Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Treino

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, acabei de me cadastrar aqui no fórum hipertrofia, espero estar postando no local correto, seguinte:

Tenho 1,78m

74kg

comecei a malhar tem 1 semana, gostaria de perguntar pra vocês se o que estou fazendo é o correto (nesse começo de academia que iniciei, ando meio sem grana portanto me preocupei mais em comprar frutas,carne, e no caso para suplementação somente albumina e maltodextrose =/):

ao acordar 300ml albumina, 2 bananas, 1 colher de aveia

no meu caso malhando as 16h, meu pré treino é (no liquidificador) leite em pó,aveia,dextro, 150g peito de frango frito no azeite, 1 laranja.

no pós eu como mais 150g de peito de frango, maltodextrose, nozes e 1 laranja

pra finalizar, antes de dormir eu tomo 1 colher de azeite + albumina.

---------------------

ressalto que eu que acabei montando essa dieta pra mim, pois eu ainda sou MUITO leigo nessa parte, comecei tem dias nisso, quero ganhar massa muscular, principalmente peito/costas/ombro, aliás alguma sugestão pra esses 3 treinos em casa? quem sabe executar eles nos dias de descanso na semana que no caso eles sao com menas intensidade pois nao possuem aparelhos, certo? no caso intercalar

Segunda= Academia

Terça= casa com menos intensidade

Quarta=Academia

Quinta=casa com menos intensidade

Sexta=Academia

se alguém quiser me ajudar e me indicar outra dieta ali em cima, pode postar aqui baseado nos alimentos que eu tenho agora de início, la pro dia 8 pretendo comprar whey protein, agradeço a todos e se tiver algo errado, por favor me corrijam!

Postado

Bring

Up

My

Post!

galera to precisando de ajuda =/

cara.

o forum, e o resto da internet, tem todas as informações que vc precisa....

o que eu te recomendo, é uma boa pesquisa.... seções de treinamento, suplementação e nutrição...... leia sobre rotinas de treino, melhores frequencias, melhores suplementos e dietas.... para seu objetivo....

e não de up!!! achei estranho ninguem ter te mandado pesquisar no tempo que seu topico ficou sem resposta....

em vez de ficar dando up... go read the web!!

Postado

Bring

a

warning

for

you

Não de up nos seus proprios posts sem motivo e pesquise um pouco pelo fórum.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.