Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino X Erro Profissional


Guizontopdelta

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Sério que você acha que 26 séries para um grupo muscular EM UM TREINO não é exagerado?

O exemplo que você deu tem um volume quase 3 vezes menor. Não dá para comparar.

Mas já que você quer comparar... o SL 5x5 tem 25 repetições de costas por treino; 75 repetições por semana.

O treino que o personal dele montou tem 258.

Parecido, né? E ainda por cima é tudo no mesmo dia.

SL 5x5 > 15 seres a cada 7 dias.

Treino do rapaz > 20 seres a cada 7 dias.

Contar volume pelo numero de repetições do meu ponto de vista é muito errôneo.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

SL 5x5 > 25 seres a cada 7 dias.

Treino do rapaz > 26 seres a cada 7 dias.

Contar volume pelo numero de repetições do meu ponto de vista é muito errôneo.

Não. SL 5x5 - 15 séries (por grupo muscular) a cada 7 dias. 5 séries por treino, 3 vezes por semana.

Sério que você acha, por exemplo, que não tem diferença entre 10 séries de 5 repetições e 10 séries de 40 repetições? Você acha que o número de séries é mais importante do que o volume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Não. SL 5x5 - 15 séries (por grupo muscular) a cada 7 dias. 5 séries por treino, 3 vezes por semana.

Sério que você acha, por exemplo, que não tem diferença entre 10 séries de 5 repetições e 10 séries de 40 repetições? Você acha que o número de séries é mais importante do que o volume?

kkkkkkkkkk,

fiz a maior bagunça com os números.

foi mau....

SL 5x5 > 15 seres a cada 7 dias.

Treino do rapaz > 20 seres a cada 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guizo, seguinte;

Eu acho que se vc está com ele há algum tempo e esta tendo os resultados esperados, satisfatórios, ñ há o porque de ter essa dúvida sobre o treino estar errado.

Seu personal conhece vc mais do que qualquer um aqui no fórum. Então acho que vale a pena apostar no trabalho dele e literalmente pagar pra ver! E claro, ñ deixe de cobrar resultados dele, neh?

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando leio um caso desse me lembro do kra fazendo agacho em cima daquela bola no livro do stronglift 5X5.. quem leu vai entender....

@topic

Parece que para maioria um treino mais frequente e menos volumoso vem se mostrando mais eficaz, ou seja seria melhor diminuir a quantidade de exercicios feitos para cada grupo muscular e aumentar a frequecia que os mesmos sao trabalhados, porem da mesma forma que isso funciona para a maioria, a individualidade genetica deve ser respeitada, se vc ja esta treinando a algum tempo e tendo um acompanhamento com um profissional que eh formado na area em que atua, com certeza o mesmo ja notou quais exercicios seu corpo responde de maneira melhor ou pior melhor que qualquer um aqui do forum, uma vez que te ve treinando sempre (nao estou falando que o kra sabe mais que o pessoal aqui do forum, apenas que teoricamente ele te conhece melhor que qualquer um daqui)....

A melhor divisao de treino que ja usei foi um ABCD que era

A-4 peito 2 triceps

B 4costas 2 biceps

C- pernas

off

D-full body

enfim, funcionou muito bem em mim, porem nao sei como funcionaria em vc, alem do mais seu treino eh muito parecido com o de um outro membro do forum, o jonasrocha(acho que eh assim msmo o nome dele), e ele relata que gosta muito desse sistema...

Te aconselho a fazer o seguinte:

1- Teste o treino por algumas semanas a mais e observe como seu corpo responde

2-converse com seu instrutor a respeito, fale para ele sua opiniao sobre seu treino

3- contrate outro profissional

4-Pesquise um pouco mais sobre dieta e treino, existem alguns treinos ja prontos como o stronglift 5x5 que alem de ser bem simples a maioria das pessoas que testam agradaram do mesmo...

edit: opa acabei repetindo algumas coisas que users como a GiovannaS disse, eh que estava digitando enquanto ela postou....

Editado por geomancer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk,

fiz a maior bagunça com os números.

foi mau....

SL 5x5 > 15 seres a cada 7 dias.

Treino do rapaz > 20 seres a cada 7 dias.

seres

seres

seres

pasquale_reforma.jpg

RAPAZ FAZ ISSO NAO!! KKKKK Serie.

@TOPICO:

Tah muito volumoso o treino como disseram 6 exercicios pra peito em 1 dia. ''/ complicado heim, desenvolvimento com seu personal ao longo do tempo vc gostou? Achei fraco a evolucao 6 meses de 73 pra 75?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...