Postado 7/07/2012 às 20:05 07/7, 2012 Boa tarde galera tudo beleza? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre oblíquo, neste caso irei usar o nosso famoso amigo "Marcos Silva Fitness" como exemplo. Como podem ver na foto acima, essa areá "lateral" é assim "desenhadona" por causa do alto índice de hipertrofia no oblíquo e pouca % de BF correto ou estou errado? Alguém tem alguma sugestão de exercício "avançado" para oblíquo? Eu infelizmente como qualquer praticante de academia, tenho dificuldades e facilidades de granar músculo em certas regiões, e infelizmente meu oblíquo é pouco desenvolvido =/ Link do video do para caso vocês queiram analisar melhor. Obrigado. Seize the day or die regretting the time you lost.
Postado 7/07/2012 às 20:18 07/7, 2012 Tem que ganhar massa muscular para os obliquos aparecerem direito, não adianta ter percentual de gordura baixo porque pesa pouco. Dois vídeos em que o cara mostra uns exercícios para oblíquos.
Postado 7/07/2012 às 21:11 07/7, 2012 A genetica ajuda tbm mas os videos ja e um otimo treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195839-diario-sudan-iffy-progressao-de-carga/ Acompanha ae galera o diario
Postado 8/07/2012 às 01:44 07/8, 2012 Autor opa obrigado pelos comentários galera, Markoz obrigado pelos vídeos, alguns exercícios eu já conhecia e executava porem tem alguns que testei e realmente pega bastante, muito obrigado. Seize the day or die regretting the time you lost.
Crie uma conta ou entre para comentar