Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1°Cutt - Clembuterol+Thermofire Arnold ! (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Foca ai man nessa dieta brodher, deixa a gula te pegar naum man, abrssss.

foco foco foco

• Respostas 179
  • Visualizações 103,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• psicológico esse e o segredo ! go relato Bom galera treinei peito hj ! depois 20 min na esteira 3 km , tentando corre sempre no máx. Amanha um Aej de leves! Aless , foi mals caiu a net a

• Monjoy no final do ciclo, peguei no facebok dele:

Postado
  • Autor

Relato

treino hj bom demais , dorsal+bíceps

1x fail remada alta

4x10-8 barra fixa

4x8-10 remada curvada

3x10 serrote

3 x bit set remada sentado

4x10 no banco de declinado

3x10 barra reta

4x10 martelo na corda

Já mandei o pós agora só aguarda a Night!

Postado
  • Autor

Ta escrito na caixa do Clembuterol , "uso exclusivo em equinos".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada mais a acresentar.

Postado
  • Autor

Ae man como vai administrar o cetotifeno?

Man o ciclo será 15 on +10 on com cetotifeno tds 0,2 mg (se não engano)

Já fez o uso!?

Editado por Monjoy

Postado
  • Autor

Relato

Partiu treino de deltoide/trapz/abd! Rasga!

frase do dia QUE COME DE TUDO ! NÃO PASSA FOME !kKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

Relato

Acabei de chegar já mandei

150 gr de peito de frango,batata-doce bem pouco acho q mais tarde vou sair ai dividir os carb e melhor!

Tenho uma dúvida comer laranja demais vai atrapalhar! frutose atrapalha na definição , to comendo tds de 3 a 5 laranja ! Alem de banana,abacaxi

treino hj

1xfail desen.halteres

4x10 ////////////////////

3x8 10 elevação frontal

4x10 /////////////// lateral

3x10 trapz atrás e frente !

Postado
  • Autor

Relato

Cheguei do show do asa e ivete !

Dieta ate agora 50% bebendo água ate num querer mais !

e noix! Tenho ft mais to com vergonha de posta :)

suhsushsuh

Postado

Acompanhando aqui mano.

Pretendo usar Clemb futuro.. hahaha

Bons treinos ae!

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui mano.

Pretendo usar Clemb futuro.. hahaha

Bons treinos ae!

E isso aí mano ! Trinka .

Acompanhando.

Quais os principais colateris q vc tem sentido até agora?

Só tremedeira de leves , quando aumentar os ml acho q piora! :)~

Relato

Fala galera , segunda né kkkkk

vamo q vamo ja mandei 1 ml , café da manha tomado tbm :lmaosmiley:

Essa semana puxar os cardios depois treino pesado!

Postado

Acompanhando aew manow , bons ganhos , to pensando no primeiro cutting assim , vou continuar em bulking até ano que vem aí sim faço, com clembuterol e o lipo 6 black !

Postado
  • Autor

Acompanhando aew manow , bons ganhos , to pensando no primeiro cutting assim , vou continuar em bulking até ano que vem aí sim faço, com clembuterol e o lipo 6 black !

vai fica top mano! Se pá de final coloco um thermo melhor aq!kk

Relato

Partiu treino de peito+triceps!

Postado

Acompanhando aki man, to tomando oxyelite pro e to pensando em acrescentar um clemb tbm será q rola???

Postado
  • Autor

Acompanhando aki man, to tomando oxyelite pro e to pensando em acrescentar um clemb tbm será q rola???

Pode sim , mais de final msm para queimar as ''gordura teimosa''. E noix

Relato

treino ate bom hj :)

Sup Reto 4x10

sup inclinado 4x10-12

crossover 2x (tinha um gordão fedendo pra karai nem dava pra fazer mais foda)- 3x cruxfixo reto

paralela 3x8-10

corda triceps 4x10

testa3x10

pulley inverso 4x10

20 min esteira

Bom acabei de manda 3 fatias de pão integral+100gr de atum+salada+3 paçoca :)

E noix!

Postado

Amanhã ultimo dia on correto ? Eai oque ta achando ? E os colaterais ? algum?

abraço brother, força ai na dieta!

Postado

Pode sim , mais de final msm para queimar as ''gordura teimosa''. E noix

pois é, no meu caso seria soh pra queimar uma gordurinha chata (abdominal) q me acompanha a algum tempo!!!

Editado por derb

Postado
  • Autor
Amanhã ultimo dia on correto ? Eai oque ta achando ? E os colaterais ? algum?abraço brother, força ai na dieta!
man , te falar hj e o 2 dia on clemb , tava on só no thermo . Hj 2 dia on clemb
pois é, no meu caso seria soh pra queimar uma gordurinha chata (abdominal) q me acompanha a algum tempo!!!
bora lá então!

Relato

Bom galera 2 dia ON com o clemb , 1 ml ao acorda já foi... Leve tremedeira !dieta legal essa semana posto fotos , resultados :)treino mais tarde hj dorsal/biceps/abd quem sabe uma esteira !E noix

Editado por Monjoy

Postado

po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né?

Postado
  • Autor

po mano, ñ sinto nda dessas coisas ai dos colaterais... to tomando 2 caps de marax (50mg efedrina) e 8ml de clemb pulmonil... só deu umas tremedeiras uns 3 dias (tinha até curtido kkk) dps nunca mais.. eu bebi tbm um fds ae, nem deu taqcardia nem nada... suave, estranho né?

mano e tenso! to tremendo agora kkkkkk conte mais sobre seu ciclo ! fiquei hiper curioso marax??

Postado

man , te falar hj e o 2 dia on clemb , tava on só no thermo . Hj 2 dia on clembbora lá então!

Relato

Bom galera 2 dia ON com o clemb , 1 ml ao acorda já foi... Leve tremedeira !dieta legal essa semana posto fotos , resultados :)treino mais tarde hj dorsal/biceps/abd quem sabe uma esteira !E noix

já tá tremendo com 1ml heauheauheauhea

vai devagar, tem uns caras muito tolerantes... e outros muito sensíveis a clemb..

Postado

então.. eu tinha feito 15 on no mês passado (começando com 1ml aumentando 1ml a cada 3 dias) só de clemb, comecei com cetotifeno(2mg tsd) a partir do 12ºdia e fiquei 7dias off do clemb mas continuando com cetotifeno... ai nesse mês comecei com clemb 6ml e 1caps de marax(que é igual franol, só que tem a dosagem maior 25mg de efedrina e franol tem 15mg) e aumentando 1ml de clemb a cada semana e meio comp de marax a cada semana... ai nessa semana está 8ml de clemb e 2caps de marax e to usando cetotifeno tbm 3mg tsd, mano normal... sinto nada veio... to achando mor estranho, desde o começo do clemb com 1ml ñ sentia nada... raramente uma tremedeira mto leve, nada de taqcardia... nesse mês eu termino... vai ser 10mls e 3caps na ultima semana... ai vou tirar uns 20 dias off dos 3

Editado por Nathan93

Postado

Eu tbm tremi com 1ml....muito show, e tremia tod vez que aumentava a dose.......cutinng sem tremedeira naum tem graça....kkkkkk

Postado
  • Autor

já tá tremendo com 1ml heauheauheauhea

vai devagar, tem uns caras muito tolerantes... e outros muito sensíveis a clemb..

Ta tenso! Mais da pra leva tranquilo mano.

então.. eu tinha feito 15 on no mês passado (começando com 1ml aumentando 1ml a cada 3 dias) só de clemb, comecei com cetotifeno(2mg tsd) a partir do 12ºdia e fiquei 7dias off do clemb mas continuando com cetotifeno... ai nesse mês comecei com clemb 6ml e 1caps de marax(que é igual franol, só que tem a dosagem maior 25mg de efedrina e franol tem 15mg) e aumentando 1ml de clemb a cada semana e meio comp de marax a cada semana... ai nessa semana está 8ml de clemb e 2caps de marax e to usando cetotifeno tbm 3mg tsd, mano normal... sinto nada veio... to achando mor estranho, desde o começo do clemb com 1ml ñ sentia nada... raramente uma tremedeira mto leve, nada de taqcardia... nesse mês eu termino... vai ser 10mls e 3caps na ultima semana... ai vou tirar uns 20 dias off dos 3

Ai man oq tu acha , vou compra esse marax ! Se tu não ta sentindo os colaterais num seriam os recpetadores saturados !? aumenta o cetotifeno o max se não me engano e 0,4 mg!

Eu tbm tremi com 1ml....muito show, e tremia tod vez que aumentava a dose.......cutinng sem tremedeira naum tem graça....kkkkkk

kkkkkkk novidade !
Postado

então mano pensei nisso dos receptores também... mas acho que ñ deve saturar tão rápido ainda mais com cetotifeno... pq também qdo eu usei somente clemb pela primeira vez 15on eu também ñ senti nada, ñ podia saturar tão rápido... vou aumentar msm pra 4mg tsd o cetotifeno, mano acho uma boa sim pegar o marax é baratinho ainda... e eu particularmente curto mais os efeitos da efedrina do que o clemb... parece que sequei mais qdo iniciei o marax...

Editado por Nathan93

Postado
  • Autor

então mano pensei nisso dos receptores também... mas acho que ñ deve saturar tão rápido ainda mais com cetotifeno... pq também qdo eu usei somente clemb pela primeira vez 15on eu também ñ senti nada, ñ podia saturar tão rápido... vou aumentar msm pra 4mg tsd o cetotifeno, mano acho uma boa sim pegar o marax é baratinho ainda... e eu particularmente curto mais os efeitos da efedrina do que o clemb... parece que sequei mais qdo iniciei o marax...

Mano interessante uma vez ouvi de um BB q os recptores da efedrina são diferentes ! Vou usar a parti do dia 10° do clemb, se puder me passa os bizu q como usa e talz po mp vou te agradecer de mais !!

Relato

treino hj muito bom

1x fail remada alta

4x5-10 barra fixa

4x10 remada curvada

3x10 cerrote sem descanso !

4x10 halteres no declinado

4x10 barra reta

4x10 martelo na corda

3x12-15 abd no declinado

3x10-12 elevação das pernas com caneleira na bola

10 min na esteira

dieta legal hj

3 fatia de pão integral+1 lata de atum + 1 laranja

pra frente salada e claras !

tremendo de leves aki ! ;)

Postado

Quanto se tem de altura? parece ter mais que 79kg!! kk Estarei acompanhando, corro de termogenicos mais gosto de acompanhar, talves algum dia eu use ^^)

Postado
  • Autor

Quanto se tem de altura? parece ter mais que 79kg!! kk Estarei acompanhando, corro de termogenicos mais gosto de acompanhar, talves algum dia eu use ^^)

Mano não passo do 1,75 ! nas ft da 1 pag. 79.8 kg ! valeu por acompanhar

Relato

fala galera , treino faz ser hj deltoide/trap/pernitas !

ja mandei 2 ml , 1 no cafe da manha - 1agora no almoço - 1 de pre treino :lmaosmiley:

nada de tremedeira q pena ushsushsuhsu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.