flavio31 Postado Setembro 3, 2012 às 21:04 Postado Setembro 3, 2012 às 21:04 ola , tenho 16 anos e ganhei um pote de Hemo rage de um amigo que viajou para fora e comprou esse suplemento sem conhecimento do que era(ele nao malha) , malho a aproximadamente 8 meses sem nenhum intervalo significativo , tenho 1,80 m 75 kg ( nao sei a bf mais e baixa) , ja fiz uso de creatina BCAA e albumina , porem nao vi resultados muito significativos no uso deles entao parei. Atualmente malho em media 6 vezes por semana , eu pesquisei bastante sobre o pre treino e nao tenho muita certeza sobre o uso dele( nao tenho nenhum problema de coraçao ou nenhum outro de saude).acho que nao tenho tempo de treino suficiente pra usar o produto , como eu li que e muito concentrado fiquei com medo de usar , eu pretendo tomar + - 1/2 scoop apenas pra ver os efeitos que faz em mim . O que vocês acham tomo ou nao , e se sim como tomar?abraço pra galera do blog OBS:minhas cargas nao sao altas ex:27,5 / 27,5 supino
Rodrigo Souto Postado Setembro 3, 2012 às 23:05 Postado Setembro 3, 2012 às 23:05 Não gosto de mandar pré-treinos tem muitos estimulantes e vc pode acabar ficando um pouco dependente deles, se quiser um up manda uma cafeina +- 420mg, vc tem que descobrir a dose que seu corpo vai responder melhor
Albquerque Postado Setembro 4, 2012 às 02:06 Postado Setembro 4, 2012 às 02:06 cara, já fiz o uso de alguns pré-treinos(jack3d ,shotgun entre outros), o hemo rage tem fama de ser um pouco mais forte, pré-treino serve para dar um estímulo para treinar, um pump maior, recuperação mais rápida, você vai ter um treino mais intenso, no que resultará ganhos de massa. não precisa malhar a anos para fazer o uso de um pré-treino, claro que é recomendado já estar malhando a algum tempo, no seu caso, acho que poderia tomar sem problemas.
marciofornari Postado Setembro 4, 2012 às 18:03 Postado Setembro 4, 2012 às 18:03 (editado) Flavio 31, eu estou usando e estou fazendo um Relato https://www.hipertrofia.org/forum/topic/92582-relato-hemo-rage-black-ultra-concentrate/ Editado Setembro 4, 2012 às 18:05 por marciofornari
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora