Yasmim Moraes Postado Agosto 5, 2012 às 03:17 Postado Agosto 5, 2012 às 03:17 Galera é o seguinte, vo mudar meu treino segunda e já falei com o professor que tava querendo um treino mais intenso só que não quero dividir a série em 3 ou mais. Avaliem por favor e me diga o que esta errado.. grupos musculares por exemplo. Ps. tava querendo treinar glúteo e quadríceps no mesmo dia (além da posterior) SÉRIE A (GLÚTEO, PANTURRILHA, QUADRÍCEPS, POSTERIOR,TRÍCEPS) Agachamento livre Passada no smith leg press 45 cadeira flexora cadeira extensora panturrilha em pé na maquina tríceps francês tríceps barra w cadeira abdutora cadeira adutora SÉRIE B (DORSAL, BÍCEPS, OMBRO, ABDÔMEN) levantamento terra remada(maquina) rosca direta bíceps concentrado hbc elevação de ombro abdominal infra no solo abdominal supra (além de outros tipos de abdominal) não tenho a carga nem a repetição por conta de que só farei o treino na segunda. Mas queria ajuda para corrigir a sequencia dos grupos musculares (ex: ombro e bíceps ou tríceps?) Lembrando, queria fazer o treino dos músculos inferiores no msm dia por conta dos agachamentos que pegam glúteo e quadríceps Obrigada
Luah Paranhos Postado Agosto 5, 2012 às 03:47 Postado Agosto 5, 2012 às 03:47 (editado) Eu não tenho muito intendimento com grupos musculares, mais acho que esse treino A esta muito volumoso! Pq não divide o seu treino em ABCD ou ABC pelo menos, sera bem mais intenso e vc trabalhara os músculos principais. Tenta um treino assim A - Quadriceps / Posteriores B - Peito / Ombro / Triceps C - Gluteo / Panturrilha D- Costas / Biceps Ou A - Quadriceps / Posteriores B - Membros Superiores C - Gluteo / Panturrilha Não entendo muito do assunto mais acho que assim seria a melhor forma de organizar seu treino. Bjos e boa sorte Editado Agosto 5, 2012 às 03:48 por Luah Paranhos
Moderador Fefe Postado Agosto 5, 2012 às 19:43 Moderador Postado Agosto 5, 2012 às 19:43 Yasmim, Edita seu post inicial de acordo com o modelo de treinamento exigido pelo fórum.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora