Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Postado

vixe, se eu ficar 10 meses sem coca eu morro. So que so Coca Zero :D

que rapaz elegante na foto KKKK triceps ai ta gigante irmão! Se comecar a definir isso ai descer o bf vai fikar monstroo só as fibra !! kk

@Ley:

Pois é so meio noiado com essas coisas industrializadas, dai coloco na cabeça q tudo vai faze mal e q é puro sodio kkk mesmo que nao seja. Só pra seguir na dieta

Postado

vixe, se eu ficar 10 meses sem coca eu morro. So que so Coca Zero :D

Larguee disso kkk . Coca zero é horrivel kkk eu n sinto sds da coca n ,ainda bem ;D

que rapaz elegante na foto KKKK triceps ai ta gigante irmão! Se comecar a definir isso ai descer o bf vai fikar monstroo só as fibra !! kk

o cara ta grandeee vey , Quando mandar o cutting vai ficar show ;D

@Ley:

Pois é so meio noiado com essas coisas industrializadas, dai coloco na cabeça q tudo vai faze mal e q é puro sodio kkk mesmo que nao seja. Só pra seguir na dieta

kkkkkkkkk pouco sódio po . eu nem sigo dieta mais tou diminuido carbo a noite . ;D . Sim... amanha atualizo o peso ;p

Postado

Rapaz, qualquer refrigerante pra nós que ciclamos deve ser horrivel, estou certo ou não? Por ter muito sódio, e etc!

Eu passei a ter nojo de coca, só tomo no dia do lixo, mas ainda me sinto um balão quando eu tomo, horrivel, e a coca zero, é nojento aquilo, é diferente demais!!

Postado

tomara :cool: kkkk

Rapaz, qualquer refrigerante pra nós que ciclamos deve ser horrivel, estou certo ou não? Por ter muito sódio, e etc!

Eu passei a ter nojo de coca, só tomo no dia do lixo, mas ainda me sinto um balão quando eu tomo, horrivel, e a coca zero, é nojento aquilo, é diferente demais!!

Vixe eu não tenho esse problema não. Experimentei ficar 2 meses sem Coca e com muito pouco sal e nao senti nenhuma diferença. Então votei a tomar 2L por dia kkkkkkkk

Postado

Isso, por isso eu tomo guaramix, menos prejudicial kk . coca nunca mais tomei , digaê a zero, tem gosto de remedio kkk .

Vixe eu não tenho esse problema não. Experimentei ficar 2 meses sem Coca e com muito pouco sal e nao senti nenhuma diferença. Então votei a tomar 2L por dia kkkkkkkk

Eu era assim, graças a Deus parei com isso , dava mt azia em mim , aconselho tbm a vc a parar man .

maninho, alguma protecao no ciclo?

Só agua e multivitaminico .

Po, seu relato ta bem bacana mesmo, gogo crescer ae!

Vlw man . go ! go! go!

Postado

Nao tenho nenhum "colateral" com coca nao :D

So que fico doente se nao tomar kkkk

kkkk é serio vei , pare com isso . rs

15º Dia !

'

Hj a 5ª APLICAÇÃO ;p e treino de Peito-Ombro-triceps , bom tava eu no supino reto , ai quando terminei a primeria serie a dor de cebeça novamente no meio á atráz da cabeça , eu acho que sinto pouco dps que aumenta rs (e isso so aconteçe mais na barra fixa ou no supino), dps do supino vai melhorando e fica suportavel, agr dps no pós-treino dar a dor de cabeça , confesso que resolvendo umas coisas, mal bebir agua de manhã ;s . E tbm estou ja acostumando com o óculos. Essa dura dar dor de cabeça viu (literalmente) kkk , e olhe que tenho pressão baixa . mais amanha vou tomar aguaaaa atee umas horas kkk.

O treino foi bom , a força aumentou mt, aumentei em todos os exercicios \õ , Peito o pum foi bom \õ , 35 em cada lado no supino eu pesando 63 acho que tá bom ne ? rs , flexão com sacos ao todo , 8 kilos ate falha mt bom \õ . o ombro tbm mt bom , triceps durin durin ,otimo tbm . rs triceps fiz ao invêz de patada fiz pulley inverso (acho que o nome é esse kkk), Amanha tem mais , espero que não der dor de kbeça ;/

Pesei hj , na balança marcou 63,0 kg (:

Colaterais: Dor de cabeça

Força: mt boa

Pump: boooom

Vascularização: boa

Postado

haha segue firme mano, perdi 2kg essa semana que peguei gripe 5 dias só no catarro e cansaco, só hj acordei bem, fikei 2 dias sem comer quase nada só vomitando, cortei tudo de suplemento ''/ mais nao deixei de treinar kkkkk fodaaaa

Postado

haha segue firme mano, perdi 2kg essa semana que peguei gripe 5 dias só no catarro e cansaco, só hj acordei bem, fikei 2 dias sem comer quase nada só vomitando, cortei tudo de suplemento ''/ mais nao deixei de treinar kkkkk fodaaaa

Pois vei é foda isso kkk, essa dura dar uma dor insuportavel msm ¬¬ . ai vou cumer só pão integral msm . e mim intupir de agua kkkk ;p. malhar doente dar n vei , pede calorias e má alimentação , ai é barril kkk

Postado

Pode crer, coca zero tem gosto de remedio, nojento demais! Hahaha..

Mano, não tem nada pra tomar pra essa dor de cabeça?

Pois é kkk . quando tá mt forte eu to NEOSALDINA , acordei umas 4 vezes vei a noite , na ultima vez que acordei , pense numa dor forte ;s . Ai meu pai comprou o remedio de manha ai tomei . ai passou .

Postado

16º Dia !

'

Hj Treino de Costas-trápezio-biceps-ant-braço-abdmem lateral, mt bom hj a força aumentou demais , a dor de kbeça foi poukissima na barra fixa nas repetições (pode ser até psicologico kkk) e dps sumiu \õ , eu cortei mais sodio na minha alimentação e tomando mt agua isso ajudou (: ,

aumenteiiii em todos os outro exercicios, em biceps , na scot os halteres tavam ficando levem demais , gostei demais, meu biceps o pum foi boom dms \õ . Amanha tem mais treino , pernaaa uhu ;p

Colaterais: Nenhum

Força: muitooo boooa \õ

Pump: boooom

Postado

Bro, desculpa usar seu topico pra tirar uma duvida, mas já aproveitando o momento, quem souber me esclarescer esta duvida eu agradeço!

Eu to pra começar meu ciclo de Dura ja faz um bom tempo, era pra ter começado essa segunda agora, mas peguei febre então adiei pra essa semana agora.

Comecei a tomar um antibiotico pra dor de garganta(amidalite) ontem a noite, de 12 em 12 horas, a minha medica passou pra tomar 10 dias, mas disse q em 3 dias ja ia melhorar.

A minha duvida eh.

Eu devo começar o ciclo de dura essa segunda(vai faltar 3 dias pra terminar o antibiotico), ou devo interromper o antibiotico no domingo e começar o ciclo na segunda?

Quem puder me ajudar fico grato de verdade, brigado e desculpa mais uma vez por usar seu topico pra tirar essa duvida.

Postado

Bro, desculpa usar seu topico pra tirar uma duvida, mas já aproveitando o momento, quem souber me esclarescer esta duvida eu agradeço!

Eu to pra começar meu ciclo de Dura ja faz um bom tempo, era pra ter começado essa segunda agora, mas peguei febre então adiei pra essa semana agora.

Comecei a tomar um antibiotico pra dor de garganta(amidalite) ontem a noite, de 12 em 12 horas, a minha medica passou pra tomar 10 dias, mas disse q em 3 dias ja ia melhorar.

A minha duvida eh.

Eu devo começar o ciclo de dura essa segunda(vai faltar 3 dias pra terminar o antibiotico), ou devo interromper o antibiotico no domingo e começar o ciclo na segunda?

Quem puder me ajudar fico grato de verdade, brigado e desculpa mais uma vez por usar seu topico pra tirar essa duvida.

Espera mais 1—2 semanas, seu corpo vai estar se recompondo ainda, so ter um pouco de paciencia.

Postado

A minha duvida eh.

Espera mais 1—2 semanas, seu corpo vai estar se recompondo ainda, so ter um pouco de paciencia.

Isso msm faz como spythif ta dizendo espere mais um pouco e faça o ciclo quanto tiver 100% !

Postado

17º Dia !

'

Hj treino de Pernas-Panturrilha-Abdomem, treinooo otimooo aumentei peso no agachamento lixo e botei mt peso no leg press \õ , levantamento terra mt bom, chegaaaa ardiaa mt a posterior (sinal bom kkk), as panturrilhas sofreram hj, eitaaa coisa boa kkk , disposição a mil, quando sair da aacademia , quero voltar de novo kk uhu agr o bisho tá pegandoooo *----*, amanha tem aplicação, ebaaa !

Colaterais: Nenhum

Força: muuitoo booaaa \õ

Pump: bom

Postado (editado)

18º Dia !

'

Hj 6ª aplicação ;p . Treino de Peito-ombro-triceps , Mais uma vez no supino, deu aquela dor atráz da cabeça, ai dps vai passando, fica só um pouco, sempre isso tá aconteçendo no dias das aplicações . Peito pump bom, fikei nos 35 em cada lado no supino, tá bozin rs . no peck deck aumentei bem o peso haha. ombro fiz hj, Desenvolvimento frontal (arnold) com halteres(asho que esse é o nome rs) no lugar da elevação frontal com anilhas, gostei bastante ai vou ficar revesando ;D. Triceps tbm aumentei as cargas , chega ficou uma pedra . Amanhaaa tem mais haha , go! go! go!.

Colaterais: Dor de cabeça

Força: Muitoo boaaa (:

Editado por Ley Henrique
Postado

Acompanhando brother

To no meu primeiro ciclo:

1 - 8 Durateston (500mg/semana)

1 - 5 Stano (40mg/dia)

Ontem foi a segunda aplicação, acho muito cedo pra tirar qualquer conclusão, mas até agora nada de mais.

Seus resultados começaram a aparecer mesmo quando? Acredito que a partir da 3a semana comecem resultados mais sólidos.

VLW!

Postado

Acompanhando brother

To no meu primeiro ciclo:

1 - 8 Durateston (500mg/semana)

1 - 5 Stano (40mg/dia)

Ontem foi a segunda aplicação, acho muito cedo pra tirar qualquer conclusão, mas até agora nada de mais.

Seus resultados começaram a aparecer mesmo quando? Acredito que a partir da 3a semana comecem resultados mais sólidos.

VLW!

vlw man e boa sorte no seu .

Eu tou sentindo meu ombro maior e o braço tbm , o torax pareçe ki ta maiorum poukin . povo ja tá perguntando se eu tou tomando bomba ¬¬ kkkkkk, e tbm num tou vendo essas diferenças todas n ;s .

Postado

19º Dia !

'

Hj treino de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomêm lateral, hj barra com pegada ponada aumentei e botei 10 kilos nas pernas *-*, dor leve na cabeça ,mais passou dps . pulley pra trás e remada curvado tbm aumentei as cargas, as costas foram bem castigadas uhu. Biceps bem trabalhado na ultima da rosca direta dei uma roubadas kkk pq quase falha rs, rosca scot otima execurção do exercicio (: ,Escolhimento com barra para traz é que aumentei msm a carga, ant-braço tava duendo mt kkk , forçou dms o cooitado rsrs .

Vascularização mt boa do biceps e ant-braço . Não vir esses pump tão enorme no biceps n, tou esperando mais por vim (:

Amanha o treino é de manha !

Dei uma reforçada na alimentação, adicionando mais proteinas, segunda-feira me peso .

Colaterais: Dor de cabeça (só no começo do treino)

Vascularização: mt boa

Postado

19º Dia !

'

Hj treino de Costas-trapezio-biceps-ant-braço-abdomêm lateral, hj barra com pegada ponada aumentei e botei 10 kilos nas pernas *-*, dor leve na cabeça ,mais passou dps . pulley pra trás e remada curvado tbm aumentei as cargas, as costas foram bem castigadas uhu. Biceps bem trabalhado na ultima da rosca direta dei uma roubadas kkk pq quase falha rs, rosca scot otima execurção do exercicio (: ,Escolhimento com barra para traz é que aumentei msm a carga, ant-braço tava duendo mt kkk , forçou dms o cooitado rsrs .

Vascularização mt boa do biceps e ant-braço . Não vir esses pump tão enorme no biceps n, tou esperando mais por vim (:

Amanha o treino é de manha !

Dei uma reforçada na alimentação, adicionando mais proteinas, segunda-feira me peso .

Colaterais: Dor de cabeça (só no começo do treino)

Vascularização: mt boa

To acompanhando aqui carinha.

Segue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...