ta baixo e manda sem camisinha mensagem pra essas caipiras que passeiam de bicicleta ceci usando vestido florido.. "ô interior"... 7000 ein !! é muita caipira pra vc levar pra tomar sorvete na praça

e nada muda no interior saint, 38 continua sendo a perfeição..

Postado
  • Autor
Oculto

A diana é a sua nova namorada agora

no more

acabou ontem

até a diana me deixou na mão... literalmente HUEHUHAEUHAEUHEA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suas bolas ja atrofiaram? aproveita que o LH ta baixo e manda sem camisinha mensagem pra essas caipiras que passeiam de bicicleta ceci usando vestido florido.. "ô interior"... 7000 ein !! é muita caipira pra vc levar pra tomar sorvete na praça

e nada muda no interior saint, 38 continua sendo a perfeição..

Eh bem isso

HEAUHUAEHUAEHUEAHEA

to socando a vara mesmo!

Postado
Oculto

Pior que Itatinga parece que tem várias novinha mesmo kkkk

dá pra variar o cardápio o ano todo.

O problema é que vai ficar com a fama de "mau caminho" rapidinho hauhauahu

Todos os senhores com mais de 40 vão olhar torto pro Saint

Postado
Oculto

Stano da uma queimada boa, sabia que no ombro ia sapecar.

Ae SG, oq vc ta achando do treino abcde, melhor que o abc2x ? a progressão de carga no abcde se iguala no abc2x ou por ser um treino menos frequente atrapalha?

Editado por Leahpar

Postado
  • Autor
Oculto

Stano da uma queimada boa, sabia que no ombro ia sapecar.

Ae SG, oq vc ta achando do treino abcde, melhor que o abc2x ? a progressão de carga no abcde se iguala no abc2x ou por ser um treino menos frequente atrapalha?

BROTHER

o abcde, dá para dar uma atenção muito maior no grupo trabalhado. porém a frenquencia vai lá embaixo, já o ABC2x é bom também, mais para quem tem tempo pra fazer...

como estou sem tempo, convenhamos

ABCDE > ABC2x pra minha situação atual... hahaha

nossa tá doendo horrores isso aqui, parece que meu braço vai cair PQP FU%¨%!¨%#!&*&¨#(!*&

Todo mundo gosta da diana velho impressionante.!!! Ficamos um pouco retino mais vale cada gordurinha que ela deixa. HAHAAHAHAHAHA

hahahahaha

diana é foda!

dms!

Pior que Itatinga parece que tem várias novinha mesmo kkkk

dá pra variar o cardápio o ano todo.

O problema é que vai ficar com a fama de "mau caminho" rapidinho hauhauahu

Todos os senhores com mais de 40 vão olhar torto pro Saint

hahaha pior que é...

mais eu sou homem de uma só, não sou galinha e essas coisas...

quando me mudar do interior pra cidade grande, eu vou nas rave, ficar pelado stilo zyzz ( isso depois de uns 3 ciclo com trembo ), com extasy na mente, e zoar muito até raiar o dia.

U MAD?

Postado
  • Autor
Oculto

Porra me animou legal pra aplicação heim kkkkkkkkkkk

Vc se auto aplicou saint? Vou mandar no vasto jaja hahaha

maninha aplicou.

foi indolor... o problema ta sendo agora

Postado
Oculto

Em que pag tem ibagens ? Fiquei de acompanha e acabei esquecendo de você rs, saint você já pensa em um ciclo futuro ( creio que você já esteja viciado nessa porra kkk) ??????

Postado
  • Autor
Oculto

Em que pag tem ibagens ? Fiquei de acompanha e acabei esquecendo de você rs, saint você já pensa em um ciclo futuro ( creio que você já esteja viciado nessa porra kkk) ??????

OPA

1 post tem as ibagens iniciais

pagina 13 tem as ibagens de 15 dias

e estou de tirar mais, sabado ou domingo.

então penso...

1-10 enan

5-12 trembo

apenas isso, pensando na MV do enan, na TPC e nos protetores

abraço!

Postado
Oculto

ai saint, vi no diário de um cara aí ha uns tempos atrás... pra te dar uma motivada

na vida existem 2 tipos de mentirosos...

o mentiroso ignorante e o mentiroso pilantra...

o ignorante: mente sem saber que é mentira... ele acredita na mentira e a conta como se fosse verdade.. na maioria das vezes não tem vantagem nenhuma com isso... e acredita estar ajudando..

o pilantra: mente sabendo que é mentira... ele sabe que é mentira mas mesmo assim conta como se fosse verdade provavelmente para ter alguma vantagem ou por simples prazer de foder com tudo...

não importa o quanto lutemos contra isso... nós seremos ou um.. ou outro...

pq o mundo é assim...

o primeiro quote do meu primeiro post nesse tópico.. do johnny quid.. ele fala exatamente disso...

a verdade todo mundo sabe... seja do mundo das academias, seja do mundo das religioes, seja do mundo financeiro, seja do mundo político, seja do mundo social, seja do mundo das mídias...

a verdade todo mundo sabe... quando passa o cara enorme e rasgado... "ele toma bomba".. ngm nunca fala "ele toma suplemento"...

mas nós adoramos comprar milagres...

e assim como nós fazemos isso... nós estamos olhando pra caixa de cigarros e estamos alucinados com a idéia de grandeza e beleza vendida pela insígnia de coroa real na caixa.. com suas cores chamativas e de mensagens exuberantes... sabemos que do outro lado está a pura verdade das letras pretas e entediantes dizendo que aqueles pequenos bastõezinhos estão de fato tentando nos matar...

de uma maneira ou de outra todos estamos fadados a ilusão de grandeza... seja doq for... é isso que nos dá o sentido de continuarmos vivo... pq o mundo.. ele é simples, exato, metódico e entediante... o universo é neutro... e imparcial... sempre fazendo seu tic-tac sem errar uma batida.. nunca...

e por isso estamos a comprar milagres... mesmo que eles não existam...

ninguém vê o cara forte, enorme e rasgado e diz "OLHA O SUPLEMENTADO!"... nao.. todos dizem "OLHA O BOMBADO"...

pq essa é a verdade... mas na hora de fazer... seremos tragados pela falsa idéia de que um pote lindo de whey vendido por um cara que fala tão bem daquele produto e custa tão caro... não está errado... queremos acreditar que de fato aquele pote vá nos deixar fortes sem precisarmos nos arriscar a ter uma vida talvez mais curta ou pelo menos passar riscos ou ter que controlar exames, aprender, passar algumas dores ou desconfortos, se aplicar, passar medos, alterar a fisiologia do seu corpo... mas no fundo.. BEM lá dentro.. vc ainda sabe q de fato aquela porra nao funciona...

você pode me perguntar... AHH mas afinal tomar bomba em si tb nao eh uma ilusao de grandeza? nao existe motivo real em ficar grande senao pelo seu ego e alucinação de grandeza... sim.. de fato nao deixa de ser... estamos todos fadados a isso... ou isso.. ou nada...

como diria rambo "die for something.. or live for nothing"... a vida não tem sentido... a nao ser q vc dê um sentido... e esse sentido é tão errado quanto certo...

mas faz a diferença se vc for quem decide seu próprio sentido.. e q vc seja o dono de sua propria vida... e nao q alguem o faça por vc...

como eu disse... nao podemos deixar de ser mentirosos... a mentira é a essencia humana... o erro é o "ser" humano... a diferença eh se vamos saber q estamos vivendo uma mentira... ou se vamos vive-la sem saber...

eu prefiro saber... e nao.. isso nao tira o prazer... isso só te dá mais controle... e liberdade...

isso se aplica a tudo na vida... desde nossos relacionamentos, nosso trabalho, o carro que dirigimos, a vida que temos... se você quer algo... vai ter que fazer o que é necessário para tê-lo... e não fazer oq vc quer que seja necessário... seu querer não muda em nada o que você é... apenas suas ações fazem isso...

e afinal...

você vai continuar aí?

o que você está fazendo?

tem ctza q vc quer estar vivendo assim?

é isso q vc quer ser?

vai continuar trabalhando numa coisa q vc odeia para comprar coisas das quais vc não precisa? (Tyler Durden, adaptado)

Postado
  • Autor
Oculto

excelente o texto.... gostei mesmo

essa frase aqui:

"vai continuar trabalhando numa coisa q vc odeia para comprar coisas das quais vc não precisa? (Tyler Durden, adaptado)"

é bem eu HEAUHAEUHEAUHEUAAE,

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

excelente o texto.... gostei mesmo

essa frase aqui:

"vai continuar trabalhando numa coisa q vc odeia para comprar coisas das quais vc não precisa? (Tyler Durden, adaptado)"

é bem eu HEAUHAEUHEAUHEUAAE,

O texto é da hora mesmo

somos 2 saint

Postado
Oculto

HUahuahuahuah stano é do caralhooo, queima pra porra, manda no gluteo mesmo que não vai te atrapalhar, te mandei um MP quando tiver tempo troca uma ideia comigo la.

Postado
  • Autor
Oculto

vixi saint, qnd tu fica giga vai fica irada essas tatto ai!

hahah vamve!

HUahuahuahuah stano é do caralhooo, queima pra porra, manda no gluteo mesmo que não vai te atrapalhar, te mandei um MP quando tiver tempo troca uma ideia comigo la.

opa, respondi já

+D

Postado
Oculto

Trabalhar numa coisa que você odeia pra comprar coisas que você não precisa....

Como não precisa? 38 of braço is perfection Y or N? I only want to saber isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.