Postado 3/09/2012 às 16:57 09/3, 2012 Autor Eu to entrando na ultima semana do ciclo e vou começar a tomar 3 cap, pra poder acabar nesta sexta feira.....ae já no sábado começo com o tamox.... Até agora foram 5,5 kg ganhos...... Eu curti o ph, mais, esse peso ganho no geral é pouca coisa mesmo......... em mim o que mais destacou com o ph foi os braços e as costas..... cresceram bastante..... pump tive a partir da 3 semana e tenho até hj, força = não tive nenhum aumento de força, eu até consigo levantar mais peso, sói que a execução fica uma bosta, e não vejo vantagem nisso...... vascularização deu uma leve aumentada..... Depois que terminar a tpc coloco o resultado final, devo tomar esse tamox por uns 20 dias apenas...... então la pro final desse mês já vou ver o que realmente ficou....nesse período vou continuar bulkando pra no mês de novembro faze um cutt de 1 mes e meio +- Ainda to achando que no final de tudo eu não ganhei todo esse peso de massa magra, mais depois do cutt vou ter uma ideia melhor do que ocorreu...
Postado 4/09/2012 às 16:41 09/4, 2012 Autor Bão, eu achei uma foto antiga de antes do ciclo e to postando como ficou antes e depois nesse ake.... ve ae se já deu alguma diferença??? wls https://imageshack.us/photo/my-images/717/tranform.jpg/ Editado 11/09/2012 às 17:55 09/11, 2012 por kphowdy (veja o histórico de edições)
Postado 4/09/2012 às 17:10 09/4, 2012 Bão, eu achei uma foto antiga de antes do ciclo e to postando como ficou antes e depois nesse ake.... ve ae se já deu alguma diferença??? wls https://imageshack.us...528/mutaao.jpg/ Deu pra ver sim pô... mudou a camisa, bernuda, no depois o celular tah na horizontal e mudou o lugar da foto tbm xD. To zuando. De camisa é foda pra comparar auhauah.
Postado 11/09/2012 às 13:27 09/11, 2012 Autor Bão acabou o cicro...kkkkkk, tomei a ultima capsula na sexta, ae passei o feriadao num off total, hj me pesei e to com 104 kg... entao no final do ciclo deu +- 6,5 kg de ganho.... Vou relatar como foi o ciclo comigo... 1 e 2 semana nao deu nada alem de ganhar muito peso, na 3 semana começou a dar o pump (me sentia travadão mesmo sem fazer força) na 4 semana veio o aumento de força e pump..... no momento estou na tpc. Não to tendo queda de libido, e ainda continuo com pump e força, que é estranho, pois nem to tomando tribulus e nem pre-work. vou deixar pra usar se mais pra frente se desanimar..... Colaterais: so deu na 3 semana um dor de cabeça que durou uns 3 dias, ae depois ficou de boa.... do resto não sentir dor em lugar nenhum.... Olha que fiz a cagada de tomar um porre no meio do ciclo. considerações finais: Eu concordo com o pessoal que falou que ele rola como um 1 ciclo, pq o ganho é notável e seco, apesar de nào dar muito na cara. Só acho que vacilei num ponto, que foi de não ter baixado bastante o bf pra fazer o ciclo, o que agora na ultima semana tem muita gente que não me via a algum tempo falando que to muito grande!!!1 kkkkkkkk..... Vou postar fotos depois da tpc pra ver o que ficou..... wls
Postado 11/09/2012 às 16:16 09/11, 2012 mudo nada heim, ta do mesmo jeito, so mudo a camisa e angulo do celular kkkk tem q sabe tirar foto descente pra postar, do jeito q posto nem precisava postar.
Postado 14/09/2012 às 12:11 09/14, 2012 Autor não, se perdi foi muito pouco...... mais agora ta mais facil.....pq os gomos na barriga já formaram...só preciso perder a gordura que cobre ele....kkkkkkkkkkk Vo faze um cut daki uns 2 meses, ae vê se perco de vez essa pança de cerveja......
Crie uma conta ou entre para comentar