Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mandem Um Treino !

Cyro

Posts Recomendados

Postado

Eai galera sou novo aqui e gostaria que vocês me mandassem um bom treino ABC que trabalhe os músculos de ângulos diferentes.(Com angulo diferente quero dizer por exemplo : Um exercício treina a parte de dentro do tríceps e o outro a de fora)

Estou a 6 meses na academia tenho 16 anos

Entrei pesando 52quilos e agr estou com 59

Procuro um treino para hipertrofia.

Só para lembrar tenho dificuldade em ganhar músculo no braço.

Postado

Ué simples pesquise ! A maioria dos que passam informações aqui pesquisaram e correram atrás do que queriam para poder passar a informação certa, mas agr vc quer tudo de mão beijada.... Joga la no google !

Postado

Fala amigão, faz o seguinte:

A: Peito, Bíceps, Tríceps, Perna, Ombro, Costas, Mamilos, Mãos, Pés e Cotovelo

B: Off

C: Vai Pesquisar!

hehehehehehe valeu pelas risadas!!! tava um saco aqui no trampo hoje, tava precisando relaxar!

Postado

Cara, dá uma pesquisada nos tópicos fixos do fórum, tem muita informação boa pra você mesmo montar um treino.

Depois você pode postar pra galera dá uma analisada.

Bons treinos!

Postado

A - Peito, Biceps, Triceps (Todos com drop set e isometria na ultima série... no mínimo 30 segundos)

B - Pernas (Mesmo esquema, mas use tambem séries gigantes, claro juntamente com o que foi citado acima)

C - Costas e Ombros (Faça 10 séries de 30 na barra fixa pronada e depois repita a série com a pegada supinada, depois comece seu treino com as técnicas já citadas acimas)

Tudo isso x2 na semana, 6 exercícos para os grupos grande e 4-5 para os pequenos.

Abdominais todos os dias, ao acordar, antes do almoço, antes do treino e antes da ceia.

Açucar mascavo que o Lucas falou é o melhor pós treino, pode acompanhar tambem as principais refeições do dia.

A - Peito, Biceps, Triceps (Todos com drop set e isometria na ultima série... no mínimo 30 segundos)

B - Pernas (Mesmo esquema, mas use tambem séries gigantes, claro juntamente com o que foi citado acima)

C - Costas e Ombros (Faça 10 séries de 30 na barra fixa pronada e depois repita a série com a pegada supinada, depois comece seu treino com as técnicas já citadas acimas)

Tudo isso x2 na semana, 6 exercícos para os grupos grande e 4-5 para os pequenos.

Abdominais todos os dias, ao acordar, antes do almoço, antes do treino e antes da ceia.

Açucar mascavo que o Lucas falou é o melhor pós treino, pode acompanhar tambem as principais refeições do dia.

Postado

Fala amigão, faz o seguinte:

A: Peito, Bíceps, Tríceps, Perna, Ombro, Costas, Mamilos, Mãos, Pés e Cotovelo

B: Off

C: Vai Pesquisar!

hehehehehehe valeu pelas risadas!!! tava um saco aqui no trampo hoje, tava precisando relaxar!

esqueceu das unhas cara!!! só cuidado pra nao fazer unhas e mãos no mesmo dia senao da overtraining

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...