Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Ao Acordar

Posts Recomendados

Postado

A partir da semana que vem terei que treinar 30 min depois de acordar, por causa do trabalho. Gostaria que pudessem me ajudar na alimentação/suplementação nesse pré-treino/desejum. Meu objetivo eh Hipertrofia.

Muito obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Porque não treina em jejum?

No máximo um BCAA antes e intra ( 15g / 15g) já da pro gasto.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

velho comecei ontem uma dieta pré-treino, tava treinando em jejum antes

fiz o seguinte; Pré: 5:30, 4 ovos cozidos - aveia - banana - pão/chester. Pós: leite/whey.

Postado

No caso de alguém que não possa suplementar (falta de grana). Quais os alimentos que vocês recomendam?

Desculpe a invasão no seu tópico, Alexandre, mas achei que serve para nós 2. Começarei a treinar amanhã e estou com essa dúvida desde que comecei a me informar sobre dietas.

Postado

No caso de alguém que não possa suplementar (falta de grana). Quais os alimentos que vocês recomendam?

Desculpe a invasão no seu tópico, Alexandre, mas achei que serve para nós 2. Começarei a treinar amanhã e estou com essa dúvida desde que comecei a me informar sobre dietas.

O ideal, nesse caso, era a suplementação mesmo.

Caso não, 400-600ml de leite desnatado.

Abraço

Postado

Mas qual o objetivo de treinar em jejum quando o objetivo é hipertrofia? Jah fiz aej para cutting e fiquei interessado sobre treino em jejum ja que faco dois turnos e quando trabalho a noite treino logo ao acordar mas sempre tento comer bem pra evitar o catabolismo.

Postado

Não acho legal treinar em jejum, eu passaria mal. Faz assim, deixa um shake pronto na geladeira de aveia, banana, leite e whey se tiver (no whey já tem bcaa) e logo quando acordar já manda, é questão de no máx 5 minutos pra beber tudo né. Lembrando que não pode ser nada muito pesado, tipo nada de exageros!

Postado

Mas qual o objetivo de treinar em jejum quando o objetivo é hipertrofia? Jah fiz aej para cutting e fiquei interessado sobre treino em jejum ja que faco dois turnos e quando trabalho a noite treino logo ao acordar mas sempre tento comer bem pra evitar o catabolismo.

bom, no caso como voce treina 30 min depois de acordar o objetivo de um treino em jejum seria não te fazer vomitar/passar mal hahaha

Postado

o meu pré tem sido 3 colheres de sopa de amino liquido e 2 bananas, tenho treinado ás 6:00hs e nem fica pesado no estomâgo, o pós já mando um sólido...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.