MoreiraBJJ Postado Setembro 5, 2012 às 03:07 Postado Setembro 5, 2012 às 03:07 (editado) Pessoal boa noite á todos sou novato no fórum, e moderadores se por acaso estiver dando uma de boçal tenham o livre arbítrio em me orientar se possível ou até mesmo excluir o tópico. Bom gostaria de algumas opiniões da galera deste fórum, atualmente peso 92 KG, pesando após os finais de semana chega no máximo em 94KG e a questão é o seguinte rapaziada: Tenho como objetivo um cut para o próximo mês (outubro), basicamente tenho conhecimento que posso e vou perder MM, mas isso não importa muito no momento, pois quero baixar meu peso para ficar mais rápido, aumentar o cardio/resistência e poder mais pra frente competir numa categoria mais leve no JJ e para ficar com um shape bacana. Minha suplementação vai ser a seguinte: Thermos: - Lipo 6 Black - 40 caps. (Fiz rolo numa creatina que não usava +) - Lipo 6 Black UC - 60 caps Suplementação: - Syntha 6 - Albumina Salto´s - Whey Isolado da Growth com 27g de proteína por dose - Whey ON Gold Standard - Protein Bolic Matrix - Glutamina Matrix - Bcaa Fuel Twinlab - Malto/Dextrose - Multivitamínicos ( ainda não escolhi algum com bom CxB) aceito sugestões rs - NO Shotgun ( pretendo usar após o término do Lipo 6) - Halovar ( to em dúvida se mando o Halovar após o término do cutting, e depois mando o Shotgun com Tribullus e proteínas para segurar os ganhos) Lembrando que sempre treinei só no básico galera: whey,creatina, albumina e malto. Gostaria de perder uns 10 KG até o final do ano ou início de janeiro, esta semana ou na próxima vou fazer avaliação e postar as medidas e o BF. Fico no aguardo ae galera bora perder os "panceps" p#!&*$@ Editado Setembro 5, 2012 às 15:26 por MoreiraBJJ
zepedromaciel Postado Setembro 5, 2012 às 03:23 Postado Setembro 5, 2012 às 03:23 Aproveitando o post, gostaria de saber se depois qe eu fizer o ciclo corretamente do Halovar, se eu poço fazer meu TPC com Tribulus Terrestris e se sim, por qnto tempo uso o TT como TPC. Gostaria de saber tbm se eu fazer apenas um ciclo e o TPC corretamente, se eu conseguirei manter os resultados alcançados sem fazer outro ciclo ? Desde ja, agradeço pela atençao .
MoreiraBJJ Postado Setembro 5, 2012 às 03:37 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 03:37 zepedromaciel Cara em relação ao Halovar, vai depender muito da sua dieta, axo que a dieta vale de 60 á 80% juntamente com a suplementação e intensidade de treino né? e genética também cara, um brother meu tomou Halovar e fez uma dieta show,suplementou certinho e tal...teve ótimos ganhos e poucas perdas a tpc que ele fez foi bem básica mesma mas por neura dele, pois aqui no blog já vi muitos caras que nem fizeram ou fizeram só o básico da TPC. Segue a TPC do meu brother: 20mg tamox, 1000mg de tribullus se achar que deu um down na libido e se tu quiser similiarina também cara, se eu estiver errado me dem um tok, mas acho que não precisa pegar muito pesado na TPC do Halovar não...bom vai de cada um né mann ? zepedromaciel reagiu a isso 1
RhoxBR Postado Setembro 5, 2012 às 05:28 Postado Setembro 5, 2012 às 05:28 Ok Moreira , parece que tem uma loja de suplemento heim... hauhauha mas e a dieta como está? Ja Montou? lembre-se , 80% alimentação. abs.
Rodrigo Rosa Postado Setembro 5, 2012 às 12:51 Postado Setembro 5, 2012 às 12:51 (editado) Pessoal boa noite á todos sou novato no fórum, e moderadores se por acaso estiver dando uma de boçal tenham o livre arbítrio em me orientar se possível ou até mesmo excluir o tópico. Bom gostaria de algumas opiniões da galera deste fórum, atualmente peso 92 KG, pesando após os finais de semana chega no máximo em 94KG e a questão é o seguinte rapaziada: Tenho como objetivo um cut para o próximo mês (outubro), basicamente tenho conhecimento que posso e vou perder MM, mas isso não importa muito no momento, pois quero baixar meu peso para ficar mais rápido, aumentar o cardio/resistência e poder mais pra frente competir numa categoria mais leve no JJ e para ficar com um shape bacana. Dahora man, estou na mesma fase que vc. Treino a um ano, e agora vou fazer meu 1° cutting. Bem peso 96kg tenho 1.87m, pretendo reduzir meu peso para 84-86kg em um mês de cut.... E dar uma abaixada legal no BF. Minha suplementação é basica, Whey PRO - universal BCAA - Dymatize Creatina - Universal Albumina - nem sei a marca Água - 3 a 4 litros/ dia Além disso, pra secar vou de LIPO 6 UC - 60 caps Vou começar o cut, dia 10/09/12 - Segunda-Feira, a cada semana vou postando os resultados e as duvidas tbm.... Meu gasto calórico diário é de 3.786 Kcal, vou reduzir ai umas 600 Kcal. Tá bom ou precisa reduzir mais? Abraços Editado Setembro 5, 2012 às 13:06 por Rodrigo Rosa
MoreiraBJJ Postado Setembro 5, 2012 às 13:18 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 13:18 (editado) RhoxBR Fala Rhoxxxx então man....faz uns 3 meses que não tava tomando suplemento nenhum pq tava estocando tudo cara...e viva as importações tbm hehe....então cara...aí q ta o problema...eu trabalho 12h por dia cara....e fazer dieta detro de uma viatura é meio foda....mas ficaria basicamente assim: - 5h da manhã: 2 caps de Lipo 6 Black (ñ o UC, black normal) - 5:40h desejum: 30g de albumina pura ou com Protein Bolic+ 5g de gluta (quem tem as prote de rápida e lenta absorção) - 6:30h café da manhã : duas fatias de pão integral comum ou 12 grãos, 3 fatias de peito de peru,queijo branco, alface, tomate e cenoura ralada a vontade e suco natural - 9:30h lanche rápido: alguma barra de cereal com Whey com 300ml de água+ 5g de gluta+ 3 caps de BCAA, suco - 12:00h 2 caps de 2 caps de Lipo 6 Black - 12:30 almoço( aqui fica foda comer direito na rua ou até memso em casa): 2 filés de frango( +ou- do tamanho da palma da mão) grelhado no azeite feito com limão e condimentos , um porção de arroz (tamanho da palma da mão), batata doce as X, salada á vontade: alface, tomate cenoura e cebola), e queijo branco minas + multivitamínico - 15:30 / 16:10 +ou- : = o café da manhã ou vou substituir pelo syntha 6 ou protein bolic + 5 g de gluta + algumas frutas como maçã,pokan ou mexerica e banana - 19:00 lanche/pré treino : whey+ glutamina+ bcaa - 19:30 / 21:00h treino + 40 min de esteira: no intra por enquanto nao vo mandar nada pq não tenho nada em mente - 21:10 á 21:20h pós-treino: whey+glutamina+dextrose+bcaa (poderia mandar a glutamina no pré treino ou ta bom assim?) - 22:30 ceia: Albumina + 5g de glutamina - 22:45/22:50 hora do ronco......rs Bom isso é pro começo, pode ser que saia 100% e possa ser que não saia...é foda galera trampo que consome muito da gente é cruel, nos dias da minhã folga do trampo, gostaria de experimentar AEJ e treinar JJ pela manhã e á atarde musculação com repetições altas e 30 ou 40 min de corrida ao livre....o que acham ???? Dahora man, estou na mesma fase que vc. Treino a um ano, e agora vou fazer meu 1° cutting. Bem peso 96kg tenho 1.87m, pretendo reduzir meu peso para 84-86kg em um mês de cut.... E dar uma abaixada legal no BF. Minha suplementação é basica, Whey PRO - universal BCAA - Dymatize Creatina - Universal Albumina - nem sei a marca Água - 3 a 4 litros/ dia Além disso, pra secar vou de LIPO 6 UC - 60 caps Vou começar o cut, dia 10/09/12 - Segunda-Feira, a cada semana vou postando os resultados e as duvidas tbm.... Meu gasto calórico diário é de 3.786 Kcal, vou reduzir ai umas 600 Kcal. Tá bom ou precisa reduzir mais? Abraços Cara, basicamente eu acho que é o mínimo, pleo menos pra mim....foi o que o Rhox me falou e assino em baixo...dieta é tudo cara....mas é foda fazer dieta, e depende também do seu metabolismo, MM, BF, vários fatores e também o aeróbico cara, se tu tem preguiça de fazer aeróbico ou tem algum problema de joelho ou tornozelo e fica ruim de correr, você poderia procurar pedalar pois o impacto sobre a articulação é menor, ou pode fazer JJ, Judô ou Boxe ou qualquer outro anaeróbico.... Editado Setembro 5, 2012 às 13:12 por MoreiraBJJ
sacredlizard Postado Setembro 5, 2012 às 13:20 Postado Setembro 5, 2012 às 13:20 Interessante, todavia sou contra o uso de tantos suplementos... mas cada um tem seu modo de crescer mas se seu figado tiver explodindo, tome um complexo B da pra uma reforçada valeu? Dahora man, estou na mesma fase que vc. Treino a um ano, e agora vou fazer meu 1° cutting. Bem peso 96kg tenho 1.87m, pretendo reduzir meu peso para 84-86kg em um mês de cut.... E dar uma abaixada legal no BF. 10kg em 1 mês? você ta locão? vai perder tudo que ganhou numa velocidade absurda! D:
MoreiraBJJ Postado Setembro 5, 2012 às 13:27 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 13:27 Interessante, todavia sou contra o uso de tantos suplementos... mas cada um tem seu modo de crescer mas se seu figado tiver explodindo, tome um complexo B da pra uma reforçada valeu? 10kg em 1 mês? você ta locão? vai perder tudo que ganhou numa velocidade absurda! D: Sacred: Os meus suplementos como falei assim eu não vo tomar tudo de uma vez mannn....e eu vou começar o cut em outubro e terminar em dezembro...então os suples são para este período, se acabar aí pego mais entendeu ? e realmente se o Rodrigo perde 10 KG em 1 mês vai perder mta MM... eae mann tem alguma sugestão pro meu cutting ? vlww
ikmenos Postado Setembro 5, 2012 às 13:40 Postado Setembro 5, 2012 às 13:40 Você disse que não se importa em perder MM, porque vai suplementar então?? Então é desnecessário suplementar com whey se você pensa assim. E outra, cutting bem feito não se perde MM, eu estou em cutting há 220 dias, não perdi MM. Cutting o básico é 99% dieta, eu posso falar que X suplemento é bom, Y suplemento também é bom, mas a realidade está na dieta e no treino, vai por mim, nenhum suplemento é mais eficaz do que uma dieta bem montada. O básico do cutting é Whey e Creatina, termogênico só se você tiver dificuldade em controlar sua fome, porque é só isso que ele serve.
MoreiraBJJ Postado Setembro 5, 2012 às 13:53 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 13:53 Você disse que não se importa em perder MM, porque vai suplementar então?? Então é desnecessário suplementar com whey se você pensa assim. E outra, cutting bem feito não se perde MM, eu estou em cutting há 220 dias, não perdi MM. Cutting o básico é 99% dieta, eu posso falar que X suplemento é bom, Y suplemento também é bom, mas a realidade está na dieta e no treino, vai por mim, nenhum suplemento é mais eficaz do que uma dieta bem montada. O básico do cutting é Whey e Creatina, termogênico só se você tiver dificuldade em controlar sua fome, porque é só isso que ele serve. então eu falei mesmo...pq eu não vou morrer se perder MM, as proteínas são pra ajudar, se perder de boa cara, foi como eu falei meu foco é perder peso e tenho até final do ano e início de janeiro para isso....esses suplementos ae não são pra tomar em 1 ou 2 meses tendeu ? e o termo vo tomar pra dar um segurada na fome e pra dar um gás nos treinos cara pq trampar 12h por dia é foda cara...e ainda ter uma rotina fodida de estudo ainda é cruel......mas você falou dos suples mas não falou da rotina de dieta que postei oq achou brother ?
Rodrigo Rosa Postado Setembro 5, 2012 às 15:24 Postado Setembro 5, 2012 às 15:24 (editado) . Editado Setembro 5, 2012 às 16:05 por Rodrigo Rosa
Rodrigo Rosa Postado Setembro 5, 2012 às 16:04 Postado Setembro 5, 2012 às 16:04 No caso eu já corro sim, mas tinha dado uma parada pra me dedicar só aos treinos mesmo. Vou voltar a correr, e incluir esse aeróbico 2x, dia. das 05:20 as 06:00 da matina. E das 20:20 as 21:00. O Termogenico no meu caso vai ser pra potencializar mesmo, já que vou controlar os macronutrientes e não cometerei excessos... Logo depois que eu terminar o cut, vou fazer uma avaliação pra verificar os percentuais de cada item MM, BF, etc...
sacredlizard Postado Setembro 5, 2012 às 16:06 Postado Setembro 5, 2012 às 16:06 Moreira, acho que você ta no caminho certo cara, não tem muito o que opniar, só qria mesmo te alertar caso tenha muita fadiga no seu cutting pra tomar cuidado ja que sua rotina é bem puxada, e sempre verificar como anda seus micronutrientes ja que é praticante de arte marcial... um bom sistema imunológico é mto importante! abraços.
MoreiraBJJ Postado Setembro 5, 2012 às 22:44 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 22:44 Moreira, acho que você ta no caminho certo cara, não tem muito o que opniar, só qria mesmo te alertar caso tenha muita fadiga no seu cutting pra tomar cuidado ja que sua rotina é bem puxada, e sempre verificar como anda seus micronutrientes ja que é praticante de arte marcial... um bom sistema imunológico é mto importante! abraços. blz cara...vlw pelo toq...então eu vou ao cardiologista, endocrino, gastro etc 2x ano...e ja ta na hora de ir fazer um novo check up..... vou tomar um multivitamínico e ainda c precisar reforço com vit C, complexo B também como vc me falou.....e o aeróbico vai ser nos dais que eu for treinar de leve o JJ ou quando não for treinar ou quando estiver um espaço de tempo legal entre um e outro....pois eu trabalho num dia e no outro estou de folga...ou seja dia todo livre....valew garotooo
sacredlizard Postado Setembro 6, 2012 às 12:32 Postado Setembro 6, 2012 às 12:32 Beleza! ta no caminho certo! tudo de bom
Rodrigo Rosa Postado Setembro 10, 2012 às 11:13 Postado Setembro 10, 2012 às 11:13 1° dia do Cut. Acordei as 5:20, tomei 1 caps de lipo 6 e fui correr 40 minutos. Hoje começa a dieta , nada de besteiras, e a qtdade de carbo controlada. Sem esquecer minhas necessárias proteínas.. Abraços.. A outra caps, vou ingerir as 16h.
sacredlizard Postado Setembro 10, 2012 às 14:23 Postado Setembro 10, 2012 às 14:23 bora bora que hoje é o dia de treinar dps de 3 dias aguniantes
Felipãoo Postado Setembro 10, 2012 às 14:39 Postado Setembro 10, 2012 às 14:39 Cara só acho que por mais dificil que seja sua rotina é necessário conciliar uma dieta adequada, até quando você consegue manter essa suplementação TOP?
MoreiraBJJ Postado Setembro 11, 2012 às 20:39 Autor Postado Setembro 11, 2012 às 20:39 Cara só acho que por mais dificil que seja sua rotina é necessário conciliar uma dieta adequada, até quando você consegue manter essa suplementação TOP? Cara essa suplementação da para manter uns 3 meses ou um poko mais começando em setembro e terminando em janeiro......mês que vem vou pedir mais 2 Whey ON Gold Standard....e o Protein Bolic consigo um preço muuito bom pois a fábrica fica num bairro aqui do lado de casa.......o que me detona é a dieta mesmo..por causa do trabalho brother....bom hoje voltei a treinar JJ e daqui a pouco vou correr....eu vou tentar pegar pesado nos aeróbicos e anaeróbicos nos meus dias de folga..... jiu jitsu dás 08h ás 10h e depois no período da tarde das 16h as 18h...e nos dias que eu trabalho faço o treino de musculação...sendo 3 dias musculação e aeróbico e 3 dias com jiu e aeróbico.....será que da certo ? no caso em relação a dieta eu vou tentar manter no máximo que der mas sempre vou ter uma time release ou algum outro tipo de proteína de 3 em 3horas para mandar pra dentro...pois é mais fácil do que comer determinadas coisas dentro de um carro em movimento né ? 1° dia do Cut. Acordei as 5:20, tomei 1 caps de lipo 6 e fui correr 40 minutos. Hoje começa a dieta , nada de besteiras, e a qtdade de carbo controlada. Sem esquecer minhas necessárias proteínas.. Abraços.. A outra caps, vou ingerir as 16h. bora lá cara força ae na perdas......
Rodrigo Rosa Postado Setembro 12, 2012 às 16:39 Postado Setembro 12, 2012 às 16:39 bora lá cara força ae na perdas...... Segunda-Feira, vou me pesar e ver o quanto eu perdi em uma semana, ai eu recalculo o meu cutting. E posto aqui os primeiros resultados. Tô tomando o lipo 6 nos horários certinhos, até agora não tive nenhum efeito colateral, consegui dormir de boa a noite, sem palpitações, tá tudo indo suave... Minha Rotina de Treino está sendo a seguinte: 05:30 --> aeróbico (30 min) 18:30 --> Treino Hipertofia ABC2x (1h20m/dia) 21:00 --> aeróbico (5Km) 22:30 --> Dormir Isso ae. Até mais Brother...
sacredlizard Postado Setembro 14, 2012 às 23:44 Postado Setembro 14, 2012 às 23:44 eu acho muito aeróbico por dia cara... mas sei lá :x
MoreiraBJJ Postado Setembro 17, 2012 às 18:11 Autor Postado Setembro 17, 2012 às 18:11 eu acho muito aeróbico por dia cara... mas sei lá :x Bom pode até ser cara, mas devido a rotina de trampo não vai ser tudo isso que eu vou fazer....por enquanto to treinando JJ e aero sem nada....pra forçar o máximo sem nenhum tipo de estimulante...pro organismo ficar limpo até outubro e assimilar melhor os suplementos...
Rodrigo Rosa Postado Setembro 18, 2012 às 10:45 Postado Setembro 18, 2012 às 10:45 Bem pessoal, uma semana se passou. E vou postar aqui os resultados iniciais. Bem no meu caso, achei que eram muitos aeróbicos mesmo, agora só estou fazendo na parte da noite, depois do meu treino. 5K de corrida + uns 2 K de caminhada na boa... Em uma semana, perdi 2Kg. Estava com 96.6 e agora 94.45. A circunferência abdominal diminuiu 1,5 cm. Dá pra perceber só de olhar e não está tão inchada. Com essa uma semana de Lipo6, vou citar o que percebi no meu organismo de diferente. Aumento do stress. ( Foi o que mais aconteceu) Mais disposição para treinar. Aumento das idas ao banheiro (quase todos os dias) antes era uma vez na semana se pá. Dá pra perceber que o corpo fica mais quente mesmo, meio loko o negócio.... é isso ae por enquanto, agora vou recalcular meu cut, para essa semana.... valeu..
MoreiraBJJ Postado Setembro 19, 2012 às 11:22 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 11:22 Bem pessoal, uma semana se passou. E vou postar aqui os resultados iniciais. Bem no meu caso, achei que eram muitos aeróbicos mesmo, agora só estou fazendo na parte da noite, depois do meu treino. 5K de corrida + uns 2 K de caminhada na boa... Em uma semana, perdi 2Kg. Estava com 96.6 e agora 94.45. A circunferência abdominal diminuiu 1,5 cm. Dá pra perceber só de olhar e não está tão inchada. Com essa uma semana de Lipo6, vou citar o que percebi no meu organismo de diferente. Aumento do stress. ( Foi o que mais aconteceu) Mais disposição para treinar. Aumento das idas ao banheiro (quase todos os dias) antes era uma vez na semana se pá. Dá pra perceber que o corpo fica mais quente mesmo, meio loko o negócio.... é isso ae por enquanto, agora vou recalcular meu cut, para essa semana.... valeu.. Bora lá Rodrigo.....eu voltei a fazer o JJ e já se foi 2kg mas to fazendo o JJ e to fazendo uma dieta tranquila...não muito regrada mas sem mto sal,açúcar,refri, gordura trans, e to tentando ao máximo evitar carbos, principalmente depois das 18h...só salada e whey e albumina na ceia....logo logo no chegando no lipo 6 tbm...dia primeiro começo.....boas perdas ae vamos continuar comentando nossas experiências aqui....flw
Rodrigo Rosa Postado Setembro 27, 2012 às 16:48 Postado Setembro 27, 2012 às 16:48 Fala moreira, na segunda semana eu parei de tomar o LIPO 6. Mantive o meu peso 94Kg, estou com a dieta regrada ainda, tudo bem controlado. Na boa, depois que eu parei de tomar o Lipo6, nos 2 dias seguintes tive a pior dor de cabeça de toda minha vida man, dava até ância de vomito, tomei uns paracetamol de 750mg e deu uma liviada. Mas acho que isso foi por causa da cafeina que tinha no Lipo 6, meu organismo deve ter sentido muito. Mas firmeza, to firme e forte. No fim de Out vou começar um SL 5x5. Abraços
MoreiraBJJ Postado Setembro 27, 2012 às 22:03 Autor Postado Setembro 27, 2012 às 22:03 Fala moreira, na segunda semana eu parei de tomar o LIPO 6. Mantive o meu peso 94Kg, estou com a dieta regrada ainda, tudo bem controlado. Na boa, depois que eu parei de tomar o Lipo6, nos 2 dias seguintes tive a pior dor de cabeça de toda minha vida man, dava até ância de vomito, tomei uns paracetamol de 750mg e deu uma liviada. Mas acho que isso foi por causa da cafeina que tinha no Lipo 6, meu organismo deve ter sentido muito. Mas firmeza, to firme e forte. No fim de Out vou começar um SL 5x5. Abraços Rodrigo você fez o uso do lipo 6 UC durante qto tempo ? colaterais ? teve algum ? qtos kg's a menos ? e qual o BF final ? dia 01 começo a usar o meu...to pegando firme no JJ e aeróbico já perdi 4kg de gordura, catabolização mínima .....
Rodrigo Rosa Postado Setembro 28, 2012 às 16:30 Postado Setembro 28, 2012 às 16:30 Usei por 15 dias, conforme o protocolo manda, 2x ao dia. O único colateral foi quando parei mesmo, muita dor de cabeça por 2 dias seguidos. De resto foi de boa. Nesses 15 dias perdi 2Kg, Eu ainda não fiz o exame onde é medida as dobras, pra poder te falar o meu BF, mas a redução foi visível principalmente no peitoral e na barriga(meu caso). Na segunda semana eu parei com o Aerobico, dei uma zuada no joelho (os dois) muita dor man... mas mesmo assim foram 2 Kg. Assim que eu fizer o exame posto os resultados aqui man. Abraços
MoreiraBJJ Postado Setembro 29, 2012 às 15:42 Autor Postado Setembro 29, 2012 às 15:42 Usei por 15 dias, conforme o protocolo manda, 2x ao dia. O único colateral foi quando parei mesmo, muita dor de cabeça por 2 dias seguidos. De resto foi de boa. Nesses 15 dias perdi 2Kg, Eu ainda não fiz o exame onde é medida as dobras, pra poder te falar o meu BF, mas a redução foi visível principalmente no peitoral e na barriga(meu caso). Na segunda semana eu parei com o Aerobico, dei uma zuada no joelho (os dois) muita dor man... mas mesmo assim foram 2 Kg. Assim que eu fizer o exame posto os resultados aqui man. Abraços Ahh sim entendi...putz joelho é complicado mesmo cara....eu to me sacrificando aki e já perdi 3,4kg e hoje abri o pote do lipo 6 UC, pois eu tava tomando um restinho que eu ganhei do LIPO 6 BLACK, bom agora vou ter os 60 caps do lipo 6 UC para tomar ao decorrer dos próximos dias, axo que na primeira semana vou ministrar 1 por dia sendo 1 em jejum + AEJ lá eplas 9h da manhã, ou se não der pra fazeer o AEJ eu tomo ele espero uns 30 ou 40min mando um shake de albumina+whey+aveia+ glutamina+ meia banana e depois vou pro JJ, nos dias que vou trabalhar vou tomar 1 caps 30min antes do almoço....aí depois da segunda semana se parar os resultados vou tomar 1 de manha ao acordar e outro depois de 6horas 30min antes do almoço......vou ver se encomendo um Oxyelite mann...to gostando muito dos resultos de esatr em cutting....minha mulher ta gostando mais ainda da barriguinha hehehe.... cara cuida desse joelho aí e depois bora pegar sério man....eu to fazendo AEJ e posso te falar que ta valendo á pena...desde que seja seguido as regras e feito com devida moderação...vlw abraços
boladão95 Postado Setembro 29, 2012 às 17:00 Postado Setembro 29, 2012 às 17:00 so cafeina pura ajuda a emagrecer,a parte de baixo da minha barriga encomoda mt :s
Believe7 Postado Setembro 29, 2012 às 17:04 Postado Setembro 29, 2012 às 17:04 Cara se tá tomando muito suplemento, e como voce faz JJ não precisa de muito aeróbico .. Faz um treino normal de Hipertrofria, e uma dieta boa com bastante intregral e pouco carbo .. Manda lipo6 e oxyelite, whey e albu.. Mais que isso não precisa, evita perder MM pois uma boa dieta não vai te diexar perder MM.. Boa sorte ai, dá uma olhada na parte de nutrição no forum, acha um dieta boa e procura comer as coisas na hora certa .. abraço.. Cara se tá tomando muito suplemento, e como voce faz JJ não precisa de muito aeróbico .. Faz um treino normal de Hipertrofria, e uma dieta boa com bastante intregral e pouco carbo .. Manda lipo6 e oxyelite, whey e albu.. Mais que isso não precisa, evita perder MM pois uma boa dieta não vai te diexar perder MM.. Boa sorte ai, dá uma olhada na parte de nutrição no forum, acha um dieta boa e procura comer as coisas na hora certa .. abraço..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora