Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Landerlan Original Vs Fake ! Duvida!

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Li muito sobre como saber se a Stano Landerlan 30ml bujão é original ou não. Eis o que me falaram :

- Vide selo holografico; Confere

- Vide impressão de lote no frasco: Confere

Agora tem o que me deixa mais na dúvida, me falaram que se não tiver na tampinha vermelha do frasco a palavra LANDERLAN siginifica que é fake.

produto_Foto1_1080798.jpg

A questão é que se vocês entrarem no site da suposta fabricante : http://www.farmaco.com.py/espanol/index.php , nota-se que a foto do produto NÃO TEM o nome Landerlan na tampinha:

publicidad5.jpg

E agora, como saber se é original? Eu tenho um aqui sem o nome Landerlan e estou apreensivo mas acredito que a fonte que comprei é segura.

Valoew

Postado (editado)

tenho aqui 2 com vencimento 11/2013, nada escrito na tampa

Garantido que sao originais.

Outra dica: veja na caixinha dele se a palavra STANOZOLAND DEPOT Stanozolol 50mg/mL está em relevo, e dentro da caixinha logotipos da Landerlan

Editado por r_esthetics
  • 2 meses depois...
Postado

Stano da landerlan sempre tem esse problema,primeira vez q uso landerlan e ja estou arrependido,msm por ser o mais barato acho q o risco de usar um falsificado, problema nas aplicacoes e hematomas...Os q eu tenho aki tds sao originais e a cor de um pro outro mudou,por incrivel q parece um era mais denso q o outro,o mais denso n duia so apos a aplicacao,ja o menos denso (consigo ver o outro lado da seringa azul)doi pra kct,durante a aplicacao vem keimando e depois fica dolorido e as vezes fica um pekeno hematoma com um caroco,nunca vi isso acontecer,ja usei 3 marcas de stano e esse realmente 'e o capeta,ja injetei varias coisas e 'e o unico q me deixo com um caroco q to tendo q tomar antflamatorio...eu n recomendo esse stano,muito lixo,pague mais caro e compre um descente....vlw

Postado

ah cara, sempre que eu ciclei com stano, nunca reparei se vinha ou não escrito landerlan.. mas a questão que o Mauricio Rocha falou dos hematomas é verdade.. quando eu apliquei fiquei com uma dor chata durante uns 4 dias.. mais não cheguei a tomar antiinflamatório não.. e gostei bastante dos resultados pós ciclo

Postado

Tem que ser MUITO chinelo pra falsificar/adulterar um produto landerlan. Eles sao tao baratos no Paraguai, acho que nao vale apena o custo de fazer isso.

concordo plenamente com marombeiro caduco, LANDERLAN é muito barato, um galão de 30ml no paraguai custa em torno de R$40,00

é um valor muito baixo pra ser falsificado, oq eles gastariam pra falsificar ia ser o mesmo pra fazer um original, entao é bem dificil que seja falsificado.....mas não que não exista

Eu não iria de lander, geralmente da caroço, dói pra cacete, da febre, e sempre fica essa dúvida ai se é falso ou não

sem contar q os resultados vem só apartir da 5ª semana

Postado

Pelo que eu li, parece que não é somente 1 empresa que faz o envasamento pra lander, então pode variam essa questão da tampa, uma faz com escritos a outra não, etc. Pode ver que sempre são lotes diferentes quando acontece isso.

Postado

Meu personal compra com um cara que é de confiança dele, ai eu falei pra ele que talvez comprasse um stano da landerlan, ele me mostrou o bujão que tinha comprado do cara.

é a mesma coisa na caixinha ai em cima, tava escrito na tampa landerlan, e o selo da lander era brilhoso..

porém é de 15 ml o bujão, tem gente que fala que não existe..

afinal, eles fabricam bujão de 15 ml ou não?

• 3 anos depois...
Postado
Em 25/08/2012 at 21:48, Jorge Whey disse:

Na stano que tenho aqui está escrito Landerlan na tampa vermelha.

Outra coisa é deixar ele em repouso e ver se o principio ativo sedimentar.

Poxa o meu dissolveu ficou parte líquida e a parte sólida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...