Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplemento 23Kg 8 Meses...


marden

Posts Recomendados

Fla ai pessoal, sou novo aqui postando mais ja acompanho alguns tópicos aqui do fórum...

Vim aqui relatar algumas coisas para que pessoas, principalmente iniciantes possam ver que suplemento não faz milagre

e sim um bom treino, alimentação e descanso.

Tempo de treino: 8 meses

Peso inicial: 70 kg ( frango sem pena ) kkkk

Altura: 1,88m

Medidas: Braço:31,5 Peito: Perna: Abdômen:

Percentual gordura: 8%

Peso atual: 93kg

Altura: 1,89 ( melhora na postura )

Medidas: Braço: 40,0 Peito: Perna: Abdomen:

Percentual gordura: 13%

Então galera no titulo do tópico disse que é sem suplemento, porem usei apenas creatina tomei durante 2 meses sendo que ouve um descanso entre eles.

Agora, malto, whey, albumina, destrose, bcaa, pre-treinos, nada disso foi usado.

Oque foi feito?

- Uma dieta muito rígida na qual foi eliminada a gordura de má qualidade e colocado a quantidade adequada de gordura boa, não pensem em 0 gordura pois sabemos que o nosso organismo necessita muito dela principalmente para a produção hormonal, finais de semana nao eram lixo continuavam com a dieta, corteei doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas ( ja nao bebia )

- Descanso, um sono tranquilo todos os dias de 7 a 8h nada a mais nem a menos...

-Treino, um bom treino pesado com alta intensidade todos os dias, sempre focado.

Ainda nao entrei na fazer de definição pretendo fazer em novembro/dezembro, até la espero chegar aos 100kg...

Então é isso ai, como estou no trabalho não tem como eu postar fotos, assim que chegar em casa posto e completo as medidas que esta em minha avaliação, como muitos me disseram, 23kg em 8 meses sem nenhum uso de anabólicos nem de suplementos é um bom ganho, alem do peso posso dizer que melhorei muito a saudê.

Espero que gostem do relato, e pensso que comentem por favor, principalmente os mais experientes,

sempre procuro ouvir para aprender e tornar melhor meus ganhos.

Se alguém tiver alguma duvida só perguntar...

OBS: a foto do perfil nao é atual kkkkkkk

Editado por marden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha namorada é nutricionista ai facilita MUITO a minha dieta sem contar nas informações que obtenho com ela,

a dieta em si nao vou postar pois cada um de nós temos necessidades próprias e oque pode ser bom pra mim pode nao ser bom para os

outros...

Meu treino passou por 3 modificações nesse período, o primeiro foi uma adaptação pra mim acostumar, depois entramos com um treino de hipertrofia com 4 series de 10 nos exercícios, fazia em média 4 exercícios para os músculos grandes e 3 para os menores, o ultimo foi um treino piramide 10,8.6, mais oque nao pode deixar de lado é que em todos eles treinei pesado sempre me esforçando ao máximo, pra ter uma ideia no começo fazia supino com 25kg cada lado hoje estou com 50kg cada lado.

Sempre procuro estabelecer um objetivo, e faço de tudo para alcanço-lo independente do que as pessoas dizer, treino pra mim nao para ou outros, muito me chamaram de obcecado quando comecei a levar lanche inclusive ovo na faculdade no trabalho, quando comecei com os treinos eu li a seguinte frase " as pessoas chamam de abcessão oque eu chamo de determinação"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada é nutricionista ai facilita MUITO a minha dieta sem contar nas informações que obtenho com ela,

a dieta em si nao vou postar pois cada um de nós temos necessidades próprias e oque pode ser bom pra mim pode nao ser bom para os

outros...

Meu treino passou por 3 modificações nesse período, o primeiro foi uma adaptação pra mim acostumar, depois entramos com um treino de hipertrofia com 4 series de 10 nos exercícios, fazia em média 4 exercícios para os músculos grandes e 3 para os menores, o ultimo foi um treino piramide 10,8.6, mais oque nao pode deixar de lado é que em todos eles treinei pesado sempre me esforçando ao máximo, pra ter uma ideia no começo fazia supino com 25kg cada lado hoje estou com 50kg cada lado.

Sempre procuro estabelecer um objetivo, e faço de tudo para alcanço-lo independente do que as pessoas dizer, treino pra mim nao para ou outros, muito me chamaram de obcecado quando comecei a levar lanche inclusive ovo na faculdade no trabalho, quando comecei com os treinos eu li a seguinte frase " as pessoas chamam de abcessão oque eu chamo de determinação"

Essa de não divulgar a dieta por que cada um tem necessidades próprias é balela. Eu já peguei dieta de muita gente aqui e sempre deu certo pra mim... na verdade tu estás querendo esconder o jogo. Pode ser para a tua namorada não passar o "peixe" de graça, afinal ela que montou a tua dieta. Mas cada um, cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

janserck8 isso 50kg na barra fixa mais é sério com 4 repetições.

Rafaoliveira, sempre tem q ter um igual a você em, isso me da pena, minha rotina é uma a sua é outra meu corpo é um o seu outra tenho 1 peso uma altura um metabolismo, faço um pedal todos os dias e tenho ctz q nao sao todos iguais entao com toda certeza te digo cada um tem de ter uma alimentação adequada, emu metabolismo é super acelerado e te garanto qualquer 1 com o metabolismo um pouco mais lento que o meu seguisse minha dieta ia se tornar uma bola... se da certo pra vc continue pegando, agora só uma coisa, ninguém aqui a não ser que seja nutricionista tem capacidade de te passar uma dieta 100% adequada, principalmente vc por si só que pelo jeito que fala deve ser muito experiente, dar certo ? acho que vc esta muito equivocado com esse termo, nem quero fazer vc intender isso, mais sério antes de postar algo pesquise estude e saiba oque realmente esta falando, vlw,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fotos em breve, hoje mesmo vou ver se minha namorada tira umas pra mim, e assim q der eu posto,

Acho q suplemento tem sim sua ultilidade mais sao em casos de Profissionais, pois até o momento eu consigo

tudo que preciso na minha alimentação, e tambem para as pessoas que nao tem muito tempo, eu consegui ajustar

meu tempo com minha alimentação porem tem pessoas que nao tem esse tempo...,mais é isso ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, na minha opinião, entre tu comer ovos ou albumina os ovos devem ser melhores e etc

mas imagine, tu sai da aula ás 5:30,e a academia fica á 2 quadras da minha escola,e minha casa há 4,5km...émuito mais facil eu levar um shake com algum pre-treino e um whey...do que ir pra casa e comer...quando posso eu levo peito de peru e queijo num pote..no inverno..pois no verão devido ao calor pode criar alguma bacteria ou fungo...

tudo depende da tua situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...