Postado 20/10/2012 às 13:07 10/20, 2012 Autor e ae pessoal bom a boa noticia e que nao acordei com dor no ombro e fui correr em baixo de chuva,foi otimo e pessoal to falando q eu tenho alguma anomalia no organismo ontem de manha antes de correr: 84,8 kg bf:15,46% hj depois da corrida: 79,9 kg bf:12,67% cara e bom so que e muito foda! se parar de treinar acho q engordo pakas! mas e isso ae,vou me matar de correr ate atingir 73 kg(se nao me engano acho q consigo antes de 15 dias) e depois so trabalhar na massa magra abraço a tds e bons treinos
Postado 20/10/2012 às 15:01 10/20, 2012 pode ser retenção de líquidos p/ tá nesse efeito sonfona... O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.
Postado 22/10/2012 às 00:41 10/22, 2012 Autor pode ser retenção de líquidos p/ tá nesse efeito sonfona... pode ser.. alguem tem uma ideia do pq disso? eu controlo a quantidade de sodio ingerida por dia,tbm regulo a agua controlo praticamente tudo na parte alimentaçao mas o estranho e que causa mudanças de medidas drasticas,a umas 2 semanas cheguei a ter o braço com 44 cm e agora to com 42 cm,e certeza q ate finalizar esses 15 dias de apelaçao(corrida!!!)vai chegar nos 40/39 cm e foda....
Postado 22/10/2012 às 00:54 10/22, 2012 cara voce tem certeza que bate bem da cabeça?? nao entendi mt bem o treino mas to com curiosidade!! Abrass
Postado 22/10/2012 às 12:57 10/22, 2012 Autor e ae pessoal fui correr de novo,foi bom meu bf ta abaixando muito!!!hehehehehe agora descansando um pouco,vou ver se a tarde faço um treino leve de barras vou ficar so no aerobico por 15 dias,para baixar o maximo o peso,ae vou retomar a rotina abraço a tds e bons treinos cara voce tem certeza que bate bem da cabeça?? nao entendi mt bem o treino mas to com curiosidade!! Abrass han?quem nao entendeu fui eu,isso e uma critica ou um elogio? enfim sou leigo quanto a nomes de exercicios,mas treino pra caralh* nunca treinei em academia,mas consegui bons resultados no treino rua/casa(de 125 kg para 78 kg) do mais vlw por acompanhar abraço
Postado 22/10/2012 às 19:35 10/22, 2012 cara voce tem certeza que bate bem da cabeça?? nao entendi mt bem o treino mas to com curiosidade!! Abrass Caraio Isaac, é cada um que aparece né? Tava vendo os vídeos! Cara, que treino puxado da porra. Fazer exercícios com o peso do corpo é complicado. Pirei nas argolas oh!
Postado 22/10/2012 às 22:39 10/22, 2012 Autor Caraio Isaac, é cada um que aparece né? Tava vendo os vídeos! Cara, que treino puxado da porra. Fazer exercícios com o peso do corpo é complicado. Pirei nas argolas oh! nas argolas brother e mais dificil o equilibrio e velho agora to conseguindo um outro lance na barra,mas nem vou sbr te explicar vou ver se faço outro video abraço
Postado 23/10/2012 às 17:48 10/23, 2012 Autor e ae pessoal hj nao aguentei,tive que treinar full! reformulei meu treino e fiz uma melhor distribuiçao dos exercicios e fiz as dragons e as necks + um combo de abs "dificeis" amanha farei as barras(mas vou deixar as + dificeis para o sbd) do mais e isso ae abraço a tds e bons treinos
Postado 23/10/2012 às 17:54 10/23, 2012 O que está achando das dragon flag e dos necks bridges? Treina o back bridge (tradicional) também. Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 23/10/2012 às 18:17 10/23, 2012 Autor O que está achando das dragon flag e dos necks bridges? Treina o back bridge (tradicional) também. fodas!muito fodas! vou adicionar alias como hj ja e o dia vou treinar agora! vlw ae agaz
Postado 23/10/2012 às 22:58 10/23, 2012 Autor feito!!! agora indo dormir para amanha treinar com animo total,afinal ja tem mais de um mes q eu durmo so 5:30 por noite
Postado 24/10/2012 às 14:21 10/24, 2012 Autor hj treino otimo corri e depois fui para as barras hj ate achei estranho a facilidade e leveza q fiz os exercicios!(com execessao de uma keda durante um exercicio de paralela) mas os calos na mao estao judiando legal,mas estou tentando fzr sem luvas para calejar e dar uma melhor pegada de maneira geral ta otimo abraço a tds bons treinos Editado 24/10/2012 às 14:28 10/24, 2012 por Izaac Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 24/10/2012 às 21:07 10/24, 2012 rapaz eu vou dar uma focada ae pra baixar o bf... ombro ta uma miseria ainda, mas eu sinto que esta melhorando... o que ta me ferrando mesmo eh o jiu jitsu, dois treinos seguidos e ombro volta a doer. Vou fazer 1 mes de ferias do jiu, focar nos aeróbicos e barras bem de leve, ontem eu fui pendurar nela e ja sentia ele puxando, foi foda... mas ta de boa! rapaz eu tambem tenho muitos calos, minha namorada estoura eles com o alicate, ai vai rancando a pele morta, ta dando uma ajudada tenta isso tambem! Squatfan#22
Postado 24/10/2012 às 21:57 10/24, 2012 Autor rapaz eu vou dar uma focada ae pra baixar o bf... ombro ta uma miseria ainda, mas eu sinto que esta melhorando... o que ta me ferrando mesmo eh o jiu jitsu, dois treinos seguidos e ombro volta a doer. Vou fazer 1 mes de ferias do jiu, focar nos aeróbicos e barras bem de leve, ontem eu fui pendurar nela e ja sentia ele puxando, foi foda... mas ta de boa! rapaz eu tambem tenho muitos calos, minha namorada estoura eles com o alicate, ai vai rancando a pele morta, ta dando uma ajudada tenta isso tambem! pior velhor,e ombro e foda mesmo,mas o meu ja ta bem melhor e o jiu puxa mesmo! agora essa de tirar os calos eu nao sabia,vlw ae e pode ter certeza q vou experimenta(mas com certeza minha mulher nunca vai me dar essa força!) e agora nao me contive e fui no bosque de novo,com o intuito de plantar bananeira na paralela e adivinha,culaço no chao(raxei o bico de mim mesm),e uns caras tavao perto falando q eu era doido de rir!!!! fui la de novo e CONSEGUI!!!! segurei 15 segundos,foi muito bom!e desci muito bem!!! fiz 5 reps curti muito,so a primeira q deu fail! vou ter q filmar,e se der faill de novo,vai ser otimo para raxar de rir heheheehehehe to animado! abraço a tds e bons treinos
Postado 24/10/2012 às 21:59 10/24, 2012 haiosuhasiouhauioshasuiohiosua Quem me dera ter uma câmera, não faço tudo isso que você faz, mas me divertiria muito. Quero ver essa ae! Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 25/10/2012 às 20:40 10/25, 2012 Autor haiosuhasiouhauioshasuiohiosua Quem me dera ter uma câmera, não faço tudo isso que você faz, mas me divertiria muito. Quero ver essa ae! q isso agaboy,nem chego perto das suas necks furiosas infelizmente hj minha mulher nao foi comigo entao nao deu pra filmar,mas pd ter certeza q vou filmar e ae pessoal hj treino com halteres,foi bom poderia ser melhor fikei fudido nervoso pra caralh* o glute saiu numa dificuldade do caralh*,mas saiu agora o pistols,panturrilha e agachamento foi tranquilo(graças a deus) fiz de novo o lance de plantar bananeira na paralela,no chao e tbm no banco to muito animado com os resultados,mas meu braço doi muito,mas com certeza amanha ja estou zero bala! vlw ae a rapaziada q acompanha,esse relato de treino confuso abraço a tds e bons treinos Editado 25/10/2012 às 20:40 10/25, 2012 por Izaac Araujo (veja o histórico de edições)
Postado 25/10/2012 às 21:04 10/25, 2012 Saca inglês? Tem um pdf aqui que ensina melhorar a mobilidade/flexibilidade dos punhos. Segue o link: https://www.pandf.com.au/docs/2012/wrist-mobility_bodyline-exercises_handstands.pdf Bem interessante. Bodyweight Training - Discussão Listão de exercícios usando o peso do corpo Iniciando no Bodyweight training 2.0
Postado 25/10/2012 às 22:10 10/25, 2012 Autor Saca inglês? Tem um pdf aqui que ensina melhorar a mobilidade/flexibilidade dos punhos. Segue o link: https://www.pandf.com..._handstands.pdf Bem interessante. nossa cara muito bom mesmo,vou testar amanha vlw ae agaboy
Postado 26/10/2012 às 19:37 10/26, 2012 Autor hj treino maravilhoso fiz os abdominais perfeitamente e fiz mais reps da bananeira em paralela e no chao foi muito bom! abraço a tds ebons treinos obs:HJ NAO CAI!hahahahha #agaboy=vlw ae brother,fiz os exercicios para o pulso,deu certinho,vlw foi BEM mais facil,vlw ae grande #joao alberto binda=fiz o lance de tirar a pele morta,deu certo velho,vlw ae brother
Postado 27/10/2012 às 20:32 10/27, 2012 hj treino maravilhoso fiz os abdominais perfeitamente e fiz mais reps da bananeira em paralela e no chao foi muito bom! abraço a tds ebons treinos obs:HJ NAO CAI!hahahahha #agaboy=vlw ae brother,fiz os exercicios para o pulso,deu certinho,vlw foi BEM mais facil,vlw ae grande #joao alberto binda=fiz o lance de tirar a pele morta,deu certo velho,vlw ae brother não falei q dava certo kkkk agora o tenso eh fazer a mulher querer. sorte que a minha fica igual uma doida querendo tirar nao sei que merda passa na cabeça dela KKKKKKKK o alicate q ela usa eh aquele mesmo de tirar cutícula de unha. Squatfan#22
Postado 27/10/2012 às 21:26 10/27, 2012 Autor não falei q dava certo kkkk agora o tenso eh fazer a mulher querer. sorte que a minha fica igual uma doida querendo tirar nao sei que merda passa na cabeça dela KKKKKKKK o alicate q ela usa eh aquele mesmo de tirar cutícula de unha. sorte a sua,minha mulher num chega nem perto mas vlw velho,essa manha a de salvar varios treinos e ae pessoal hj treino de barras de maior dificuldade foi bom,so tava muito calor,e ae parecia q tinha um cano estourado sobre a minha cabeça(nao parava de suar) do mais foi otimo so o problema de treinar a tarde e a numerosa plateia,incrivelmente existe um numero gigantesco de pessoas q parecem nao saber q no meio de uma serie agente nunca deve parar,mas tem gente q ta pouco se fudend* para o treino e pra ajudar fod* com o treino dos outros como eu ja sabia sobre esse problema aumentei o volume do meu mp3(hj fui em uma trilha de rock classico:black sabbath,the doors,led zeppelin,acdc,jimmy hendrix,jefferson airplane,pink floyd,entre outros) hehehehehe,ignorei legal os f.d.ps acho q essa trilha me deu ate uma furia legal para treinar,vou pesquisar mais nos vinils da minha mae,deve ter muita coisa boa la abraço a tds e bons treinos
Postado 28/10/2012 às 10:47 10/28, 2012 Autor bom hj resolvi tirar o dia para o parkour vai ser bom quebrar a rotina de treinos convencionais e isso ae depois posto algum fato novo ou queda incrivel abraço a tds e bons treinos
Postado 29/10/2012 às 14:35 10/29, 2012 E aí, como foi o parkour, ta vivo ainda? auhahuauh Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 29/10/2012 às 15:33 10/29, 2012 Autor E aí, como foi o parkour, ta vivo ainda? auhahuauh foi mal,ontem acabei esqueçendo de postar mas foi muito file so uma hora q fui pular por cima da grade de um half pipe e me esborrachei(se tivesse filmado com certeza estaria no partoba) incrivel como na terra agente nao se fod* tanto,so deu uma ralada no peito e no ombro hj a tarde e treino de flexoes,mais tarde posto(dessa vez nao esqueçerei!!!) abraço a tds e bons treinos
Postado 29/10/2012 às 22:41 10/29, 2012 Autor e ae pessoal voltei do treino agora a pouco nossa nunca suei tanto na minha vida fiz as flexoes na tranquilidade e como sempre o problema foi aquele monte de gente:q acha q barra e lugar de atender celular,que paralela e otima para encostar o rabo e ficar conversando e fico mais de cara quando se ta no meio de uma sessao fdp e ai um cara para vc pra perguntar em q academia treina.... mas nao olhei pra ninguem,pedia licensa para utilizar os "aparelhos",o bom e q foi sem "ocorrencias" sb estou me sentindo otimo e acho q vou dar uma dificuldade a mais estou estudando uma forma do mais agora comer uma omelete de atum abraço a tds e bons treinos
Postado 30/10/2012 às 22:53 10/30, 2012 Autor hj treino otimo e o melhor quase ninguem no bosque estou testando o i doser,velho quando li esta parada no topico pensei q era babaquice,mas e verdade!!!! velho treinei insanamente sem o pre treino e pior q nem respirava ofegante e estranho...mas nao sei explicar... abraço a tds e bons treinos obs:estou usando juicelt! e o hgh,so uma palavra:funciona
Postado 31/10/2012 às 13:26 10/31, 2012 Autor tu ta tomando o methyldrene ainda?ele e bom mesmo? to brother so ontem q fiz um teste mas devo dizer ele e muito forte supera praticamente todos os pw(pelo menos os que eu usei) e olha vale o investimento!(tirando q e mais barato q uma porrada de pw inutil)
Postado 31/10/2012 às 22:25 10/31, 2012 Autor e ae pessoal o treino foi otimo,as barras foram perfeitas nem calos,nem nada para atrapalhar bom pessoal,vou fzr uma experiencia comigo mesmo fiz um video explicando a situaçao toda isso vai ser otimo,para que as pessoas observem a facilidade de perder gordura e tbm e otimo,para vcs tirarem uma ideia da minha variaçao de peso por agora,dois videos um mostrando sobre qual o plano e o outro mostrando a suplementaçao jaja posto eles abraço a tds e bons treinos
Postado 31/10/2012 às 23:03 10/31, 2012 e ae pessoal o treino foi otimo,as barras foram perfeitas nem calos,nem nada para atrapalhar bom pessoal,vou fzr uma experiencia comigo mesmo fiz um video explicando a situaçao toda isso vai ser otimo,para que as pessoas observem a facilidade de perder gordura e tbm e otimo,para vcs tirarem uma ideia da minha variaçao de peso por agora,dois videos um mostrando sobre qual o plano e o outro mostrando a suplementaçao jaja posto eles abraço a tds e bons treinos curioso O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Crie uma conta ou entre para comentar