Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Saiu Do Lugar E Agr


Posts Recomendados

Galera eu tenho uma pequena tendencia do ombro sai do lugar (tipo saiu e volta rapido) . TAva eu ontem malhando ombro tava na 3 serie de 5(4-6 rps) fazendo desenvolvimento com halteres de 19kgs,na ultima repetição do nada meu ombro sai do lugar pqp que susto tomei, na hora fiquei bolado o braço n tava mexendo sozinho ahsuhasuhas( dpois voltou). Queria sabe quanto tempo +- e bom da ? N foi tão grave o ombro volto a mexe um poco dpois so que com umas dorezinhas, hj já ta tranquilo ja ta movendo super bem soas vezes vem uma dorzinha. Será que amanha ja da pra malha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E pq o meu tipo tem uma frochidão ligamentar ele ja saiu do lugar algumas vezes no supino( nd de mais) na puxada de vez enquando ele trava ele ja saiu do lugar pegando rebote no basket hsuahusah. Mas dessa vez foi pior acho pq foi em um exercicio pra ombro ai to meio bolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro tem que ir no médico pra ver oque é.

Quando os exercícios forem de ombros, da uma maneirada nos pesos. Porque vai que tu exagera, sai do lugar e rompe algum ligamento , ai fica foda. No mínimo 6 meses de repouso oque pode vai atrapalhar todo o trabalho. E acho uma boa também, sempre que der faça os exercícios com halteres, porque qualquer coisa tu só solta e deixa o peso cair. Principalmente no supino, onde você já falou que aconteceu de sair do lugar.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tantos episódios e vc ainda ker voltar??? Cuidado pra não se matar no supino ou virar o comédia da academia....

Na real msmo!? Seu caso me lembra o meu, operei vai fazer quase 1,5 ano, enrolei por 5 anos a cirurgia e vejo q besta eu fui... a frouxidão só vai aumentar de um jeito escroto, seu eu contar os motivos q o meu deslocava vc não vai acreditar....

E o pior de toda essa enrolação pra fazer a cirurgia é que o ligamento 'vai rasgando/estragando' cada vez mais e prejudicar a cirurgia e os resultados, como perda de amplitude dos movimentos, perda de força etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...