Postado 17/07/2012 às 22:41 07/17, 2012 Altura: 186 Peso: 85 BF: 19,9 Idade: 22 anos Objetivo da dieta: Cutting E aí galera, beleza? Então, fiz o seguinte procedimento de TMB e blábláblá... e acabei resultando na seguinte dieta: Anteriormente já havia pensado em fazer este cutting e postado pedindo auxilio, mas como moro fora foi dificil comprar as coisas para seguir a risca a dieta. Penso-lhes dicas sobre minha dieta... Detalhes: - Estou tomando creatina, sigo normalmente? - Reduzirei ao máximo o consumo de açúcar e sal. - Fazer AEJ utilizando cafeína e franol seria uma boa pra eu perder algumas medidas abdominais?
Postado 17/07/2012 às 23:12 07/17, 2012 Brother, teu déficit calórico ta muito alto, mais de 1000 kcal a menos do que gasta por dia, aconselho você a fazer esse déficit em torno de 300~500kcal por dia (ou seja, adicione mais 500~650kcal na sua dieta), pra ver o resultado em 2 semanas. Se por acaso em 2 semanas não obter resultados no peso nem na gordura queimada, vai diminuindo pequenas quantidades de alimentos e vai acompanhando sempre os resultados. Com esse déficit calórico muito grande seu corpo vai queimar massa magra junto, e você vai se quebrar pra ganhar essa massa de novo depois. Acredite cara, experiência própria. Abraços!
Postado 17/07/2012 às 23:20 07/17, 2012 Autor Eduardo87, valeu por ajudar, mas esqueci de dar a ressalva... Eu não coloquei as calorias das frutas e das verduras, será se colocando-as na tabela o indice de calorias não se enquadraria melhor no que você me propôs? Abraço ae
Postado 17/07/2012 às 23:27 07/17, 2012 Dependendendo da quantidade da fruta sim, mas só não faça um déficit calórico tão grande, porque eu fiz isso um tempo atrás e perdi gordura sim, mas perdi muita massa magra junto, agora to quebrando a cara pra ganhar tudo de volta. Se faltar algumas kcal, escolha algo que você goste e encaixe nas kcal, assim voce come algo que voce gosta e não fica uma dieta tão restrita, já que é uma dieta que você talvez passe fome. Bons ganhos, abraço!
Postado 18/07/2012 às 02:09 07/18, 2012 Autor Beleza... vou encaixar algo a mais no lanche da tarde ou a noite e comer um pouco mais de arroz com feijão no almoço
Postado 18/07/2012 às 14:10 07/18, 2012 Bom o mamão tb tem carb, dependendo da quantidade fará uma diferença, eu cortaria pelo menos ele de 1 ref. No geral a dieta ta boa, eu tiraria shake pós treino e usaria comida, ainda mais em cutt faz falta, e tb tirar o queijo e usa azeite, a gordura do azeite ou castanhas é mto mais interessante q a do queijo. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/07/2012 às 14:52 07/18, 2012 Autor Gusmão, peguei as informações nutricionais do mamão e colocando-o na dieta o corte de calorias ficariam perto dos -1010... juntando as verduras e legumes creio que reduziria para uns -700. Você acha que mesmo assim existe a necessidade de retirar o mamão de 1 refeição? E no caso do suplemento, colocá-lo pós-AEJ seria melhor do que pós musculação?
Postado 18/07/2012 às 18:22 07/18, 2012 Bom, pelo seu BF alto acho q pode tirar sim. Não, não precisa de dextrose, melhor usar aveia ou banana junto ao whey. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar