Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Hipercaloricos

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. Sou um membro novo, e peço desculpas se estou postando na área errada, mas precisa que sanem a minha dúvida, por favor.

Seguinte, tenho 17 anos, sempre tive dificuldade de ganho de peso , e sempre tive facilidade em perda dele... tenho 1.77 de altura, peso 61kg ...

Ha uns 4 meses, tive uma virose muito tenebrosa, e nela perdi 4 kg em menos de 6 dias... isso mostra como sou propicio À perda de peso...

Minha dificuldade em ganho de peso , me levou a buscar os Hipercalóricos, mesmo sem ter consultado um nutricionista ou ter ido à academia.

Faço tennis todos os dias, exceto quando chove, e treino cerca de 1~3 horas por dia. Isso, acredito eu , que colabore à perda de peso , já que o treino leva a um cansaço muito pesado.

Essa semana, comprei um hipercalórico da suplemento Labs 7500... paguei acho que 49,50 . O usei como manda, 3 evzes por dia, e tal... tudo certinho. Ele durou + - uma semana, e nela ganhei 2 kg, Ótimo... Resolvi , de forma leiga ne kkk, aumentar , comprar um hipercalorico mais potente, e me deixei levar pelo nome, comprei um tambem da suplemento Labs, o nome é Get Big 25000.

O tomo ha uns 4 dias, e nao notei ganho de massa algum, pelo contrario , perdi 200 gramas, e nao fiz tennis a semana toda... Eu percebi que elte m pouca gordura saturada e gordura normal ...

Minha pergunta é : Qual o hipercalorico recomendado para mim, eu quero ganhar pelo menos 2 kg por semana, isso é possivel ? Quero uam resposta, porque estoue vitando ir ao nutricionista, pois o meu plano nao tem, e eu estou meio sem tempo..

Aguardo uma resposta, e desculpe o incomodo .Abraçao !

Postado

Estou tomando o hipercalórico Real gains da Universal e ganhei 2 kilos em 1 semana e meia

search_it_noob.gif

Bizú: use o pesquisar...

Postado

Estou tomando o hipercalórico Real gains da Universal e ganhei 2 kilos em 1 semana e meia

tbm tive otimos resultados com o real gains... vale o investimento!

Postado

real gains eh um deboche, vale cada cents.... cara c vc quer ganhar um peso da uma lida em cobavital.... eu ganhei um bom peso tomando.... ontem li a tabela de um hipercalorico de 85 reais 3 kgs, que a unica fonte de carbo era malto... putz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.