Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definido N, Homen Tem Q Ser Grande Msm!

Felippe

Posts Recomendados

Postado
SIM, mulhe rgosta de um cara grandão, n de frango..

022609223443.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkentão vc ta numa seca né mano???

mulher não gosta nem de seco,nem de gordo,e nem de cara exageradão,

tenho dito...sem+

Postado

insisto em falar que esse mlk é mto tosco.. uhAUhaUha

Sab qndo vc sente vergonha alheia... e fica ate com medo de ve a foto denovo.. pensando = " ah.. nao acredito que esse mlk fez isso"...

YAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUYAUHAU

Postado
insisto em falar que esse mlk é mto tosco.. uhAUhaUha

Sab qndo vc sente vergonha alheia... e fica ate com medo de ve a foto denovo.. pensando = " ah.. nao acredito que esse mlk fez isso"...

YAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUYAUHAU

Isso mesmo!

Postado

Estava na pagina principal do forum ,ai olhei esse titulo do topico ,me chamou atenção na hora gostei so de pensar no que tinha aqui,entrei e vi isso que vcs tão vendo.

Postado
Estava na pagina principal do forum ,ai olhei esse titulo do topico ,me chamou atenção na hora gostei so de pensar no que tinha aqui,entrei e vi isso que vcs tão vendo.

[2]

eu tbm espeva algo bem mais interessante.....

Postado

pela experiencia q tenho com mulheres (maior q qq um aki) posso dizer q tanto o grande demais como o definido demais fica feio pra maioria delas.

mas, tirando td isso, esta é uma área off topic, por isso, tá valendo o desabafo.

Postado
pela experiencia q tenho com mulheres (maior q qq um aki) posso dizer q tanto o grande demais como o definido demais fica feio pra maioria delas.

mas, tirando td isso, esta é uma área off topic, por isso, tá valendo o desabafo.

nao é mole não... em qualquer lugar tem sempre um querendo bancar o pirocudo

Postado
nao é mole não... em qualquer lugar tem sempre um querendo bancar o pirocudo

Pode crer... eles se sentem como aquele artista, acho que o nome é Picasso... hahahahah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...