Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Aej Com Ec (Com Fotos - 15 Dias Tpc + Clembuterol )


Posts Recomendados

Bom galera, hoje dei inicio ao meu 1° ciclo... Tava com esse Methastadrol (Clone do M-DROL) guardado a quase 1 ano esperando o momento certo. Voltei a meu pique a 4 meses, mas já treinei por 1 ano e parei por 3 meses devido a mudanças. Bom... como comentei em outro tópico estou até pedindo sugestões se fica muito pesado para o corpo fazer o uso desses 2 ciclos ao mesmo tempo.

Idade: 24 anos

Peso: 70,2kg

BF: 19~23%

Ciclo de Mdrol:

3 Semanas.

1~3 dia - 1 capsula

4~21 dia - 2 capsulas

TPC:

1~15dia - 40mg de Tamox

16~30dia - 20mg de Tamox

Whey Optimum

Creatina Universal

1M.R

Tribulus

Alimentação

Ciclo de EAJ com EC

3x por semana/3 semanas

2 Comp de Franol - 30mg de Sulfato de Efredrina + 300mg de Cafeína

Início

8° dia até 28°

*Suspensão do JACK3D + YOK3D

Dieta

Total Calorias - 2685.05kcal

Total Carboidrato - 320.09g

Total Proteina - 207.87g

Total Gordura - 63.4g

Não quero saturar a dieta e nem deixar em déficit, pois farei uma experiência de ganhar e perder... muito dizem que não é possível mas serei essa cobaia e farei este teste, pois acredito que com o EAJ perderei uma bom percentual de gordura e com o M-DROL o ganho de MM mesmo que com uma alimentação com um quantidade não muito elevado de carboidratos (eu acho né) :oneeyed01:

Suplementação diária

Whey Protein Optimum (30g)

Albumina Salto's (30g)

Maltodextrina (50g)

Jack3D

Yok3D (3 Capsulas / 8 em 8 horas)

BCAA Labrada (30g)

Treino - ABC

A- Peito + Bíceps

B- Costa + Tríceps

C- Ombro + Pernas

FOTOS

barriga.jpg

costasrelaxada.jpg

costascontraida.jpg

lateral1s.jpg

lateral2c.jpg

Inicio do ciclo 02/07 - 1° Semana

cueca e calça apertada estufou mais do que já é estufado, foda, gordo pa karai kkkkkkkkkkk. Lembrando que as fotos são pela noite de buxo cheio tmb... (desculpa furada.... kkk)

Peso: 68,8 (Jejum)

Peso: 70,2KG (No final da noite)

2° Semana 09/07

Fotos - 1° Dia da 2° Semana

Peso: 71,8KG (antes do AEJ - Jejum)

Peso: 71,3KG (Depois do AEJ - Jejum)

3° Semana 16/07

Fotos - 1° Dia da 3° Semana

Peso: 70,4kg

4° Semana 23/07

Fotos - 1° dia da 4° Semana

Peso: 70,4kg

15 dias de TPC + Clembuterol

Peso: 69,5 kg

11082012041.jpg

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ousado é pouco

cafeina + efedrina, junto com jack3d + yok3d

alem do PH sem tpc

é pedir para arrumar uma doença grave.

uma coisa lhe digo

rins é um orgão que você precisa...e MUITO

então tome cuidado pois PH, alem desse EC junto de + estimulantes não são brincadeira.

não vou mandar nem seguir firme, por que isso ai que você está fazendo é LOUCURA

eu faria o seguinte

faria o EC + aej durante um tempo

seguia com a whey protein + refeição protéica 30 min pós aej

e seguia com uma dieta para perda de gordura até baixar esse BF para pelo menos uns 10~9%

depois que o objetivo fosse atingido...mudaria a dieta para ganho de massa e faria o ciclo com o PH junto de uma TPC descente + os estimulantes

abraços

Editado por Strongest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

interessante e ousado esse método, segue firme... não abandone o relato parceiro!

abraço

Valew chapa... pode deixar que não irei abandonar não ;)

ousado é pouco

cafeina + efedrina, junto com jack3d + yok3d

alem do PH sem tpc

é pedir para arrumar uma doença grave.

uma coisa lhe digo

rins é um orgão que você precisa...e MUITO

então tome cuidado pois PH, alem desse EC junto de + estimulantes não são brincadeira.

não vou mandar nem seguir firme, por que isso ai que você está fazendo é LOUCURA

eu faria o seguinte

faria o EC + aej durante um tempo

seguia com a whey protein + refeição protéica 30 min pós aej

e seguia com uma dieta para perda de gordura até baixar esse BF para pelo menos uns 10~9%

depois que o objetivo fosse atingido...mudaria a dieta para ganho de massa e faria o ciclo com o PH junto de uma TPC descente + os estimulantes

abraços

Então amigo, vou destacar alguns pontos que não toquei, pois como disse ja estou motando este ciclo a quase 1 ano então estou fazendo ele perfetinho para que nao haja problemas...

-Tem a TPC sim, só não postei no tópico...

-15 dias - 40mg de tamox + 15 dias - 20mg de tamox (Comprada)

-Creatina Universal

-1M.R para a TPC

-Whey Optimum

-Mais algumas besteiras,,, bcaa, tribulus, entre outros...

Bom... esses ai são alguns dos suplementos separados para a TPC...

Agora o JACK3D e o YOK3D são apenas para essa primeira semana que queria dar um foco mais pesado porque li que é talvez a mais importante do ciclo então no sábado agora ja suspenderei o uso do JACK3D e o YOK3D...

Ainda também não comecei com o EAJ + EC... to fazendo aeróbicos todos os dias (35min a 8km/h), mas depois da musculação.. e depois do aeróbico volto para as abdominais...

Bom.. se eu parasse agora para fazer uma dieta cutting e chegar nos 10% ai de BF eu ia perder cerca de uns 7 a 10kg. ou seja, eu ficaria esqueleto e frango, nao que eu seja um bomber man né mas não é o quero no momento... Tenho maior foco agora em ganhar do que perder mesmo querendo experimentar esta tese e depois de consolidada a TPC, se eu ganhar ai na faixa de 5kg de MM esperarei uns 3 meses e farei outro ciclo dependendo do resultado ou entrarei num cutting com LIPO 6 Black UC então ficando melhor o pois tenho chances de ter um ganho de 7~10kg se caso fazer os dois ciclos e perderei uns 5~8kg de gordurinha, ou seja, nao ficarei TÃO FRANGO... kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que agora ficou mais explicado né... mas ainda sim galera espero que possam me ajudar em mais opnioes... sua opniao cara foi super bem-vinda e expero que outras pessoas possam opinar sobre o que acham.

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda - 03/07 Treino A ( Peito - Biceps ) - 1 Cápsula 09 da manhã

Bom... nada de diferente mas como tinha mudado a minha seria a uma semana atrás acho que senti um pouco mais de pressão... dei uma aumentada nos pesos em todos... acho que rolou um efeito psicologico né... depois do treino um aérobico (39min-8.2km/h-5km) e depoois do aérobico abdominais... 3 tipos... nenhum colateral ainda...

/h

Terça - 04/07 Treino B ( Costas e Tríceps ) - 1 Capsula 09 da manhã

O treino de hoje achei mais pesado porque geralmente vou para academia depois que janto, hoje não deu tempo de jantar e fui apenas com um lanchinho da tarde e só fui para academia as 9 então acredito que o estoque de carbo não estava lá essas coisas, mas mesmo assim conseguir fazer todo o treino com pesos aumentados também, mas um pouco mais cansado tmb... Aeróbicos depois do treino (35min - 8.5km/h - 5km) e depois abdominais... mesmo esquema de ontem... Hoje estava com uma dor meio que na meio das costas e ontem nem foi o que malhei.. mas como faço abdominal na maquina acredito que fiz com as costas relaxadas e acabou causando isso... nao sei se é isso ou se foi algum efeito colateral referente a dores que ocorrem na lombar, mas acredito que não porque quando fui fazer exercicio de abdominal na maquina foi justamente onde tava forçando que estava duendo então acredito que seja disso...

Bom galera... ainda nao posso falar algo especifico do Methatadrol... vou esperar terminar a semana para falar o que realmente estou achando do produto... quero que venha logo a segunda semana onde tem o maior ganho no periodo do ciclo :D4

E sobre a lombar? o que posso fazer para evitar essa dores e o que tomar? vi que magnésio e potássio resolvem este problema? é isso mesmo? quanto tomar? o que tomar? vlw se puderem ajudar galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, M-drol é PH, entao acho que esse relato ta na sessāo errada.

Agora, quanto a dor nas costas, vc precisa tonar taurina, varios pw possuem mas se nao me engano o jack3d infelizmente nao tem. Vai na farmacia e pede pra manipular, é barato.

hum... valewww brother... mas quantas mg eu mando manipular? qual é a quantidade ideial para se tomar por dia? ainda to sentindo dores...

Editado por Leandro Alekesey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doideira.

Sistema nervoso vai ficar em frangalhos.

mas como eh o seu, e nao o meu, vo acompanhar aqui,

AHHAHA

sacanagem, mas toma cuidado ai. se sentir qlq coisa, corta o uso.

estranho tu ter 70kg e 20% de bf. ou eh mt baixo, ou eh musculo 0.

se for com pouco musculo, nao acho q tudo isso va adiantar muito nao.

acho que seria mais jogo tu separar, e fazer 6 meses de treino com todas essas coisas.

anyway. acompanhando e torcendo para continuar postando (e que nao seja do hospital)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...