Postado 16/03/2009 às 02:14 03/16, 2009 Ai vcs tomam o whey da optium com dextrose e creatina tudo com agua? cara meu nao eh optnium mais eu mando tudo whey malto dextrose creatina e agua ;D Teu link nao abriu... Cara, nao critiquei, apenas disse q o 100% eh PIOR q o 3 whey... mas tenho ciencia q vc eh um cara inteligente e sabe disso... 100% = whey CONCENTRADO + cacau.... 3whey = whey CONCENTRADO + cacau + isolado + hidrolisado... Sei q vc nao eh um chimpanze q nem ao menos le um rotulo antes de tomar =] ABraços. esse odyny so da trabalho kkk ;* poderiam fixar o topico hein, uq acham ? Sim fixo! SIM fixo! Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 16/03/2009 às 02:22 03/16, 2009 Ai vcs tomam o whey da optium com dextrose e creatina tudo com agua? Sim, tudo junto misturado com água no pós treino. Pessoal, a moderação ta vendo de limpar um pouco os fixos, pois tem muito, então não acho que seria legal adicionar mais fixos naquela imensa lista.
Postado 16/03/2009 às 03:26 03/16, 2009 Bom não gasto mt grana com suples , mas aí vai. Creatina Creamax = LIXO Albumina saltos = 100% Muito bom , o gosto nem ligo , desce de vez ^^ AminoPower Probiotica = Mais ou menos, ajudou pouca coisa Whey Probiotica = Bom Que eu lembre é isso , te+ editado motivo- propaganda
Postado 16/03/2009 às 13:18 03/16, 2009 Bom então vamos la vo postar oque eu tomei: Whey solaris -Gostei otimo sabor, otimos ganhos se bem que estava iniciando ! GH max Universal -Bom muito legal os ganhos associei com um termogenico e creatina estou trocando muita massa gorda por massa magra ! Termogenico Arnold Cuts -gostando bastante não perde muita massa magra ! Creatina AmeriFIT -então associado ao GH e termogenico naum estou ganhando peso mas ja subistitui uns 2,5kg de gordura por massa magra. E o meu bf ja ta no 8% :] Nitro - No-3-Beef arnold-uma merda dinheiro que joguei fora :/ então pessoal isso eh oque eu posso flar os que eu tive experiencia Vai TREINAR!
Postado 17/03/2009 às 19:58 03/17, 2009 Vish ja tomei alguns vamo la! *MEGA PACK O melhor lixo de marketing q ja inventaram, cheguei a tomar 03 saches, foi quando encontrei jesus e vi que nao servia pra nada... consegui vende-lo ainda! *WHEY OPTIMUM Comprei assim q entrei no forum q vi q tudo oq eu achava era bobagem, nunca provei outro estou no segundo pote do msm e nao tenho vontade de troca-lo, pra mim o + completo! *DEXTROSE/MALTO Não tem mto oq falar de nossas amiguinhos carbos... exelentes ja usei os 02! *ALBUMINA -ALBUMIX Nada contra porem, nao oferece ganhos esperados! -SALTO'S Melhor albumina sem duvida, pena q vc fica podre por dentro, quanto ao gosto com iorgute eh ate gostosa! *CREATINA UNIVERSAL Acho q como o WHEY OPTIMUM nao precisa nem falar tambem, otimos ganhos! *BCAA'S -INTEGRAL MEDICA Bom, porem um dos primeiros suplementos ultilizados segui a risca as recomendaçoes do msm. hoje teria mas ganhos eu acho! -BODY ACTION To gostando, capsulas de 600mg excelente custo beneficio! *MULTIVITAMINICO Creio que nao pode faltar, eh so ver a tabela do produto! *VITAMINA C complemento do MULTI ja que a dosagem do msm eh baixa! *TOTAL PROTEIN Ganhei de cortesia 02 pacotes, portanto cavalo dado nao se olha os dentes, vou ver qual eh!!! *TRIBULLUS TERRESTRIS Gostei da um fogo hehehehehe volto a usar sim! Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Crie uma conta ou entre para comentar