Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que Você Usou


Rage

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Animal Pak (Universal) : Utilizei quando tinha completado dois anos de treinamento, não achei um suplemento ruim, como de costume, tive ganhos bons, meu organismo reagiu bem.

Nota: 7

Albumina (Salto's): A melhor proteína de absorção gradativa do mundo, visando o lado custo x benefício.

Nota: 10

Bcaa's (em Geral): Me ajudou um pouco com a recuperação muscular, mas mesmo assim não vejo necessidade para suplementar.

Nota: 6

Creatina (Universal): Foda!

Nota: 9

Centrum/Multivitaminicos: Utilizei somente quando minha dieta estava restrita a somente carbos e proteínas, e só recomendo para tal, pois quem já possui uma dieta com uma boaa quantidades de vitaminas e minerais pode chegar a ponto de ficar com hipervitaminose.

Nota: 8

Malto/Dextrose: Não tem nem o que falar, tudo a mesma coisa.

Hipercalórico (3200 anti-catabólic Probiótica): Só utilizei uma vez, bem no inicio dos meus treinamentos, como diria nosso amigo Puchalski, não passa de um "engorda porcos"

Nota: 8

Whey (Optimum): O unico whey que não tenho dó de gastar minha grana, é um velho conhecido meu...

Nota: 10

Whey (3w Probiótica): O Melhor whey nacional.

Nota: 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein Nutriforce: Com certeza o sabor morango com banana é uma delicia, o preço tbm é otimo.. só não sei dizer os ganhos.. comecei a tomar agora vou relatar isso quando acabar.

3Whey Protein Body Action: Muito bom ganhei 4 kg tomando ele só não gostei muito do sabor de baunilha..

Albumina maxxi: estou tomando e to gostando muito dos resultados, sempre to acordando inchadinho hehe..

Complexo B: Muito bom me ajudou muito nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico Atlhetica 17500: Nota 6, ajudo nos ganhos, mas nada excepcional.

Creatina Prolab: Nota 9, Muito boa, ganhei bastante força e volume razoável.

Albumina Neo Nutri: Nota 6, Não é ruim, mas não é comparável a Saltos.

Malto Neo Nutri: Nota 10, assim como todo malto de qualquer marca.

Whey Protein Body Action (o mais barato, não 100%): Nota 5, médio, ajudou muito pouco. sabor ruim também.

Complexo B: Ajuda legal nos ganhos.

Assim que terminar o restinho dos suplementos aqui, vou parar por uns 6 meses. E nesse tempo irei juntando grana pra tomar

um Whey Optimun com a creatina Prolab novamente. Por um período legal.

Malto eu tomo em todas as refeições. porque sou ecto e sinto que complementa bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein Body Action (o mais barato, não 100%): Nota 5, médio, ajudou muito pouco. sabor ruim também.

Mas o mais barato eh o 100% =/

o 3whey eh melhor q o 100%....

Tenho pouca experiencia ainda com suplementos, nem 3 meses suplementando...

mas ai vai minha modesta contribuiçao...

Muscle whey no2 da neo nutry

Excelente custo beneficio, nao se compara aos wheys importados, nao to dizendo q eh o melhor dos nacionais, mas se vc nao tem 80 reais pra paga no da probiotica vc gastara bem seus 50 conto nesse whey =]

albumina 80 neo nutry

Gosto de albumina neh ¬¬'

mas eh muito boa, nao experimentei a famigerada saltos ainda, mas gostei bastante da neo nutry, e nao me deu taaaaanta peidança...

malto

usei o da body action, achei melhor q o da neo nutry, mas questao de paladar e facilidade para derreter, mas malto eh malto.. entao...

Tribullus manipulado...

Como ja foi dito... vc vira um tarado, ajudo um poquinho pra perde uns cm de pancips (placebo???!?)

deu uma forcinha, mas nd de mais, mas pelo valor ta de bom tamanho... (10 reais 60 caps)

Creatina manipulada

Ganhei 6 quilos em 1 mes e meio!!!

sem mais...

mes q vem vou de 3 whey da body action... pelo menos no rotulo e no preço me faz crer q seja melhor q o muscle da neo nutry.... veremos....

Abraços.

Ps: Comecei a Tomar quitosana antes do almoço e janta, mas continuo com dieta "hiper"... eu nao sei se ganho massa ou perco gordura =/

vo acaba fazendo nem um nem outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina 80 neo nutry

Gosto de albumina neh ¬¬'

mas eh muito boa, nao experimentei a famigerada saltos ainda, mas gostei bastante da neo nutry, e nao me deu taaaaanta peidança...

Tribullus manipulado...

Como ja foi dito... vc vira um tarado, ajudo um poquinho pra perde uns cm de pancips (placebo???!?)

deu uma forcinha, mas nd de mais, mas pelo valor ta de bom tamanho... (10 reais 60 caps)

Essa albumina o cara aqui do lado me falou que nao faz ter gases msm mais pensei q era papo de vendedor. Po posso tomar esse tribulus terretris nao, ja sou tarado imagine so tomando isso fudeu, vai passar uma mulher e como ja fica durao da naoo, tenho q arrumar uma namorada 1° depois de um mes eu compro isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...