Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Aej Com Ec (Com Fotos - 15 Dias Tpc + Clembuterol )

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, hoje dei inicio ao meu 1° ciclo... Tava com esse Methastadrol (Clone do M-DROL) guardado a quase 1 ano esperando o momento certo. Voltei a meu pique a 4 meses, mas já treinei por 1 ano e parei por 3 meses devido a mudanças. Bom... como comentei em outro tópico estou até pedindo sugestões se fica muito pesado para o corpo fazer o uso desses 2 ciclos ao mesmo tempo.

Peso: 70,2kg

BF: 19~23%

Ciclo de Mdrol:

3 Semanas.

1~3 dia - 1 capsula

4~21 dia - 2 capsulas

TPC:

1~15dia - 40mg de Tamox

16~30dia - 20mg de Tamox

Whey Optimum

Creatina Universal

1M.R

Tribulus

Alimentação

Ciclo de EAJ com EC

3x por semana/3 semanas

2 Comp de Franol - 30mg de Sulfato de Efredrina + 300mg de Cafeína

Início

8° dia até 28°

*Suspensão do JACK3D + YOK3D

Dieta

Total Calorias - 2685.05kcal

Total Carboidrato - 320.09g

Total Proteina - 207.87g

Total Gordura - 63.4g

Não quero saturar a dieta e nem deixar em déficit, pois farei uma experiência de ganhar e perder... muito dizem que não é possível mas serei essa cobaia e farei este teste, pois acredito que com o EAJ perderei uma bom percentual de gordura e com o M-DROL o ganho de MM mesmo que com uma alimentação com um quantidade não muito elevado de carboidratos (eu acho né) :oneeyed01:

Suplementação diária

Whey Protein Optimum (30g)

Albumina Salto's (30g)

Maltodextrina (50g)

Jack3D

Yok3D (3 Capsulas / 8 em 8 horas)

BCAA Labrada (30g)

Treino - ABC

A- Peito + Bíceps

B- Costa + Tríceps

C- Ombro + Pernas

FOTOS

barriga.jpg

costasrelaxada.jpg

costascontraida.jpg

lateral1s.jpg

lateral2c.jpg

Inicio do ciclo 02/07 - 1° Semana

cueca e calça apertada estufou mais do que já é estufado, foda, gordo pa karai kkkkkkkkkkk. Lembrando que as fotos são pela noite de buxo cheio tmb... (desculpa furada.... kkk)

Peso: 68,8 (Jejum)

Peso: 70,2KG (No final da noite)

2° Semana 09/07

Fotos - 1° Dia da 2° Semana

Peso: 71,8KG (antes do AEJ - Jejum)

Peso: 71,3KG (Depois do AEJ - Jejum)

3° Semana 16/07

Fotos - 1° Dia da 3° Semana

Peso: 70,4kg

4° Semana 23/07

Fotos - 1° dia da 4° Semana

Peso: 70,4kg

15 dias de TPC + Clembuterol

Peso: 69,5 kg

11082012041.jpg

Editado por Leandro Alekesey
Postado (editado)

ousado é pouco

cafeina + efedrina, junto com jack3d + yok3d

alem do PH sem tpc

é pedir para arrumar uma doença grave.

uma coisa lhe digo

rins é um orgão que você precisa...e MUITO

então tome cuidado pois PH, alem desse EC junto de + estimulantes não são brincadeira.

não vou mandar nem seguir firme, por que isso ai que você está fazendo é LOUCURA

eu faria o seguinte

faria o EC + aej durante um tempo

seguia com a whey protein + refeição protéica 30 min pós aej

e seguia com uma dieta para perda de gordura até baixar esse BF para pelo menos uns 10~9%

depois que o objetivo fosse atingido...mudaria a dieta para ganho de massa e faria o ciclo com o PH junto de uma TPC descente + os estimulantes

abraços

Editado por Strongest
Postado (editado)

acompanhando

interessante e ousado esse método, segue firme... não abandone o relato parceiro!

abraço

Valew chapa... pode deixar que não irei abandonar não ;)

ousado é pouco

cafeina + efedrina, junto com jack3d + yok3d

alem do PH sem tpc

é pedir para arrumar uma doença grave.

uma coisa lhe digo

rins é um orgão que você precisa...e MUITO

então tome cuidado pois PH, alem desse EC junto de + estimulantes não são brincadeira.

não vou mandar nem seguir firme, por que isso ai que você está fazendo é LOUCURA

eu faria o seguinte

faria o EC + aej durante um tempo

seguia com a whey protein + refeição protéica 30 min pós aej

e seguia com uma dieta para perda de gordura até baixar esse BF para pelo menos uns 10~9%

depois que o objetivo fosse atingido...mudaria a dieta para ganho de massa e faria o ciclo com o PH junto de uma TPC descente + os estimulantes

abraços

Então amigo, vou destacar alguns pontos que não toquei, pois como disse ja estou motando este ciclo a quase 1 ano então estou fazendo ele perfetinho para que nao haja problemas...

-Tem a TPC sim, só não postei no tópico...

-15 dias - 40mg de tamox + 15 dias - 20mg de tamox (Comprada)

-Creatina Universal

-1M.R para a TPC

-Whey Optimum

-Mais algumas besteiras,,, bcaa, tribulus, entre outros...

Bom... esses ai são alguns dos suplementos separados para a TPC...

Agora o JACK3D e o YOK3D são apenas para essa primeira semana que queria dar um foco mais pesado porque li que é talvez a mais importante do ciclo então no sábado agora ja suspenderei o uso do JACK3D e o YOK3D...

Ainda também não comecei com o EAJ + EC... to fazendo aeróbicos todos os dias (35min a 8km/h), mas depois da musculação.. e depois do aeróbico volto para as abdominais...

Bom.. se eu parasse agora para fazer uma dieta cutting e chegar nos 10% ai de BF eu ia perder cerca de uns 7 a 10kg. ou seja, eu ficaria esqueleto e frango, nao que eu seja um bomber man né mas não é o quero no momento... Tenho maior foco agora em ganhar do que perder mesmo querendo experimentar esta tese e depois de consolidada a TPC, se eu ganhar ai na faixa de 5kg de MM esperarei uns 3 meses e farei outro ciclo dependendo do resultado ou entrarei num cutting com LIPO 6 Black UC então ficando melhor o pois tenho chances de ter um ganho de 7~10kg se caso fazer os dois ciclos e perderei uns 5~8kg de gordurinha, ou seja, nao ficarei TÃO FRANGO... kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que agora ficou mais explicado né... mas ainda sim galera espero que possam me ajudar em mais opnioes... sua opniao cara foi super bem-vinda e expero que outras pessoas possam opinar sobre o que acham.

Postado

Segunda - 03/07 Treino A ( Peito - Biceps ) - 1 Cápsula 09 da manhã

Bom... nada de diferente mas como tinha mudado a minha seria a uma semana atrás acho que senti um pouco mais de pressão... dei uma aumentada nos pesos em todos... acho que rolou um efeito psicologico né... depois do treino um aérobico (39min-8.2km/h-5km) e depoois do aérobico abdominais... 3 tipos... nenhum colateral ainda...

/h

Terça - 04/07 Treino B ( Costas e Tríceps ) - 1 Capsula 09 da manhã

O treino de hoje achei mais pesado porque geralmente vou para academia depois que janto, hoje não deu tempo de jantar e fui apenas com um lanchinho da tarde e só fui para academia as 9 então acredito que o estoque de carbo não estava lá essas coisas, mas mesmo assim conseguir fazer todo o treino com pesos aumentados também, mas um pouco mais cansado tmb... Aeróbicos depois do treino (35min - 8.5km/h - 5km) e depois abdominais... mesmo esquema de ontem... Hoje estava com uma dor meio que na meio das costas e ontem nem foi o que malhei.. mas como faço abdominal na maquina acredito que fiz com as costas relaxadas e acabou causando isso... nao sei se é isso ou se foi algum efeito colateral referente a dores que ocorrem na lombar, mas acredito que não porque quando fui fazer exercicio de abdominal na maquina foi justamente onde tava forçando que estava duendo então acredito que seja disso...

Bom galera... ainda nao posso falar algo especifico do Methatadrol... vou esperar terminar a semana para falar o que realmente estou achando do produto... quero que venha logo a segunda semana onde tem o maior ganho no periodo do ciclo :D4

E sobre a lombar? o que posso fazer para evitar essa dores e o que tomar? vi que magnésio e potássio resolvem este problema? é isso mesmo? quanto tomar? o que tomar? vlw se puderem ajudar galera.

Postado

Bom, M-drol é PH, entao acho que esse relato ta na sessāo errada.

Agora, quanto a dor nas costas, vc precisa tonar taurina, varios pw possuem mas se nao me engano o jack3d infelizmente nao tem. Vai na farmacia e pede pra manipular, é barato.

Postado (editado)

Bom, M-drol é PH, entao acho que esse relato ta na sessāo errada.

Agora, quanto a dor nas costas, vc precisa tonar taurina, varios pw possuem mas se nao me engano o jack3d infelizmente nao tem. Vai na farmacia e pede pra manipular, é barato.

hum... valewww brother... mas quantas mg eu mando manipular? qual é a quantidade ideial para se tomar por dia? ainda to sentindo dores...

Postado

doideira.

Sistema nervoso vai ficar em frangalhos.

mas como eh o seu, e nao o meu, vo acompanhar aqui,

AHHAHA

sacanagem, mas toma cuidado ai. se sentir qlq coisa, corta o uso.

estranho tu ter 70kg e 20% de bf. ou eh mt baixo, ou eh musculo 0.

se for com pouco musculo, nao acho q tudo isso va adiantar muito nao.

acho que seria mais jogo tu separar, e fazer 6 meses de treino com todas essas coisas.

anyway. acompanhando e torcendo para continuar postando (e que nao seja do hospital)

Postado

doideira.

Sistema nervoso vai ficar em frangalhos.

mas como eh o seu, e nao o meu, vo acompanhar aqui,

AHHAHA

sacanagem, mas toma cuidado ai. se sentir qlq coisa, corta o uso.

estranho tu ter 70kg e 20% de bf. ou eh mt baixo, ou eh musculo 0.

se for com pouco musculo, nao acho q tudo isso va adiantar muito nao.

acho que seria mais jogo tu separar, e fazer 6 meses de treino com todas essas coisas.

anyway. acompanhando e torcendo para continuar postando (e que nao seja do hospital)

poww velho... segunda minha avaliação tenho 11kg de gordura e 27kg de músculos. então acho que tem músculo sim e pela força que tenho acredito que não falta músculos para isso, eu acho né... mas é isso ai... vou fazer só um ciclo por enquanto para ver o resultado disso mesmo...

Postado

cara essa dor que voce ta sentindo creio que seja os rins! Na boa.. tome muita mais muita agua! Nao sei o que esse aej faz, mais o m drol e toxico para os rins e o figado.

Fica experto cara.. se nao melhorar suspende o uso e procura um medico!

Abraço parceiro se cuida

Postado

tu

poww velho... segunda minha avaliação tenho 11kg de gordura e 27kg de músculos. então acho que tem músculo sim e pela força que tenho acredito que não falta músculos para isso, eu acho né... mas é isso ai... vou fazer só um ciclo por enquanto para ver o resultado disso mesmo...

22% de 70 kg da uns 15 kg de gordura bro...

Vc não acha que ta com um BF meio alto pra ciclar?

Postado (editado)

Quarta - 04/07 - Treino C (Ombro e Peito) - 1 Cápsula 12:30

Bom galera, hoje as dores foram um pouco fortes.. não sei se é colateral ou se é por causa da nova serie que ainda to me adaptando. Ontem malhei costas e triceps, mas hoje não fiquei com os triceps doendo mas as costa sim e bastante ainda mais por a serie de hoje ser ombro e pegar algumas partes das costas que malhei ontem... No começo estava doendo, mas depois que esquentou as dores diminuíram, mas hoje mandei manipular 500mg de taurina e amanhã já começo a tomar pq só vou buscar amanhã... mas acredito que amanhã vai está mais dolorido ainda. Outra coisa que notei de diferente foram as dores nas pernas... ontem não malhei perna e corri o tanto que estou acostumado a correr, mas não na velocidade que sempre corro, pois aumentei 0,5km/h e hoje minha pernas estavam doendo um pouco... nada de morrer, mas tava doendo.. acredito que deva ser efeito do produto mesmo. Outro fator é a urina... hoje quando cheguei na academia para mijar a urina estava meio com uma coloração caramelo, e pelo que vi isso é meio comum com o uso dessa substância então tratarei de tomar mais água... ontem tomei cerca de 2,5L de água... aumentarei para 3,5L, não vou aumentar mais que isso pois pelo que já li por ai o excesso de água também atrapalha e sobrecarrega os rins.

mas no fim de tudo treinei de boa, fiz o treino completo e corri 29min a 8,2km/h.

cara essa dor que voce ta sentindo creio que seja os rins! Na boa.. tome muita mais muita agua! Nao sei o que esse aej faz, mais o m drol e toxico para os rins e o figado.

Fica experto cara.. se nao melhorar suspende o uso e procura um medico!

Abraço parceiro se cuida

então cara... acredito que nao seja os rins... pq eh do meio das costa para cima.. e os rins ficam bem mais abaixo proximo a lombar (eu acho), bom... vou tomar a taurina e ve o que acontece... se ate quarta que vem essas dores nao pararem talvez irei suspender o uso, mas acho que são dores pq estou aumentando os pesos mesmo e com serie nova. vamos esperar para ver né...

lembrando a todos que fui num endocrinologista e meus niveis hormonais estao tudo tranquilos e meus orgãos bem saudáveis...

AEJ - Aérobico em Jejum, mas ainda nao iniciei o AEJ, apenas na segunda feira, pois irei suspender o uso do JACK3D e do YOK3D e usarei apenas o franol + cafeina pela manhã para fazer o aeróbico... vamos ver o que resulta isso né...

Lembrando que franol é usado para tratamento de asma, pois dilata os broquios (acho que é assim mesmo que fala) "aumentaando a respiração" e por eu ser asmático acho que isso não vai ser problema ;D

22% de 70 kg da uns 15 kg de gordura bro...

Vc não acha que ta com um BF meio alto pra ciclar?

então amigo... quando fiz a avaliação, cerca de 2 meses e meio atrás tinha 68kg e tava com 21% de gordura... 14,3kg de gordura...

quando comecei o ciclo me pesei e estou com 70 como estou fazendo aerobico todos os dias e com uma dieta de 2500kcal acredito que esse bf ai ja caiu em uns 3%... eu tenho muita dificuldade em perder peso... e segundo minha avaliação estou entre mesomorfo e endomorfo, mais pra meso que pra endo... ja ciclei uma vez com Hydroxycut com dieta a 1800 kcal e não tive mta perda ou seja, vi que realmente tenho dificuldade em perder peso mesmo por isso optei em aumentar minha MM para dar uma melhorada no shape... quando terminar este ciclo vou esperar uns 2 meses e tentar entrar no cutting ou então fazer um segundo ciclo de m-drol... tudo vai depender dos resultados.

Postado

Quarta - 04/07 - Treino C (Ombro e Peito) - 1 Cápsula 12:30

Bom galera, hoje as dores foram um pouco fortes.. não sei se é colateral ou se é por causa da nova serie que ainda to me adaptando. Ontem malhei costas e triceps, mas hoje não fiquei com os triceps doendo mas as costa sim e bastante ainda mais por a serie de hoje ser ombro e pegar algumas partes das costas que malhei ontem... No começo estava doendo, mas depois que esquentou as dores diminuíram, mas hoje mandei manipular 500mg de taurina e amanhã já começo a tomar pq só vou buscar amanhã... mas acredito que amanhã vai está mais dolorido ainda. Outra coisa que notei de diferente foram as dores nas pernas... ontem não malhei perna e corri o tanto que estou acostumado a correr, mas não na velocidade que sempre corro, pois aumentei 0,5km/h e hoje minha pernas estavam doendo um pouco... nada de morrer, mas tava doendo.. acredito que deva ser efeito do produto mesmo. Outro fator é a urina... hoje quando cheguei na academia para mijar a urina estava meio com uma coloração caramelo, e pelo que vi isso é meio comum com o uso dessa substância então tratarei de tomar mais água... ontem tomei cerca de 2,5L de água... aumentarei para 3,5L, não vou aumentar mais que isso pois pelo que já li por ai o excesso de água também atrapalha e sobrecarrega os rins.

mas no fim de tudo treinei de boa, fiz o treino completo e corri 29min a 8,2km/h.

então cara... acredito que nao seja os rins... pq eh do meio das costa para cima.. e os rins ficam bem mais abaixo proximo a lombar (eu acho), bom... vou tomar a taurina e ve o que acontece... se ate quarta que vem essas dores nao pararem talvez irei suspender o uso, mas acho que são dores pq estou aumentando os pesos mesmo e com serie nova. vamos esperar para ver né...

lembrando a todos que fui num endocrinologista e meus niveis hormonais estao tudo tranquilos e meus orgãos bem saudáveis...

então amigo... quando fiz a avaliação, cerca de 2 meses e meio atrás tinha 68kg e tava com 21% de gordura... 14,3kg de gordura...

quando comecei o ciclo me pesei e estou com 70 como estou fazendo aerobico todos os dias e com uma dieta de 2500kcal acredito que esse bf ai ja caiu em uns 3%... eu tenho muita dificuldade em perder peso... e segundo minha avaliação estou entre mesomorfo e endomorfo, mais pra meso que pra endo... ja ciclei uma vez com Hydroxycut com dieta a 1800 kcal e não tive mta perda ou seja, vi que realmente tenho dificuldade em perder peso mesmo por isso optei em aumentar minha MM para dar uma melhorada no shape... quando terminar este ciclo vou esperar uns 2 meses e tentar entrar no cutting ou então fazer um segundo ciclo de m-drol... tudo vai depender dos resultados.

quando eu disse ciclar quis dizer utilizar um AE... que seria o M-drol...

M-drol tem muita retenção... vc n vai ter tanta qualidade de musculo assim...

Só achei cedo vc usar um PH com o shape atual...

Mas já que vc começou, boa sorte aí.

Vou acompanhar, poste os colaterais todo dia pq o risco de vc ter problemas de saúde é grande..

Abraços.

Postado

quando eu disse ciclar quis dizer utilizar um AE... que seria o M-drol...

M-drol tem muita retenção... vc n vai ter tanta qualidade de musculo assim...

Só achei cedo vc usar um PH com o shape atual...

Mas já que vc começou, boa sorte aí.

Vou acompanhar, poste os colaterais todo dia pq o risco de vc ter problemas de saúde é grande..

Abraços.

valew ai por acompanhar... pode deixar que irei relatar sim todos os dias para se algum problema acontecer a galera me ajudar com rapidez... pow... pelo que li em 99% dos relatos ai a retenção do M-drol nao era mto elevada assim não ate porque depois do termino de ciclo ai geralmente perdem 1kg, no máximo 2kg... isso também varia de alimentação, corpo, muitos quesitos né... mas vamos ver os resultados no que dá se eu conseguir terminar o ciclo...

Postado

Quinta - 05/07 - Treino A (Peito e Biceps) - 1 Cápsula

Treino de hoje foi massa... curti o PUMP que deu... as dores nas costas diminuiram bastante e nem tomei a tarina, acredito que era questão de adptação da nova série mesmo... nao senti nada que possa ser relatado como um colateral... mas acho que ja to começando a sentir uma sensibilidade no mamilo... nao sei se é devido a malhar peito hoje ou se é mesmo umaaa sensibilidade até porque estou com uma espinha pertinho do mamilo... alguem sabe se quando dá a sensibilidade são nos dois peitos? ou apenas em um mesmo? se até amanha anoite continuar vou começar a usar o dostinex... ainda nem aumentei a dose... será que he normal ja sentir essa sensibilidade assim na primeira semana com 1 capsula só?

é so isso para relatar.

Postado (editado)

Sexta - 06/07 - Costa/Tríceps - 2 Cápsulas.

Acho que nunca fiz um treino tão rapido como hoje... cheguei na academia 19:05 e sai de lá 19:35 kkkkkk porque tinha um compromisso as 19:30. Mas mesmo assim completei o treino inteiro e sai de lá mto insatisfeito... parecia que dava para fazer muito mais e cheguei a descansar cerca de 30 segundos apenas entre uma serie e outra... Fiz 4 exercicios de costas... 1 serie de 4 e o restante de 3, 4 exercicios de tríceps... com uma serie de 4 e o restante de 3. Como não tive tempo nao consegui correr... sobre a questao do peso nao tenho me pesado pq sempre que vou me pesar eh pela noite... ou seja, ja ingeri quase toda a alimentação diária... então fica meio complicado, pois o peso que coloquei de referência é de jejum depois de uma bela mijada mas sem a defecada matinal... Na segunda começarei os AEJ então saberei o peso que ganhei nesta primeira semana, mas nao to me importando mto com o peso,,, estou mais pelo olho pq nao estou com uma dieta com mtas kcals pois quero perde peso tmb como foi explicado anteriormente... Hoje também senti mais força até porque não ingeri JACK3D + YOK3D, pois já suspendi o uso dos mesmo, mas tomei 1 comp de franol + 300mg de cafeina. Acho que devido a essa força que sai meio instastifeito porque nao aumentei o peso em todas as maquinas. mas aumentei em algumas....

Uma parada massa disso é o PUMP e Vascularização, realmente voce sai da academia parecendo que vai explodir... serio... animal... nem com o JACK que já achava o PUMP maneiro chega perto do PUMP que tive hoje... pena que é rapido também... com o JACK durava mais... algumas veias começam aparecer no ante braço mais potencializada... ainda como tenho um percentualzinho de gordura no braço.. creio que nao tanto ainda nao da pra ver veias saltando no biceps, triceps e proximo a essa parte, mas no antebraço ta explodindoo ;D

Vamos lá aos colaterais...

- Dores musculares demorando mais para recuperar do que o normal ( já vi que isso é colateral em varios relatos) e olha que to tomando 20g de BCAA LABRADA, se bem que acho que isso nao deve ajudar em nada mesmo. (2:1:1 - 5g:2,5g:2,5g)

- Acordei com um dor proximo ao culote nas costas e fiquei imaginando se era no rim, bebi cerca de 2L de agua em 20 min e nada de passar... Então nao creio que seja no rim, pois os relatos que li já com a agua as dores passam, então como fiz exercicio na mesma região acredito que seja uma dor muscular e fazia mta tempo que eu nao malhava essa regiao... estou tomando cerca de 4L de agua diariamente. Ainda dói. NO PAIN NO GAIN

-Ontem pela noite senti uma sensibilidade no seio esquerdo kkkkkkkkk,,, nas condições que meu peitoral está parece mais um seio mermo kkkkk, esperei para ver se não era porque malhei na mesma regiao e acho que cheguei a roçar em algum equipamento com o peito e ficou meio que irritado, mas hoje pela noite ainda estava sentido irritação e como to gordinho e o bico do meu peito ja é bicudo acredito que tenho tendência a ginecomastia... se é que já nao tenho naturalmente... mas parei para olhar e parecia que estava mais bicudo que o normal... mas acho que nem tava... o que o psicológico não faz né entao não resisti e mandei Dostinex pra dentro... 0,25mg.

Bom.. é isso ai... se amanha eu conseguir levantar cedo irei para academia... mas domingo tem remada no Lago :)

Postado

sensibilidade no peito, mdrol, dostinex?

tem certeza que essa porra é original?

https://www.competitiveedgelabs.com/recall.aspx

"Competitive Edge Labs, LLC, has already ceased manufacture and distribution of the M-DROL product and is notifying all vendors that the products have been discontinued. Competitive Edge Labs, LLC is requesting that distributors and retailers stop marketing and selling these products and are notifying them of the recall and the procedure for return of all M-DROL inventory"

ahhhh agora que li, é um clone...

Bom e eu fico sempre assustado quando ficam cobrando serms em mdrol...

vc ache que Serms iria te ajudar, pois é essa a resposta que vc encontrará por aí perguntando para os "entendidos".

Dito isso, nem um doutor em Harward entende de ciclos, ou vc já viu algum que receita e acompanha esses atletas?! Se sabe me avise que eu passo o nome dele para o pessoal da bodybuilding.com/muscledevelopment, pois eles sempre querem saber de algum médico que tenha mente aberta!

Segundo, sua pressão estar alterada por uso de apenas UM dht (estou pressumindo que vc está apenas usando o m-droll) é praticamente impossível de culpar o m-droll (vc deve ter outra coisa), só se seu colesterol foi pro saco (hdl muito baixo), nesse caso vc corre sério risco! Ou vc está tomando algo fajuto, oq é BEM provável, leia mais abaixo.

Serms em aes que nem convertem para estrógeno, prefiro nem opiniar, se nem com estrógeno ajuda muito, vc está seguindo os os recreacionais da década de 80! Mas não me espanta, nego segue ciclos tortos até hoje imagina TPC que é algo controverso...

O fabricante dessa merd* manda fazer TPC de serms pois quase ninguém toma apenas m-droll, tomam testo ou outra coisa junto, aí sim o serms pode ajudar em quase nada na sua recuperação. Se quiser eu te explico no q a serms ajudaria, em quais anabols, mas vai ser um texto de quase duas páginas!

Mas, caso esteja tomando apenas m-droll, me explique aí pq algo(serms) que tenta apenas bloquear alguns receptores de estrógeno iria ajudar na recuperação de um anabol que NÃO CONVERTE para estrógeno?

Se vc perguntasse oq fazer, a resposta é simples, não TOME NADA, é apenas um oral dht, assim que vc parar de tomar em 3 dias sua glândula pituitária já percebeu, e ela vai se recuperar sem nenhuma 'ajuda' de medicamentos, se não acontecer é pq seus testículos fritaram, algo improvável só com um oral de dht, a não ser que vc passou mais de 5 meses tomando, mas provavelmente não aguentaria a baixa de libido, e se colocar testo aí f*deu tudo!

Mas m-droll hoje em dia é tudo fajuto, não me espanta se vc tiver tomando alguma testo oral ou dianabol e nem saiba.

Postado (editado)

sensibilidade no peito, mdrol, dostinex?

tem certeza que essa porra é original?

https://www.competiti...com/recall.aspx

"Competitive Edge Labs, LLC, has already ceased manufacture and distribution of the M-DROL product and is notifying all vendors that the products have been discontinued. Competitive Edge Labs, LLC is requesting that distributors and retailers stop marketing and selling these products and are notifying them of the recall and the procedure for return of all M-DROL inventory"

ahhhh agora que li, é um clone...

Bom e eu fico sempre assustado quando ficam cobrando serms em mdrol...

vc ache que Serms iria te ajudar, pois é essa a resposta que vc encontrará por aí perguntando para os "entendidos".

Dito isso, nem um doutor em Harward entende de ciclos, ou vc já viu algum que receita e acompanha esses atletas?! Se sabe me avise que eu passo o nome dele para o pessoal da bodybuilding.com/muscledevelopment, pois eles sempre querem saber de algum médico que tenha mente aberta!

Segundo, sua pressão estar alterada por uso de apenas UM dht (estou pressumindo que vc está apenas usando o m-droll) é praticamente impossível de culpar o m-droll (vc deve ter outra coisa), só se seu colesterol foi pro saco (hdl muito baixo), nesse caso vc corre sério risco! Ou vc está tomando algo fajuto, oq é BEM provável, leia mais abaixo.

Serms em aes que nem convertem para estrógeno, prefiro nem opiniar, se nem com estrógeno ajuda muito, vc está seguindo os os recreacionais da década de 80! Mas não me espanta, nego segue ciclos tortos até hoje imagina TPC que é algo controverso...

O fabricante dessa merd* manda fazer TPC de serms pois quase ninguém toma apenas m-droll, tomam testo ou outra coisa junto, aí sim o serms pode ajudar em quase nada na sua recuperação. Se quiser eu te explico no q a serms ajudaria, em quais anabols, mas vai ser um texto de quase duas páginas!

Mas, caso esteja tomando apenas m-droll, me explique aí pq algo(serms) que tenta apenas bloquear alguns receptores de estrógeno iria ajudar na recuperação de um anabol que NÃO CONVERTE para estrógeno?

Se vc perguntasse oq fazer, a resposta é simples, não TOME NADA, é apenas um oral dht, assim que vc parar de tomar em 3 dias sua glândula pituitária já percebeu, e ela vai se recuperar sem nenhuma 'ajuda' de medicamentos, se não acontecer é pq seus testículos fritaram, algo improvável só com um oral de dht, a não ser que vc passou mais de 5 meses tomando, mas provavelmente não aguentaria a baixa de libido, e se colocar testo aí f*deu tudo!

Mas m-droll hoje em dia é tudo fajuto, não me espanta se vc tiver tomando alguma testo oral ou dianabol e nem saiba.

>>>

Ginecomastia:

A ginecomastia causada pelo mdrol não é combatida com o tamoxifeno, e sim com o DOSTINEX (2 comprimidos de 0,5mg) dão conta do recado, caso não de certo, procure um médico. Vamos lá, você pode sentir sensibilidade durante o uso do m-drol, caso isto ocorra (não precisa parar) mais adicionamos o DOSTINEX no ciclo, sendo assim, seria 0,25mg por SEMANA, isto mesmo, pouco né? Ou seja, 2 comprimidos daria para 4 semanas. O uso deveria ser somente se sentir a sensibilidade e manter um período de uso, imediatamente se sentir sensibilidade pode entrar com ele, tomando sempre no mesmo dia a cada semana. (a ginecomastia causada pelo m-drol é por prolactina) qualquer dúvida, tem informações no google detalhadamente sobre ela e a diferença entra a ginecomastia causada por estrogênio.

Essa foi a informação que peguei como base para o uso do dostinex no uso do M-Drol, se estiver incorreta acredito que todo mundo que tem ciclado com Mdrol, M-stane, Methastadrol, Reign Dark Cyde e todos esses semelhantes estão comentendo o maior erro, pois todo mundo segue isso...

Bom cara... voce falou varias coisas dificeis ai kkkkkkkk, mas no final o que entendi eh o porque da TPC Serms certo? Bom... não tenho conhecimento específico a respeito disto, apenas sigo o que é recomendado por aqueles que já tiveram experiência com o produto e conseguiram manter os ganhos, e vi em relatos que algumas das pessoas que não fazem a TPC não mantem maior parte dos ganhos, mas isso varia com relação a tudo né, não podemos dizer um ponto especifico para isso.... dieta... suplementação... tpc... tudo pode variar... E mesmo que um fabricante pressuponha que o cliente vai tomar o mdrol com algum AE não significa que ele já tem que ter estabelecido isto como fonte para indicar um TPC Serms. Acho que se a recomendação é o uso da TPC Serms independente do uso com alguma AE, eu ainda prefiro seguir a recomendação. Agora quimicamente ou biologicamente acho que os mais "entendidos" podem te explicar melhor.

Bom... Agora se o produto é fake ou não também não posso confirmar até porque nunca tive experiência com algo do tipo, mas pelo efeito que vem tendo e pelos colaterias "apresentados" (as vezes pode ser o psicologico né) e comprei de uma fonte confiável a mais de 9 meses atrás então a chance de ser falseta não seria taoooo grande assim como é agora ...

E sinceramente nao percebi alteração na minha pressão comparado ao uso anterior ao produto, não sei de onde tirou isso, ou se não entendi o que você quis dizer a respeito disso gostaria que me explicasse melhor. Agora a respeito do colesterol irei na farmácia amanhã para ver se está normal. Nunca tive problema com relação a isto.

Bom... acho que comentei sobre tudo que voce falou né... se não entendi nada me desculpe pela ignorancia. Valew pelas explicações. Gostaria sim do texto sobre a TPC Serms.... mas nao aqui kkkkkkkkkkkk :P~ se quiser enviar por e-mail aceitaria.

Postado (editado)

Opa, ok cara.

Força ai!!!!

Valew cara... pode sanar algumas duvidas minhas?

Ao acordar posso tomar 500mg de vit c sem prejudicar o ciclo? vi em algum parte do forum que a vita c pela manhã corta o efeito do cortisol, pois na hora que acordamos o mesmo está a 1000 e pode catabolizar?. isso é fato? É aconselhavel mesmo tomar?

Eh melhor eu tomar um xantinom agora ou deixar para a TPC?

Tava querendo tomar 15g de whey antes de fazer o AEJ para evitar uma possível catabolização também... mas será que perderia a caracteristica de ser AEJ?

Postado

Bom galera...

Hoje acordei umas 12:00.. foda né.. assim que acordei tomei as paradas ai em baixo e fiz um AEJ uns 30 minutos depois...

-1 Comp de Franol

-300mg de Cafeína

-500mg de Vita C

Dei uma boa mijada e assim que cheguei na academia me pesei 71,8kg,

Tomei cerca de uns 250ml de agua só durante o AEJ, quando terminei dei outra mijada e me pesei depois... 71,3kg

Geralmente me peso na academia no fim da noite depois de quase toda alimentação que faço da diete e sempre da na faixa de 70,2kg

Ai vão as fotos de hoje... nao ficaram mto boas mas da pra ver um pouco... que venha a melhor semana :)

09072012329.th.jpg 09072012331.th.jpg 09072012332.th.jpg 09072012333.th.jpg 09072012334.th.jpg

Acho que minha mãe tem problema na mao,,, mais tarde irei malhar...

Postado

Sábado - 07/07 - Ombro/Pernas - 2 Cápsulas

Treino foi muito ruim... acordei umas 10 sem fome e comi um sanduba com duas fatias de pão integral com atum. Tomei 1 comp de franol + 300mg de Cafeína mas como acordei sem forme e comi forçado fui malhar e minha pressão caiu e desisti quando fui fazer a parte do treino das pernas, pois eu estava amarelado... mas ainda cheguei a fazer a parte inteira do ombro. Tava muito enjoado mesmo que nem consegui tomar o shake de malto + protein. tive que esperar uma hora mais ou menos para conseguir me alimetar... treino no sábado com baixa alimentação. Sem chance...

Domingo - 08/07 Em OFF - 2 Cápsulas

Segunda - 09/07 - Peito/Biceps - 2 Cápsulas

Manhã

AEJ (15mg de efredina + 300mg de cafeína)

Pós Treino - 30g de Malto + 30 de Proteína

Noite

Bom galera, treino de hoje foi bom... senti um pouco mais de força do que o normal... ate quarta acho que consigo aumentar mais ainda os pesos, nao quis forçar mais porque minhas articulações do ombro ainda não são mto boas ainda...

Coletaral: nenhum além de dores na lombar... mandei manipular a taurina mais ainda nao consegui pegar... meus musculos também estão bem mais rígidos e duros... PUMP do M-DROL é brutal mesmo... fica mto inxado... vamos que vamos... amanhã tem musculação + aeróbico (sem uso de franol + cafeina)

Postado

Tô acompanhando mano!

Interessante seu método, ousada com certeza!

Não acha melhor separar esses aeróbicos e abdominais ai? tipo, colocá-los separados (seg/quarta ou terça/quinta), talvez as dores seja um pouco pela exaustão.

Tenho 16 anos, tenho 7 meses de treino e no momento estou tomando:

-C4 Extreme

-Hipercalórico

-Whey

-BCCA

-ZMA

-Albumina

-Dextrose

Já tomei também:

-JACK3D

-1.M.R

-Creatina

-Animal Pack

Estou me interessando pelo M-Droll, mas acho que está um pouco cedo pra mim.

O que você acha? Estou novo? Realmente tem efeitos colaterais mesmo fazendo a TPC certinho?

Valeu!

Postado

Tô acompanhando mano!

Não acha melhor separar esses aeróbicos e abdominais ai? tipo, colocá-los separados (seg/quarta ou terça/quinta), talvez as dores seja um pouco pela exaustão.

-C4 Extreme

-Hipercalórico

-Whey

-BCCA

-ZMA

-Albumina

-Dextrose

Já tomei também:

-JACK3D

-1.M.R

-Creatina

-Animal Pack

O que você acha? Estou novo? Realmente tem efeitos colaterais mesmo fazendo a TPC certinho?

Valeu!

Nada de M-Drol, olha sua idade!!!

E pra que tomar Jack3d e 1mr juntos???

e animal pack pra que?????

A gente quando é jovem acha que quantidade é qualidade. foda.

Postado (editado)

Tô acompanhando mano!

-C4 Extreme

-Hipercalórico

-Whey

-BCCA

-ZMA

-Albumina

-Dextrose

Já tomei também:

-JACK3D

-1.M.R

-Creatina

-Animal Pack

Valeu!

igual o griffo falou amigo... realmente voce ainda é mtoooooo novooo... é recomendavel o Mdrol só com 21 anos de idade... vai desregular muito o seu eixo hormonal... a respeito do 1mr + jack + c4 é exagerado tmb e caro... uso apenas um deles que é de boa... os colaterais aparecem bem antes da TPC amigo... ate porque a TPC é depois do uso do M-drol, ou seja, ainda nem comecei a TPC, então sim, os colaterais vem mesmo fazendo a TPC direitinho... a respeito da recuperação muscular é o cansaço sim devido ao aumento de pesos... aumentei em tudo os pesos e continuo aumentando... realmente da mto gás e força. Eu gosto de fazer os abdominais depois dos aeróbicos pq penso que perderei mas barriga, acredito que seja uma ilusão minha mas mesmo assim faço assim kkkkkkkkkkkkkkkk

10/07 - Costas/Triceps (2 Cápsulas) - Sem EAJ

Treino bom, aumento de pesos em quase todos os exercicios, com exessão de um exercício de pirâmide para costas. Colaterais tão bem mais fracos comparado ao inicio do ciclo. Sem dores na lombar ou rins, recuperação musuclar ainda ta lenta, mas sinto os musculos muito mais rigidos. comprei uma balança que mede BF e e todas paradas do corpo.. nao devem ser mto exata... mas da pra ter uma ideia... esperando chegar... amanha ela chega, fiz 30 minutos de esteira 8.0km/h depois das musculação :)

11/07 - Ombro/Pernas (2 Cápsulas + 1comp. Franol + 300mg de Cafeína) - Sem EAJ

Hoje foi punk demais... acho que é dia de treino mais pesado para mim... ainda mais pq as dores das costas acompnhando o treino de ombro fica foda... mas aumentei alguns pesos denovo, principalmente exercicios de pernas... hoje acordei mtooooooooooo tarde.. foi foda... nao me alimentei direito.. terminei o treino mtooo cansado e nao consegui ir para o aeróbico pq tive queda na pressão, tava suando frio... atribuo isso ao franol, senti um tremedeiras antes de ir para academia depois que tomei o franol... Mas antes de ir para academia comi cerca de umas 60g de proteína e comi quase que um abacaxi inteiro... fico imaginando quanto de carboidrato ingeri... mas deve ter sido pra cacete... amanha tem EAJ se Deus quiser.

to curtindo mtoooooooooooooooo o ganho de peitoral e trapézio e foda que so consigo malhar trapézio 1 vez por semana, sabado tentarei ir de manhã para malhar trapézio, mas é foda ir pra academia no sabado demanhã porque nao sinto mta fome ao acordar e nao consigo comer a força :D

Postado

Quinta- Feira - 12/07 - Peito/Biceps - 2 Cápsula + 1 Comp de Franol + 300mg de Café + 15 min de Esteira + 15 de Eliptcon

AMOOOOOOOO esse treino... kkkkkkkk tirando a parte do biceps... na verdade eu gosto e nao gosto de treinar os musculos dos braços, porque gosto de treinar mais os musculos maiores pois me sinto o hulk quando o pump aparece ( so me sinto mesmo pq frango ainda é frango kkkkkkk) :D Hoje mais uma vez aumentei os pesos e foi sagaz... mais de 10kg de aumento no supino em 2 semanas... dobro do peso no voador... caramba... estou supreendido com o efeito que esse PH causa, infelizmente enão termos corpo e articulação suficiente para aguentar esse aumento de força em tao pouco tempo é triste. Aumento de Peso no trieno de biceps tambem...

Aerobico hoje suei igual um porco... corri 15min na esteira a 8km depois mudei pro eliptcon e essa foi a hora que sueiiiiiiiii mtoooooooo... mlk.. parecia que eu tava virando um chafariz.

Infelizmente essa semana nao consegui fazer o AEJ, mas estou sentindo um ganho absurdo e é uma pena meu BF está tão alto e nao poder visualizar bem esses ganhos, mas é meu corpo e conheço bem ele e estou vendo, na verdade sentido os ganhos, então ja me decidi que depois da TPC vou entrar em cutting com uso de lipo 6 black UC + clembuterol :) Venha venha venhaaaaaaaa 10% de BF...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...