Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Trembolona Sem Hcg

Posts Recomendados

Postado

salve salve pessoal... tenho uma duvida em relação ao uso do HCG num ciclo de trembo.

o que aconteceria se alguem fizesse um ciclo por exemplo de propi, stan e trembo de 8 semanas +- e não utilizasse o HCG durante o ciclo como IA?

fiquei nessa duvida, pois andei fuçando em outros foruns e encontrei varias pessoas ciclando com trembo sem o HCG.. inclusive tendo bons resultados

aqui vai um exemplo de um ciclo que eu vi, no qual o cara fez uma TPC SERMS apenas...

1-8 propionato 100mg dsdn

1-8 trembo 75mg dsdn

4-8 stano 60mg tsd

aos mais experientes no assunto, gostaria de opiniões sobre o que aconteceria num ciclo desse tipo por exemplo, porém sem HCG intra ciclo...

abraços!

Postado

Não é necessário, mas convém... é uma droga bastante supressora.

Tua recuperação será mais lenta, isso poderá te custar algumas medidas.

HCG não tem nenhuma relação com IA.

Postado

Cara não tenho conhecimento sobre a influencia do HCG sobre estradiol/prolactina. Mas acredito que os riscos continuam os mesmos, nunca vi ninguem comentar nada a respeito.

Postado
  Em 11/07/2012 em 15:54, GabrielCastro disse:

Sim, mas e em relação aos colaterais como diminuição de libido, algum dano no eixo HPT e etc... o HCG diminuiria isso ou os riscos de algum colateral ou seriam os mesmos de um ciclo com ele?

Pow bicho, a droga mais barata do teu ciclo será a Hcg ! Pq não fazer o uso??

Postado

Diminuição de libido em ciclo com Testosterona?

O HCG interfere justamente no eixo HTP, que é muito "danificado" em um ciclo com Trembolona.

A função do HCG é preservar o eixo. Sem ele, não haverá prevenção.

Postado
  Em 11/07/2012 em 15:59, Monjoy disse:

Pow bicho, a droga mais barata do teu ciclo será a Hcg ! Pq não fazer o uso??

o problema é que eu nao tenho noção de preço e onde conseguir... eu estive lendo o topico do HCG que o tycoon escreveu.

mas não sei se é de facil acesso, comprando em farmacias ou é restrito igual uma compra de EA's entende? pq se for de fácil acesso ja me aliviaria muito...

alguem aí sabe me dizer? obrigado.

Postado

Por ser um tempo razoável e com dosagens razoáveis se explica a recuperação apenas com tpc serm's, só que eu garanto que ele poderia ter se recuperado mais rápido se tivesse usado o hcg intra ciclo, evitando o crash hormonal após ter cessado o uso da drogas, preservando assim MM também.

Hcg mantém a parte de baixo do eixo(testículos) funcionando, porque ele imita o LH natural, ou seja no fim do ciclo você só tem que se preocupar(não levando em consideração outros colaterais) com a liberação de gonadotropinas pela pituitária já que o sinal aos testículos foi mantido, o que é mais fácil na teoria.

Hcg não funciona como IA, pelo contrário ele aromatiza mais que a própria testosterona.

Postado
  Em 11/07/2012 em 16:14, Hitch disse:

Por ser um tempo razoável e com dosagens razoáveis se explica a recuperação apenas com tpc serm's, só que eu garanto que ele poderia ter se recuperado mais rápido se tivesse usado o hcg intra ciclo, evitando o crash hormonal após ter cessado o uso da drogas, preservando assim MM também.

Hcg mantém a parte de baixo do eixo(testículos) funcionando, porque ele imita o LH natural, ou seja no fim do ciclo você só tem que se preocupar(não levando em consideração outros colaterais) com a liberação de gonadotropinas pela pituitária já que o sinal aos testículos foi mantido, o que é mais fácil na teoria.

Hcg não funciona como IA, pelo contrário ele aromatiza mais que a própria testosterona.

]

vlw Hitch

outra coisa que me deu duvida em relação ao HCG é a complicação de como "faze-lo".. pois precisa de água bacteriostática pra mistura-lo e etc.. (bom, pelo menos foi isso o que eu li no topico do tycoon).. se laguem souber alguma maneira mais facil de consegui-lo por favor explique aí que eu to com muita duvida em relação ao HCG.. obrigado até agora ao pessoal que tirou essas duvidas :)

Postado

Final do ano vou fazer esse ciclo e pensei em n usar hcg

1-10 proptrem(blend da gc

100mg de prop de testo e 75mg trembolona...175mg/ml 3x na semana

5-6 stano 100mgDSDN

1-10 oxan 60mg TSD

3-10 letrozol

Como falaram q hcg tem q armazenar na geladeira ia da ruim aki em ksa entao n devo usar por causa disso...falam q o Letrozol estimula a producao de LH e ainda impede aromatizacao,falam q ajuda na recuperacao do eixo,mas hcg 'e bem melhor,o problema 'e q aromatiza pra kct e o armazenamento...

se nao me engano a GC tem hcg,'e verdade?

vlw

Postado
  Em 11/07/2012 em 16:47, Mauricio Rocha disse:

Final do ano vou fazer esse ciclo e pensei em n usar hcg

1-10 proptrem(blend da gc

100mg de prop de testo e 75mg trembolona...175mg/ml 3x na semana

5-6 stano 100mgDSDN

1-10 oxan 60mg TSD

3-10 letrozol

Como falaram q hcg tem q armazenar na geladeira ia da ruim aki em ksa entao n devo usar por causa disso...falam q o Letrozol estimula a producao de LH e ainda impede aromatizacao,falam q ajuda na recuperacao do eixo,mas hcg 'e bem melhor,o problema 'e q aromatiza pra kct e o armazenamento...

se nao me engano a GC tem hcg,'e verdade?

vlw

Sim, a GC vende HCG

Postado
  Em 11/07/2012 em 16:19, GabrielCastro disse:

outra coisa que me deu duvida em relação ao HCG é a complicação de como "faze-lo".. pois precisa de água bacteriostática pra mistura-lo e etc.. (bom, pelo menos foi isso o que eu li no topico do tycoon).. se laguem souber alguma maneira mais facil de consegui-lo por favor explique aí que eu to com muita duvida em relação ao HCG.. obrigado até agora ao pessoal que tirou essas duvidas :)

Man vou te ensinar e fácil e tds fazem assim! chorulon foi oq eu comprei

Depois de comprado eu misturei o liquido para diluir no outro frasco com o HCG (use uma seringa intra muscular, retire o liquido e recoloque no outro frasco com o pó de HCG).

Depois de feita a diluição voce vai precisar das seringas de insulina (pede por uma de tampa laranja, vem num saquindo com 10 acho, eu prefiro ela). Pegue uma seringa de insulina e puxe ate a marca do 25, que no caso dariam o,25ml que equivale a 250ui. Faça isso com todas as seringas, se sobrar liquido compre mais seringas e faça ate terminar.

Imediatamente após isso coloque as seringas em local seguro dentro do freezer e deixe congelar.

A partir dai toda vez que for aplicar você retira uma, abre a torneira e deixa em agua correte ate derreter o liquido, passa alcool e aplica subcutaneo. (Antebraço é uma boa pedida, as veias são visiveis, dificil de acertar alguma)

Ja fiz isso em 2 ciclos e o HCG funcionou perfeitamente, efeito satisfatório.

Lembrando que o minimo sao 500ui por semana, como a meia do HCG é de 4 dias o ideal é aplicar na seg e quinta por exemplo.

Ganho um curtir né kkkkkk :D

Postado

Monjoy... muito obrigado pela dica cara!!

agora outra duvida... uns dizem que são 1000Ui, outros 800, outros 500 etc...

eu acredito que varia de cada ciclo.

estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com Propi, trembo e stano.. tudas as drogas começando e terminando da primeira semana e acabando na oitava. quantas Ui seria necessário por semana vc acredita? pq se for mais de 600 ui por semana, teria que comprar 2 HCG's...

Postado
  Em 11/07/2012 em 23:11, GabrielCastro disse:

Monjoy... muito obrigado pela dica cara!!

agora outra duvida... uns dizem que são 1000Ui, outros 800, outros 500 etc...

eu acredito que varia de cada ciclo.

estou pensando em fazer um ciclo de 8 semanas com Propi, trembo e stano.. tudas as drogas começando e terminando da primeira semana e acabando na oitava. quantas Ui seria necessário por semana vc acredita? pq se for mais de 600 ui por semana, teria que comprar 2 HCG's...

Cara fica difícil te falar ! Cara só com exames pra saber se ta recuperando ou não segundo o um post do moderador Carlos!

Fico de te devendo essa :/

Postado (editado)

Aproveitando o tópico...

Alguém pode me dizer se tem como usar HCG durante o ciclo sem armazenar na geladeira ou freezer ??? Se sim, favor descreve-la...

Pois pelo que entendi o armazenamento em freezer deve ser feito depois da dissolução, e se existir uma maneira de dissolver no momento de utilizar, aí não precisa freezer???

Vlw.

Editado por Mav3r;ck
Postado (editado)
  Em 12/07/2012 em 18:15, Mav3r;ck disse:

Aproveitando o tópico...

Alguém pode me dizer se tem como usar HCG durante o ciclo sem armazenar na geladeira ou freezer ??? Se sim, favor descreve-la...

Pois pelo que entendi o armazenamento em freezer deve ser feito depois da dissolução, e se existir uma maneira de dissolver no momento de utilizar, aí não precisa freezer???

Vlw.

Boa pergunta, tbm gostaria de saber,

apesar de que não valeria de nada porq um ciclo dura de 8 a 12 semanas em média e pra usar durante o ciclo vc iria ter que diluí-lo na primeira semana.

só se vc fosse diluindo aos poucos, ia dar trabalho, mas se funcionar..

Editado por Jansen
Postado
  Em 12/07/2012 em 18:15, Mav3r;ck disse:

Aproveitando o tópico...

Vlw.

Em 12/07/2012 em 18:55, Jansen disse:

Boa pergunta, tbm gostaria de saber,

apesar de que não valeria de nada porq um ciclo dura de 8 a 12 semanas em média e pra usar durante o ciclo vc iria ter que diluí-lo na primeira semana.

só se vc fosse diluindo aos poucos, ia dar trabalho, mas se funcionar..

Tem sim com água bacteriostática se vc não tiver essa água só gelando meu filho !

:D

• Moderador
Postado
  Em 12/07/2012 em 01:43, Monjoy disse:

Cara fica difícil te falar ! Cara só com exames pra saber se ta recuperando ou não segundo o um post do moderador Carlos!

Fico de te devendo essa :/

Oi?

cara, acho que acbaou confundindo alguma coisa que disse..

O HCG vc não consegue saber se está "funcionando" ou não 100%, digo, não tem como vc precisar com exame ou qualquer outra coisa que 1000 UI`s funcionam melhor do que 500 UI`s .

Eu apenas digo por experiência própria e por acompanhar vários "cases" pela internet, tanto de bodybuilders como de pessoas que fazem apenas reposição hormonal com testosterona e mantém o uso do HCG para tentar manter a fertilidade.

EU acredito que uma dose de 250 UI`s dia sim dia não, ou 1000 UI`s por semana dividido em 2 aplicações, foi mais eficiente do que apenas 500 UI por semana. Então eu sou a favor de 750 a 1000 UI por semana. outras pessoas dizem que com essa dosagem aromatizam muito e etc...

Eu não vejo problema com isso porque sempre uso um inibidor de aromatase junto, então meu objetivo é manter sempre o testículo o mais intácto possível.

E apesar do HCG imitar o LH, parece que ele de alguma forma tem afinidade com o FSH na maioria das pessoas. Então por conta disso seu esperma se mantém também normal durante todo o período que estiver utilizando o HCG.

Postado
  Em 13/07/2012 em 03:15, carloslr disse:

Oi?

O HCG vc não consegue saber se está "funcionando" ou não 100%, digo, não tem como vc precisar com exame ou qualquer outra coisa que 1000 UI`s funcionam melhor do que 500 UI`s .

Eu apenas digo por experiência própria e por acompanhar vários "cases" pela internet, tanto de bodybuilders como de pessoas que fazem apenas reposição hormonal com testosterona e mantém o uso do HCG para tentar manter a fertilidade.

EU acredito que uma dose de 250 UI`s dia sim dia não, ou 1000 UI`s por semana dividido em 2 aplicações, foi mais eficiente do que apenas 500 UI por semana. Então eu sou a favor de 750 a 1000 UI por semana. outras pessoas dizem que com essa dosagem aromatizam muito e etc...

Eu não vejo problema com isso porque sempre uso um inibidor de aromatase junto, então meu objetivo é manter sempre o testículo o mais intácto possível.

E apesar do HCG imitar o LH, parece que ele de alguma forma tem afinidade com o FSH na maioria das pessoas. Então por conta disso seu esperma se mantém também normal durante todo o período que estiver utilizando o HCG.

Sempre aprendendo com o Carloslr. Muito bom!

Obrigado

Postado
  Em 13/07/2012 em 03:15, carloslr disse:

Oi?

Carloslr , desculpa pelo equivoco ! Me confundir ! :D

Postado
  Em 12/07/2012 em 20:14, Monjoy disse:

Tem sim com água bacteriostática se vc não tiver essa água só gelando meu filho !

:D

mas dizem que mesmo com agua bacteriostica tem que manter na geladeira(não precisa congelar,mas tem que ser mantido em baixas temperaturas)

procede???

Postado
  Em 13/07/2012 em 20:35, Bane disse:

mas dizem que mesmo com agua bacteriostica tem que manter na geladeira(não precisa congelar,mas tem que ser mantido em baixas temperaturas)

procede???

Com a água não precisa fica na geladeira ,ela pode ficar em temperatura ambiente msm !

Serve pra GH quanto pra HCG!

Postado
  Em 13/07/2012 em 21:59, Monjoy disse:

Com a água não precisa fica na geladeira ,ela pode ficar em temperatura ambiente msm !

Serve pra GH quanto pra HCG!

Serio???????

aê beleza!!!!!!!!......... finalmente encontrei um jeito de usar o meu tão sonhado HCG!!!!!!

vou procurar a água bacteriostica até no ultimo lugar do universo se for preciso!!!

valew monjoy,vc salvou minha vida!!!!!.........hahahahaha :laughingsmiley:

muito obrigado mesmo man!!!

abração!!!!....

Postado (editado)
  Em 14/07/2012 em 00:25, Bane disse:

Serio???????

aê beleza!!!!!!!!......... finalmente encontrei um jeito de usar o meu tão sonhado HCG!!!!!!

vou procurar a água bacteriostica até no ultimo lugar do universo se for preciso!!!

valew monjoy,vc salvou minha vida!!!!!.........hahahahaha :laughingsmiley:

muito obrigado mesmo man!!!

abração!!!!....

Ok . man só pra adianta teu lado e bem carinho viu mais rende de mais ! Dependendo da pra usar uns 3 ciclo com ela !

Editado por Monjoy
Postado
  Em 14/07/2012 em 00:57, Monjoy disse:

Ok . man só pra adianta teu lado e bem carinho viu mais rende de mais ! Dependendo da pra usar uns 3 ciclo com ela !

mas vc tem sertesa mesmo?? pq pelo que tem no topico do tycoon,tem que guardar na geladeira tambem!!não congelar,mas manter friu!!

se for verdade mesmo pode ser o preço que for que eu compro!!!!

faz tempo que tô perceguindo meus 50 de braço!!!

Postado

Na

Em 14/07/2012 em 01:12, Bane disse:

mas vc tem sertesa mesmo?? pq pelo que tem no topico do tycoon,tem que guardar na geladeira tambem!!não congelar,mas manter friu!!

se for verdade mesmo pode ser o preço que for que eu compro!!!!

faz tempo que tô perceguindo meus 50 de braço!!!

Cara agora parei pra pensa pq vc não usa toda água , pq vc tem q compra uns frasquinho pra mistura a água+hcg , acho q esse frasquinho precisa ser mantido refrigerado ! Água q fica dentro do bujão pode ser mantida em temperatura normal!

Manda um mp pro moderador Carloslr

Postado
  Em 14/07/2012 em 01:41, Monjoy disse:

Na

Cara agora parei pra pensa pq vc não usa toda água , pq vc tem q compra uns frasquinho pra mistura a água+hcg , acho q esse frasquinho precisa ser mantido refrigerado ! Água q fica dentro do bujão pode ser mantida em temperatura normal!

Manda um mp pro moderador Carloslr

vou ver isso direito aqui!!!

de qualquer modo obrigado pela dica!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...