Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Que Você Usou


Rage

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

criei este tópico para que vocês falassem sobre os suplementos que vocês já tomaram, assim poderão ajudar a pessoas que visitarem ao forum e queiram tirar duvidas

salvando-nos daquelas perguntas como "Animal mega Hiper Blaster pak funciona?"

Bom, seria amis ou menos assim:

Nome do Suplemento (Fabricante) : Opinião.

Nome do Suplemento (Fabricante) : Opinião....

e por ai vai

agora é minha vez.

Animal Pak (Universal) : Lixo! literalmente dinheiro jogado fora! passei uma raiva com esse suplemento que não posso nem ver na frente!

foi seco quando alguns colegas de academia falaram que tinham tomado e ganhado kgs e kgs e massa e tal, só mijei verde quando não tomei muita agua ¬¬'

Animal Pack (IntegralMédica) : Lixo 2! foi o 1º suplemento que eu tomei ganhei uns 2 kgs mas certeza que foi psicológico e por ser iniciante na academia na época!

acabei que gostando e tomei o da universal ai já sabem né?! só depois que fui me tocar que era tudo farinha do mesmo saco!

Amino 2222 (Optimum): Gostei bastante...da uma esplosão muito boa...só que caba muito rapido... não vale custo x beneficio.

Albumina (Salto's): Melhor suplemento produzido no Brasil! nunca parei de tomar! o Custo x Beneficio é o melhor de todos na 1ª vez que tomei foram 2 kgs em um mês!

Quanto as flatulências a solução é tomar com Iorgute!

Bcaa's (em Geral): Bcaa pra mim é tudo a mesma coisa rsrs...a diferença só ta no preço, eu semrpe que posso compro, é um suplemento que eu gosto muito,

pois o mesmo ajuda muito na construção de musculos densos, o que eu ganho quando tomo bcaa junto eu nunca perco 1grama! e a recuperação que ele dá é fora de série...

sim, eu sei que tem whey com grandes quantidades de BCAA'S mas creio que tomar eles junto potencialize os efeitos!

Barras protéicas/Muscle milk: Muito bom! fora de série mesmo só que o custo x beneficio é muito alto...se fosse 50% mais barato eu compraria sempre!

CLA (Todos): Placebo! tomei 1 vez só ajudou a diminuir o bf em 2% ¬¬' e nada visivel!

Creatina (Universal): Ótima! fiquei impressionado, mas não é a melhor como dizem! ganhei muito com ela mas perdi um poquinho...

Creatina (Prolab): O melhor suplemento para ganho de volume que já usei...não perdi nada! nadinha mesmo, é um pouco mais cara que a Universal mas vale a pena...

só que não acho mais pra comprar aqui na minha cidada =/ é uma pena!

Creatina (Manipulada): Vamos ser realistas não há muitas farmácias que são de confiança, ela quase o mesmo preço, traz ganhos, mas eu não arrisco mais!

Centrum/Multivitaminicos: Muito bom! não paro de tomar nunca mais, depois que comecei a tomar tive uma disposição melhor e os ganhos tmb foram mais firmes e tudo mais! Vale o que se paga!

Malto/Dextrose (Todas): Ótimo suplemento, não pode faltar no pós treino com whey de jeito nenhum! custoxbeneficio bom!

Gh Max (Universal): Vou ser sincero com vcs, nunca acreditei nesses percussores de GH! mas na duvida resolvi tomar! bom a conclusão que tirei é que ajuda sim!

você ganha um pouco de massa e diminui o seu BF, mas tem que combinar legal com outros suplementos pq ele sozinho não resolve P0RhA nenhuma!

Hipercalórico ( 3200 anti-catabólic Probiótica): Bom ganhos, mas GOSTO HORRIVELMENTE HORRIPILANTE! e da umas gordurinhas.. mas para ectomorfos e quem tem dificuldade de ganhar massa é mais do que valido! mas cuidado com o Panceps!

Tribulus Terrestri (Manipulado): Otimo para ganhos de força e só! mas é o mesmo caso da creatina manipulada!

Whey (Optimum): Mother Fucker ! O melhor whey sem duvidas, ótimo gosto, ótimos ganhos e rende bastante .. quer mais o que ?!

Whey (3w Probiótica): Bom whey

Whey (100% Pure Probiótica) Melhor whey nacional que eu já tomei! ótimos ganhos e custoxbeneficio!

NITRIX (Bsn): cara o que eu digo é o seguinte... Whey+dexto+Crea no pós e alb antes de dormir são obrigatórios e sempre que puder experimente algo...

ESSE SUPL. é FODA! aumentou todos meus ganhos coms os outros suplementos em 2 vezes enquanto tomava ele! quando puder tomo de novo e vou tentar combar com

No Xplod/ sp 250 ou No Shotgun e até quem sabe Nano Vapor!

Bom é isso ai se eu lembrar de mais algum depois eu posto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei da idéia, vamos la....

Albumina (Salto's): Melhor suplemento produzido no Brasil! nunca parei de tomar! o Custo x Beneficio é o melhor de todos

Quanto as flatulências a solução é tomar com Iorgute!

Malto/Dextrose (Todas): Ótimo suplemento, não pode faltar no pós treino com whey de jeito nenhum! custoxbeneficio bom!

Whey (Optimum): Mother Fucker ! O melhor whey sem duvidas, ótimo gosto, ótimos ganhos e rende bastante .. quer mais o que ?!

[2]

Ripped fast (Universal): Bom termogênico, perdi bastante gordura e diminui bem o bf, vale o custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse whey da optium tu compro que sabor?? To pensando no de baunilha ou chocolate, mais nao sei qual comprar

Já tomei de morango e cookies and cream os dois são ótimos mas se comprar o pote grande o de morango no final tu ja fica enjoado... próximo vou de chocolate... o de cookies ta uma delícia até agora, bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina Salto: Muito bom, ótimo custo x beneficio.

3 Whey Probiotica: Bom também, ganhei uns 3kgs durante o tempo que tomei

Malto = Sem comentários, não pode faltar né. Se não não adianta porra nenhuma o whey

Creatina Prolab = Sei lá, dei uma inxadinha bem de leve... não senti aumento de força e tals.

Agora comecei com 100% whey body action, daqui 2 meses dou a resposta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 whey Probiotica Whey q tomei!!!

Tive bons resultados foi no meu 3º mes de academia!!!

Albumina Dinamic Lab

Horrivel so fazia doer meus Rins e era ruim na hora de descer!!!

Vinha flautulencia, mais vinha so akeles peidos "Molhados" :blink: rsrsrsrssr

Albumina Salto's

Mt boa!!!

MElhor custoxbeneficio

Muscle Whey NO2 NEo Nutry

Gostei bastante tbeim tive uns bons ganhos!!!

Dextrozz Integral medica

Dextrose comum, num fede nem cheira!!

O bom eh pq foi a unica q eu consegui axar sem sabor!!!

ISO PRO WHEY PROBIOTICA

O melhor Whey q ja tomei!!!

Otima proteina Isolada!!!

Creatina Prolab

POw axei mt Show de bola, mais pena q quando tomei ainda era um pouko leigo!!1

Tive alguns ganhos, amis hj eu se q poderia ter ganhos melhores se tivesse pesquisado mais!!!

PS: Esqueci de mencionar q mandei tbeim o Monster Nitro Pack e o Extra pack NO2 da probiotica!!!!

Era leigo, e nem preciso dizer q so fez mijar VERDE neh!!!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei poucos suplementos,p/falar verdade desses

quase 9anos de treino sempre levei na alimentação,

agosto ano passado q iniciei uso deles,vamos la:

creatina(universal)

c/ctza a melhor q existe,

usei 2x,tive ganhos de 5.8kg na 1°vez

fiz saturação 5dias de 20gr/dia,mautenção de treinos 10gr/dia,off 5gr

muita força,volume,resistência

tribulus terrestri(laboratório de onde vendo de confiança)

to usando pela 4°vez,administrava 1500mg/dia

agora to usando 2000mg/dia,acho ótimos

da ganhos secos de massa aliada a alimentação,força,libido,

acho ótimo usá-lo após outros suplementos tbm ou atéciclos ajuda segura ganhos

whey(optimum)gold standart(sabor tropical punch)

sabor delicioso,agora de resultados não sei dizer,

pq sempre tive ótima alimentação

+c/ctza éo melhor,por tds q falam por aí,

usei 3x

Nitrix(bsn)

ótimo,vascularização ótima,

volume muscular denso e bom,

força boa.

usei 1x 6comprimidos/dia agora usarei 9 ou10/dia

bem foi apenas isso de suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sabor mto bom do whey da optium meu deus!! Comprei hj o de chocolate ne, ai fui pra comprar o de coockie com creme ai chego numa loja 170 reais (900gramas ainda) o.o , ai chego em outra so tinha de 2kilos ai chego em outra so tinha de chocolate de 900gramas ai comprei esse msm, comprei dextrose, fico docinhoo mto bom!! é maltodextrina sabor natural 59gramas de carboidrato, agora vou ver se compro albumina da body action ou da neonutri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa é suplemento bagarai que eu já tomei, pra ficar melhor a visualização eu vou classificar varios suplementos por determinadas notas tá ok?!

De 8 á 10(Bons ou otimos)

Perfect Whey da Nature's Best(O melhor que já tomei, por isso não abro mão nem mesmo pelo da Optimum)

Whey Optimum- Um dos melhores whey.

ProV60

100 % Casein Optimum- Otimo suplemento, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena, muito melhor do que albumina, em todos os aspectos.

Creatina Prolab- Melhor cretina que já tomei, prefiro ela do que a da Universal.

No Shotgun- Dispensa comentários..

No Xplode- " ''

Nitrix- Um dos TOP do mercado.

Albumina Salto's- Claro não podia faltar a velha e companheira albumina, excelente custo x benéficio.

Dextrose/Malto-Qualquer Marca(Indispensáveis)

De 6 á 7( Regulares)

Creatina Universal

3 Whey da Body Action

5 " " ''

BCAA Probiotica.

Glutamina EAS- Boa prém não vale o que custa.

Creatina Phosphadagen EAS- Deu pra dá uma inchadinha. :mellow:

Hipercalorico Body Mass

Daily Formula e Centrum- Otimos Polivitaminicos.

De 5 pra baixo( péssimos)

Tribulus Manipulado- Em questão de hipertrofia não aumentou porra nenhuma, o que mudou foi um pouco a força e a libido em alta 24h por dia.

Total protein DNA- Não sei onde tava com a cabeça quando comprei isso, ainda era novinho só tinha 4 meses de treino., quer dizer de malhação. <_<

Albumix Integral Médica- Horiivel, ainda gruda nos dentes.

Animal Pack Integral Médica- Uma DESGRAÇA!

Bom acho que foram só esses. :lol:

P.S : Quase 5 anos de treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...