Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haka Maori!


João Adolfo Castro

Posts Recomendados

Tenho até vontade de rir quando vejo um jogador profissional de futebol rolando no chão e chorando feito criança depois de uma dividida de bola.

Cansei de ver jogadores de rugby saírem de campo sangrando e nem se darem conta!

Não tem como não se sentir motivado vendo esses vídeos.

Para quem curte, segue um vídeo com jogadas do jogador francês Sebastien Chabal, um verdadeiro neanderthal (sei lá como se escreve isso!).

Abraços,

- Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho até vontade de rir quando vejo um jogador profissional de futebol rolando no chão e chorando feito criança depois de uma dividida de bola.

Cansei de ver jogadores de rugby saírem de campo sangrando e nem se darem conta!

Não tem como não se sentir motivado vendo esses vídeos.

Para quem curte, segue um vídeo com jogadas do jogador francês Sebastien Chabal, um verdadeiro neanderthal (sei lá como se escreve isso!).

Abraços,

- Alexandre

Cara,animal,o cara realmente é uma maquina,ele arrasta muito,fiquei impressionado,pelo tamanho e massa corpórea,show de bola,obrigado por postar

Neandertal,acho que é assim que escreve,grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chabal é o filho de satanás, só pode ser

que pedaço de jumento celestino infernal da porra

deu até vontade de jogar rugby, deve ser uma pancadaria da porra :P

kkkkkk,dei risada com o seu comentário parceiro,realmente da vontade de jogar Rugby,nunca joguei,apenas acompanho na internet,tv,mas tenho vontade de jogar,abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...