Postado 27/08/2012 às 18:28 08/27, 2012 Boa tarde a todos, Meu objetivo principal é verificar se meu treinamento está bom, regular e quais exercícios mudar. Meu objetivo é um ganho de massa/força. Idade: 19 anos *Sempre focando na fadiga, por isso o intervalo de 4 repetições. A- Peito + Abdominal Supino Reto Barra - 4 x 8 a 12 Supino Inclinado Halter - 4x8-12 Supino Declinado Barra - 4x8-12 Pull Over - 4x8-12 Abdominal na bola no smith - 4x12 Infra com caneleira na cadeira - 4x12 Obliquos na Polia - 4x12 B- Costas + Antebraço Puxada atrás na Polia - 4 x 8 a 12 Remada Curvada - 4 x 8 a 12 Remada Cavalinho - 4 x 8 a 12 Pull Down - 4 x 8 a 12 Rosca invertida - 4 x 12 Rosca de punho - 4 x 12 C- Perna + Abdominal *Infelizmente na minha academia não existe a possibilidade de se fazer agachamento livre (sempre fiz e sempre gostei... porém são adaptações né). LegPress - 4x8 Agachamento Smith - 3x8 Levantamento Terra - 3x8 Extensora - 4x8 Flexora - 4x8 Abdominal na bola no smith - 4x12 Infra com caneleira na cadeira - 4x12 Obliquos na Polia - 4x12 D- Ombro + Panturrilha Militar - 3x8 a 10 Elevação frontal com barra - 3x8 a 10 Elevação lateral com Halter - 3x8 a 10 Crux. Invertido na polia - 3x8 a 10 Panturrilha Smith - 3x8 a 12 Panturrilha Sentado - 3x8 a 12 Panturrilha LegPress - 3x8 a 12 E- Bicips + Tricips + Abdmonial Rosca Direta 3x8 (Pegada o mais aberto possível) Rosca Scott (barra w) 3x8 Rosca Alternada (rotação) 3x8 a 12 Rosca Concentrada 3x8 a 12 Tricips Testa + Supino 3x8 + 3x8 a 12 Tricips Corda 3x8 Paralela 3xFGT (geralmente fica 8/7/7). Abdominal na bola no smith - 4x12 Infra com caneleira na cadeira - 4x12 Obliquos na Polia - 4x12 Obs: Eu sei que parece que o ultimo treino está meio grande, porém é o mais rápido. Me ajudem com o que vocês acham. Obrigado desde já!
Postado 28/08/2012 às 01:30 08/28, 2012 Tira essa puxada costas, e um exercício horrível. Faz frente que é melhor. Também acho inútil você malhar antebraço, mas.. Faria agachamento e terra antes do press. O senhor esqueceu do trapezio. Tira crucifixo invertido e joga um encolhimento. Não vejo vantagem em fazer 3 exercícios no mesmo dia pra panturrilha. Tira esse biceps concentrado. Acho que você faz muito abdominal cara.. Eu gosto de fazer dia sim e dia não, mas cada treino apenas uma "porção" do abdomen.. Panturrilha acho melhor você dividir ela durante a semana ao invés de jogar 3x no mesmo dia abraço
Postado 28/08/2012 às 03:14 08/28, 2012 Treino muito mal elaborado. Se vc quer força e hipertrofia, seu treino deve ser Miofibrilar, fique entre 6-8 repetições!
Postado 28/08/2012 às 15:59 08/28, 2012 Autor Tira essa puxada costas, e um exercício horrível. Faz frente que é melhor. Também acho inútil você malhar antebraço, mas.. Faria agachamento e terra antes do press. O senhor esqueceu do trapezio. Tira crucifixo invertido e joga um encolhimento. Não vejo vantagem em fazer 3 exercícios no mesmo dia pra panturrilha. Tira esse biceps concentrado. Acho que você faz muito abdominal cara.. Eu gosto de fazer dia sim e dia não, mas cada treino apenas uma "porção" do abdomen.. Panturrilha acho melhor você dividir ela durante a semana ao invés de jogar 3x no mesmo dia abraço 14th, eu realmente esqueci do trapézio no treino descrito porém eu faço desenvolvimento com barra 4x10. Sobre a puxada atrás, eu coloquei porque sempre fiz na frente então seria uma variação do exercício. Seria melhor então fazer para panturrilhas apenas o smith e o sentado? E ao invés de um bicips concentrado, faço um rosca 21. O que acha? Grato pela ajuda. Treino muito mal elaborado. Se vc quer força e hipertrofia, seu treino deve ser Miofibrilar, fique entre 6-8 repetições! Está certo Luís, Sou meio vulgo no assunto de treinos, porque quem montava os meus era um professor de jj. Porém parei de lutar e agora quero crescer, por isso a mudança nos treinos. Grato pela ajuda de focar em 6-8 rep. Yago Mello !
Postado 28/08/2012 às 16:08 08/28, 2012 14th, eu realmente esqueci do trapézio no treino descrito porém eu faço desenvolvimento com barra 4x10. Sobre a puxada atrás, eu coloquei porque sempre fiz na frente então seria uma variação do exercício. Seria melhor então fazer para panturrilhas apenas o smith e o sentado? E ao invés de um bicips concentrado, faço um rosca 21. O que acha? Grato pela ajuda. Está certo Luís, Sou meio vulgo no assunto de treinos, porque quem montava os meus era um professor de jj. Porém parei de lutar e agora quero crescer, por isso a mudança nos treinos. Grato pela ajuda de focar em 6-8 rep. Yago Mello ! Desenvolvimento é muito ombro, pra trapezio faz encolhimento que é melhor. Então, eu falei pra tirar a concentrada pra reduzir o volume, mas se você curte com o volume mais alto, o que eu faria era distribuir essas 3 séries da concentrada em outros exercícios, no caso: faria 5 séries de rosca direta, e 4 no scott. Ou se você gosta mesmo da concentrada, mantem ela, não há problemas A panturrilha você pode fazer todos os exercícios, só acho mais vantajoso você espalhar esses exercícios. Faz 3 séries dia sim dia não
Crie uma conta ou entre para comentar