Ir para conteúdo

Treino Abcd Drop Set (Pós Fst-7)

biofa1234

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, gostaria que vocês me ajudassem dizendo se esse treino que montei está bom.

Acabei de completar 10 semanas do FST-7 e gostaria de começar a fazer drop set.

Para que vocês possam avaliar melhor a série que montei, vou colocar aqui também a série de FST-7 que eu estava fazendo.

Altura: 1,69 m

Peso: 78 kg

BF: 15%

Objetivo do treino: hipertrofia

FST-7

ABCDE

A - PEITO

SUPINO RETO 3X10

SUPINO INCLINADO COM HALTER 3X10

SUPINO DECLINADO 3X10

CRUCIFIXO NO PEC DECK FST-7

B - COSTAS E ANTEBRAÇO

PUXADA PELA FRENTE 3X10

REMADA CURVADA PEGADA SUPINADA 3X10

LEVANTAMENTO TERRA 3X10

REMADA BAIXA SENTADA NO CROSS FST-7

ROSCA INVERSA 3X10

FLEXÃO DE PUNHO FST-7

C - OMBRO, TRAPÉZIO E PANTURRILHAS

DESENVOLVIMENTO COM HALTERES 3 X 10

ELEVAÇÃO FRONTAL COM BARRA 3 X 12

ELEVAÇÃO LATERAL NA MAQUINA FST-7

REMADA ALTA 3 X 10

ENCOLHIMENTO COM BARRRA POR TRÁS FST-7

GEMEOS EM PÉ 3 X 15

GEMEOS NO LEG PRESS FST-7

D - BÍCEPS E TRÍCEPS

BARRA FIXA SUPINADA 3 X 8

ROSCA ALTERNADA 3 X 8

ROSCA SCOTT FST-7

PARELELAS 3 X 10

TRÍCEPS TESTA 3 X 10

TRÍCEPS CORDA FST-7

E - PERNA

AGACHAMENTO 3 X 10

CADEIRA EXTENSORA FST-7

LEG PRESS 3 X 15

MESA / CADEIRA FLEXORA FST-7

NOVO TREINO ABCD COM DROP SET

A- PEITO E TRÍCEPS

Supino reto barra 3 X 10

Supino 30° com halter (alternado+simultâneo) 3 X 10

Cross Over 3 X 10

Crucifixo reto no peck deck (drop set) 3 6+6+6

Tríceps na paralela 3 X 10

Tríceps unilateral corda 3 X 10

Tríceps polia alta barra reta (drop set) 3 6+6+6

B- COSTAS E BÍCEPS

Pulley pegada aberta 3 X 10

levantamento terra 3 X 10

Remada baixa com puxador 3 X 10

barra fixa no graviton 3 X 10

Crucifixo Inverso no pec deck (drop set) 3 X 6+6+6

Rosca alternada 3 X 10

Bíceps barra "W" em pé 3 X 10

Rosca scott 3 X 10

Bíceps polia baixa barra reta (drop set) 3 X 6+6+6

C-OMBRO E TRAPÉZIO

Desenvolvimento aberto máquina 3 X 10

Abdução de ombro barra reta no cross 3 10+10

elevação lateral no cross 3 X 10

Crucifixo invertido com cabos 3 X 10

Remada alta (drop set) 3 X 6+6+6

Encolhimento com halteres 3 X 12

D-PERNA E PANTURRILHA

Agachamento no smith 3 X 12

Cadeira Extensora 3 X 10

Cadeira Flexora 3 X 10

Cadeira Adutora 3 X 12

Cadeira Abdutora 3 X 12

Panturrilha no Leg Press unilateral 3 X 15

Editado por biofa1234
Postado

e ai, teve bons ganhos nessas 10 semanas de fst7?

[2]

Achei o treino até q bom em, mas tenho 2 duvidas nele, treino de costas vc faz Crucifixo Inverso? isso não seria para ombro? E otra, barra fixa nas paralelas? vc se pindura nas paralelas eh isso? o.o Eu colocaria uma remada curvada nesse treino, talvez no lugar da remada baixa

Postado

[2]

Achei o treino até q bom em, mas tenho 2 duvidas nele, treino de costas vc faz Crucifixo Inverso? isso não seria para ombro? E otra, barra fixa nas paralelas? vc se pindura nas paralelas eh isso? o.o Eu colocaria uma remada curvada nesse treino, talvez no lugar da remada baixa

e ai, teve bons ganhos nessas 10 semanas de fst7?

Eu tive bons ganhos com o FST-7, principalmente pq eu comecei fazendo ele bem no momento em que comecei a fazer bulking, depois de ter perdido uns 7 kg no cutting. Aí o corpo deu uma inchada boa, mas nao me medi ainda. O que vi de melhor no FST-7 é que vc sai muito satisfeito da academia, sentindo que vc realmente trabalhou bem aquele músculo, com um pump incrível e totalmente esgotado.

Quanto ao crucifixo inverso, faço na maquina, então nela tem duas pegadas, horizontal e vertical, pegando na vertical pega mais as costas. Para ombro seria mais a pegada horizontal. Tb faço crucifixo inverso pra ombro, porém com os cabos cruzados no cross.

Barra fixa nas paralelas eu me expressei mal, eu quis dizer no graviton, é q chamo ele de paralelas pq faço paralelas lá...rs

A Remada curvada eu até tava fazendo, porém não acho q eu esteja fazendo ela da maneira correta, não consegui fazer ela direito ainda, então achei melhor não ficar insistindo no erro e deixar pra depois.

Postado

ahh tá, já tava aki imaginando vc se pendurando nas paralelas pra fazer barra kkkkkk. Se eu fosse vc eu investiria msm na remada curvada, veja + vídeos ensinando a execução, se necessário abaixe o peso ate vc ter uma execução digna. Lembre-se vc so aprende um exercício fazendo ele, pois como já disse em outros tópicos, pra mim, treino de costas sem a linda curvada n é treino :P

Postado

Vou seguir seu conselho então, vou tirar a remada baixa e colocar a curvada... mesmo pq a remada baixa tb é difícil de fazer ficando com as costas 90 graus, sempre acontece de colocar as costas pra trás pra roubar nas ultimas repetições...

Postado

ñ intendo muito de fst-7, mais li alguns relatos que treinar 2 musculos em um msm dia fazendo fst-7 pode atrapalhar na intensidade do último músculo.... mais isso é com vc, se ñ estiver atrapalhando e dando uma intensidade legal ta bom!!!

*Relata ai pra gente, eu particularmente tenho vontade de iniciar o fst-7

Postado (editado)

ñ intendo muito de fst-7, mais li alguns relatos que treinar 2 musculos em um msm dia fazendo fst-7 pode atrapalhar na intensidade do último músculo.... mais isso é com vc, se ñ estiver atrapalhando e dando uma intensidade legal ta bom!!!

*Relata ai pra gente, eu particularmente tenho vontade de iniciar o fst-7

Po irmão tu não entendeu direito o que eu escrevi... eu disse que fiz o FST-7 , fazendo ABCDE, e agora estava querendo opinião sobre o proximo treino, um drop set ABCD....

mas a galera já respondeu e pelo visto ta tudo ok com o treino que montei... valeu!

Editado por biofa1234
  • 2 meses depois...
Postado

Tira os dropset n. eh uma otima tecnica eu deixaria tbm, uso fst-7.

Cara já faz um tempo que coloquei esse topico e apesar de ter feito o ABCD e gostado, testei ABCoffABCoff e gostei mais ainda, estou tendo mais resultado assim.

O FST-7 gostei bastante, vou tentar fazer por 2 ou 3 meses pelo menos 1 vez ao ano.

Postado

Cara já faz um tempo que coloquei esse topico e apesar de ter feito o ABCD e gostado, testei ABCoffABCoff e gostei mais ainda, estou tendo mais resultado assim.

O FST-7 gostei bastante, vou tentar fazer por 2 ou 3 meses pelo menos 1 vez ao ano.

eu faço fs7 sempre e tbm gosto , dropset mesma coisa. axei seu treino bom , soh diminuiria 1 exercicio de biceps o triceps ta show 3 exericios deixa o de biceps com 3 tbm . se vc quizer eh claro, tipo vc treina 4x na semana abcd ? ou eh abcd-ab ?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...