AnaCarol Postado Setembro 23, 2012 às 21:53 Postado Setembro 23, 2012 às 21:53 Nossa A.F., parabéns pela marca do agachamento! É muita coisa cara.... Só por curiosidade, vocês não contam a barra, certo?
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 21:54 Postado Setembro 23, 2012 às 21:54 Bom, OHP é o nome geral para qualquer levantamento acima da cabeça.O que nós fazemos é o shoulder press, mas poderíamos fazer exercícios aonde é possível pegar mais cargas, como jerks ou push press. Só mudar caso trave no OHP.
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 22:04 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 22:04 Buenas AF, sempre estou acompanhando só q em off passei só para dar os parabéns pelos 100kg no Agacha. Geral curte Atum e sardinha hahaha Chama que é nóis! Valeu pelo apoio, Zanop. Tb estou felizão pelos 3 dígitos!! rsrs Atum e sardinha é "ômegas da vida, proteínas etc" rsrs bom dimais!!! Nossa A.F., parabéns pela marca do agachamento! É muita coisa cara.... Só por curiosidade, vocês não contam a barra, certo? Obrigado, Ana. As minhas cargas estão sempre o peso total, depois que eu pesei a barra eu passei a colocar a carga total pq fica melhor para comparar com o peso do corpo (BW). Bom, OHP é o nome geral para qualquer levantamento acima da cabeça.O que nós fazemos é o shoulder press, mas poderíamos fazer exercícios aonde é possível pegar mais cargas, como jerks ou push press. Só mudar caso trave no OHP. Brother, vc está encucado com os nomes do exercícios, hein?!? kkkk Na verdade o Shoulder Press pode ser feito sentado. O que fazemos fica melhor comparado ao Militar, este sim, sempre deve ser feito em pé!
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 22:08 Postado Setembro 23, 2012 às 22:08 A.F que chegar nos 3 dígitos da balança ?
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 22:10 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 22:10 A.F que chegar nos 3 dígitos da balança ? Não, parceiro! Eu tenho 1,72 de altura. 100kg é demais pra mim, sou o mais baixinho do fórum. rs Quero chegar nos 100kg nos outros exercícios!
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 22:12 Postado Setembro 23, 2012 às 22:12 Não, parceiro! Eu tenho 1,72 de altura. 100kg é demais pra mim, sou o mais baixinho do fórum. rs Quero chegar nos 100kg nos outros exercícios! Vish encontrei um cara com a mesma altura praticamente, só 3 cm a mais que vc, quase 100kg pensa em um cara monstro, HUSAHUSAUHHUASUH mas é mta drogs embaçado !
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 22:15 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 22:15 Para chegar à 100kg com um BF aceitável tem que rolar uns "produtos" mesmo! Ou então chegar à 120kg num bulk e depois fazer um cutt para os 100kg. Mas quem sabe... vamos ver daqui há alguns meses... rsrsrs quem sabe!!! kkkkk
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 22:21 Postado Setembro 23, 2012 às 22:21 HUAHUASHUASUHUHSA é quem sabe kkkkk pensa ou já pensou em utilizar esteroides ?
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 22:25 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 22:25 Na minha adolescência já pensei, mas sempre fui cagão. Ainda mais antigamente que não se tinha tanto conhecimento à respeito. Mas sempre via os meus amigos falando que usavam e tal... mas nunca tive coragem, principalmente por ter vários casos de cancêr na família, o que me dava mais medo!! Mas dentre os meus amigos eu era um dos mais fortes, mesmo com os bombados, eu fazia frente em brincadeiras de força ou na hora da porrada mesmo!! kkkkkk
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 22:29 Postado Setembro 23, 2012 às 22:29 Na minha adolescência já pensei, mas sempre fui cagão. Ainda mais antigamente que não se tinha tanto conhecimento à respeito. Mas sempre via os meus amigos falando que usavam e tal... mas nunca tive coragem, principalmente por ter vários casos de cancêr na família, o que me dava mais medo!! Mas dentre os meus amigos eu era um dos mais fortes, mesmo com os bombados, eu fazia frente em brincadeiras de força ou na hora da porrada mesmo!! kkkkkk Nossa ai sim heim hahahaha Eu já pensei e repensei diversas vezes, inclusive já tive em mãos alguns esteroides e phs, porem nunca utilizei nenhum pois eu penso nas consequências, mesmo fazendo tudo certinho existe um risco e eu vejo alguns relatos de caras que eu conheço que tem 40 anos para + que já usaram esteroides me aconselham a não utilizar pois o maleficio não vem agora ou daqui a 3/5 anos e sim daqui a 10/20 anos então eu fico me imaginando pai de família, filho para cuidar e que precisa de mim, mas eu posso estar com um câncer no figado ao algo assim e deixar eles na mão... eu penso essas coisas
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 22:29 Postado Setembro 23, 2012 às 22:29 Valeu pelo apoio, Zanop. Tb estou felizão pelos 3 dígitos!! rsrs Atum e sardinha é "ômegas da vida, proteínas etc" rsrs bom dimais!!! Obrigado, Ana. As minhas cargas estão sempre o peso total, depois que eu pesei a barra eu passei a colocar a carga total pq fica melhor para comparar com o peso do corpo (BW). Brother, vc está encucado com os nomes do exercícios, hein?!? kkkk Na verdade o Shoulder Press pode ser feito sentado. O que fazemos fica melhor comparado ao Militar, este sim, sempre deve ser feito em pé! Olha, pelas discussões que acompanhei do fórum, a diferença entre um shoulder press e um military press é que no military os pés ficam juntos...Realmente não sei qual é a grande diferença disto, mas segundo discussões é essa a diferença. Quem complicou agora foi você, sugere apenas exercícios nas quais é possível se levantar mais peso.Jerk e push press usam impulso do corpo e dá para catar mais, ou seja, o OHP se estagnara na mesma velocidade de outros exercícios. Isso se quiser, foi apenas uma dica.
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 22:35 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 22:35 Olha, pelas discussões que acompanhei do fórum, a diferença entre um shoulder press e um military press é que no military os pés ficam juntos...Realmente não sei qual é a grande diferença disto, mas segundo discussões é essa a diferença. Discordo. Shoulder Press pode ser feito sentado, o que não convém para este protocolo, já que não contará com os músculos estabilizadores, lombar etc Militar pode até variar a posição dos pés, mas DEVE ser feito em pé! Quem complicou agora foi você, sugere apenas exercícios nas quais é possível se levantar mais peso.Jerk e push press usam impulso do corpo e dá para catar mais, ou seja, o OHP se estagnara na mesma velocidade de outros exercícios. ??? Não entendi, desculpe. Será que faltou alguma palavra ou pontuação?
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 22:40 Postado Setembro 23, 2012 às 22:40 A.F eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Discordo. Shoulder Press pode ser feito sentado, o que não convém para este protocolo, já que não contará com os músculos estabilizadores, lombar etc Militar pode até variar a posição dos pés, mas DEVE ser feito em pé! ??? Não entendi, desculpe. Será que faltou alguma palavra ou pontuação? Mas shoulder press pode ser feito em pé também e você o faz em pé. Errei uma palavrinha, era para ter escrito "sugeri" e não "sugere".Recapitulando, apenas te recomendei outros levantamentos de ombro nas quais é possível erguer mais peso que o shoulder/military press, sendo assim, estes exercícios não ficaram atrás dos outros levantamentos(supinos, remadas).
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Nossa ai sim heim hahahaha Eu já pensei e repensei diversas vezes, inclusive já tive em mãos alguns esteroides e phs, porem nunca utilizei nenhum pois eu penso nas consequências, mesmo fazendo tudo certinho existe um risco e eu vejo alguns relatos de caras que eu conheço que tem 40 anos para + que já usaram esteroides me aconselham a não utilizar pois o maleficio não vem agora ou daqui a 3/5 anos e sim daqui a 10/20 anos então eu fico me imaginando pai de família, filho para cuidar e que precisa de mim, mas eu posso estar com um câncer no figado ao algo assim e deixar eles na mão... eu penso essas coisas Fazendo exercícios e se cuidando teremos um corpo bacana e saudável para a vida toda! AEs tem um preço a se pagar! Será que vale a pena? Isso é muito pessoal, mas para a mina vida não vale, estou feliz hoje por ter escolhido não usar! Vc é jovem, já tem um shape maneiro, está desenvolvendo bem, e pelo que se percebe ainda tem potencial para desenvolver muito! E o melhor de tudo, não tem pressa para ter ganhos e terá ganhos reais!!
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 22:47 Postado Setembro 23, 2012 às 22:47 Fazendo exercícios e se cuidando teremos um corpo bacana e saudável para a vida toda! AEs tem um preço a se pagar! Será que vale a pena? Isso é muito pessoal, mas para a mina vida não vale, estou feliz hoje por ter escolhido não usar! Vc é jovem, já tem um shape maneiro, está desenvolvendo bem, e pelo que se percebe ainda tem potencial para desenvolver muito! E o melhor de tudo, não tem pressa para ter ganhos e terá ganhos reais!! Com certeza cara, teremos bons ganhos e sólidos. Sou uma pessoa paciente e consciente tbm, não me deixo levar pela emoção ou algo assim, acredito que isso me ajudou a não usar e ter a cabeça no lugar ! eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 22:52 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 22:52 Mas shoulder press pode ser feito em pé também e você o faz em pé. KKKK vc não está lendo o que estou escrevendo kkkk Shoulder Press pode ser feito em pé e sentado. Isto não é o ideal ao protocolo porque não usa os estabilizadores, lombar etc O militar deve ser feito em pé! Portanto, seria o "nome" mais adequado a este exercício a meu ver. kkkk Falar a verdade... tanto faz... kkkk o lance é treinar!!! kkk Mas shoulder press pode ser feito em pé também e você o faz em pé. Errei uma palavrinha, era para ter escrito "sugeri" e não "sugere".Recapitulando, apenas te recomendei outros levantamentos de ombro nas quais é possível erguer mais peso que o shoulder/military press, sendo assim, estes exercícios não ficaram atrás dos outros levantamentos(supinos, remadas). Ah, entendi agora. Valeu pela sugestão! No momento não penso em mudar o protocolo sugerido. Gosto de provar in real a eficiencia do método. Quero seguir à risca! Mas no futuro quem sabe!! Valeu mesmo! A.F eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO Boa!!! Vamos pensar em algo... Onde posso ver alguns exemplos para "aflorar" a criatividade?
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 22:55 Postado Setembro 23, 2012 às 22:55 Boa!!! Vamos pensar em algo... Onde posso ver alguns exemplos para "aflorar" a criatividade? Então a principio eu pensei em pegar um desenho, supino ( igual meu avatar ), terra, agacho ou algo assim mais pro lado da força e criar uma frase em baixo, ai nós da ograda colocamos na nossa assinatura , com o nosso nome ou nick seu la HUHUSAUHASUHUHSA exemplo o desenho do supino cria uma frase e embaixo eu coloco Ogre Souto kkk
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Show!!!! Vamos fazer uma enquete aí com sugestões de frases e dos desenhos!
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Olha estou tentando criar um treco aqui já já posto
agaboy Postado Setembro 23, 2012 às 23:01 Postado Setembro 23, 2012 às 23:01 Uia! Parabéns pelos 3 dígitos! Sempre acompanhando. (y)
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 23:03 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 23:03 Olha estou tentando criar um treco aqui já já posto Estou procurando algumas imagens! Uia! Parabéns pelos 3 dígitos! Sempre acompanhando. (y) Valeu pela presença aqui, meu parceiro! Estamos juntos! Gde ab.
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 23:06 Postado Setembro 23, 2012 às 23:06 (editado) Então cara eu criei isso aqui, vc manja de inglês ? Eu não sei nada, nada, nada então joguei la no tradutor e saiu isso ae, ve o que acha : Da uma ideia ae pq eu sou fail Editado Setembro 23, 2012 às 23:06 por Rodrigo Souto
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 23:09 Postado Setembro 23, 2012 às 23:09 Bom AF, eu penso diferente, eu gosto de sempre estar mudando e adicionando coisas, gosto de sempre ir aperfeiçoando, tanto é que inventei uma periodização pro 5x5. Mas já que pensa assim... abs
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 23:09 Postado Setembro 23, 2012 às 23:09 ou nem coloca o nome, só deixa o caverna dos ogros kkkkkkkk
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 23:11 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 23:11 Então cara eu criei isso aqui, vc manja de inglês ? Eu não sei nada, nada, nada então joguei la no tradutor e saiu isso ae, ve o que acha : Da uma ideia ae pq eu sou fail Achei fera demais!! Pode colocar o nome, sim! Gostei da imagem, mas de repente melhorar a arte da fonte!
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 23:13 Postado Setembro 23, 2012 às 23:13 o problema é esse não manjo fazer isso, eu fiz esse ae no paint
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 23:17 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 23:17 Bom AF, eu penso diferente, eu gosto de sempre estar mudando e adicionando coisas, gosto de sempre ir aperfeiçoando, tanto é que inventei uma periodização pro 5x5. Mas já que pensa assim... Shapudo, parceiro... não me leve à mal, por favor. Mas eu prefiro acreditar num método que tem funcionado há tempos. Estou iniciando nesse método, sou bebê nele para poder dizer que pode ser melhorado, sem que ainda não testei em pleno teor. Quero dar "uma chance" ao método no íntegra antes de mudar algo. Pretendo segui-lo e depois mudar para o Intermediate e depois para o Advanced, mas isso são planos, de repente daqui há uma semana eu pense diferente. Mas, obrigado pelas sugestões, parceiro! o problema é esse não manjo fazer isso, eu fiz esse ae no paint Vou tentar fazer alguma coisa aqui!
Rodrigo Souto Postado Setembro 23, 2012 às 23:21 Postado Setembro 23, 2012 às 23:21 ᑕᗩⅤᕮ 〇₣ 〇Ǥᖇᕮᔕ achei essa ૮αѵε σƒ σɠ૨εร ૮α√૯ ѳԲ ѳg૨૯ઽ o que acha ?
A.F Postado Setembro 23, 2012 às 23:31 Autor Postado Setembro 23, 2012 às 23:31 Tem uma fonte que estou procurando mas não to achando... o nome era gothic ou alguma coisa parecida Estou usando o Mac, acho que essa fonte é para windows Veja se tem no seu PC... Ming Gothic ou alguma coisa assim
Posts Recomendados