Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Certo Esse Modo, Ou Melhor ?


DinkBrow

Posts Recomendados

Bom, comecei a tomar Jack3d já faz 4 dias(consecutivos). Em mim, esta fazendo muito e efeito, só que meu amigo acha que estou fazendo errado, por eu não fazer a 3 serie. Na scooth por exemplo, eu fazia 3x10(10kg) e ele me ajudava ainda em todas as series, agora eu faço 1x10(com 20kg), e ele só me ajuda na 2x10, e depois eu não consigo fazer mais a 3 series, porém eu dobrei em quase todos. Supino por exemplo, eu fazia 3x10(17kg) com barra pequena, e ele me ajudava na 2 e 3 series, agora eu pulei pra 20kg e consigo fazer 2x8 sem qualquer ajuda, porém não consigo fazer a 3ª serie também, entre outros exercícios como o ultimo que vou citar, no peck deck, eu fazia com 20kg peidando e ele me ajudava na 1 e 2ª serie, agora eu faço com 25kg a 1ª e a 2ª serie, sem qualquer ajuda, porém não aguento fazer a 3 nem com ajuda.

Resumindo: Qual é o melhor jeito ? fazer 3x10 com peso leve, ou fazer 2x10 com muito mais peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu, hoje no treino de biceps foi o máximo !! consegui fazer as 3 series de scooth variando os pesos( 1ª 20kg, 2ª 20kg, 3ª 15kg), e os outros exercícios de triceps também, consegui completar ás 3 series.

Agora, só para aproveitar o tópico e não criar outro, a respeito do jack3d .. ele tem que ser tomado de estomago vazio correto ? Se eu tomar malto alguns minutos depois ou antes, implica em alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, só para aproveitar o tópico e não criar outro, a respeito do jack3d .. ele tem que ser tomado de estomago vazio correto ? Se eu tomar malto alguns minutos depois ou antes, implica em alguma coisa ?

porque você quer tomar malto?

não vejo necessidade, tome depois do treino, deixe o jack3d fazer o efeito desejado de estomago vazio, não se preocupe, não vai faltar energia no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...