Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango De Granja - Leangains - Rpt C/ Fotos


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

4ª Semana - 13/07/2012 – Sexta-Feira – Peito e Costas

Bem hoje eu finalizei a 4ª semana de treino do GVT, mais 2 semanas e faço a avaliação novamente para ver se o treino por si só com a mesma base de alimentação vai mudar em alguma coisa as minhas medidas (saber se o que tantos materiais sobre o GVT diz é verdade).

O treino de hoje acho que rendeu bastante, no almoço não quis comer muito pois como hoje fez frio deu vontade de deixar boa parte dos carbos pra noite, segue a rotina.

11:50 – Pré-Treino

13g de BCAA Atomic 7 da Universal

12:10 – Treino

O Tempo de descanso que eu usei entre os exercícios é de +/- 3 minutos

10x10 Supino Inclinado

Peso 34kg (total sem a barra)

Descanso entre os sets de 60 a 90 segundos

Consegui completar todos os sets, a última repetição do último set saiu com uma puta dificuldade pois meu tríceps estava todo fadigado, mas foi, próxima semana eu aumento o peso.

10x10 Barra Fixa Pegada Aberta Pronada

Peso BW

Descanso entre os sets de 70 a 100 segundos

Bem fiquei travado, fiz a mesma quantidade de repetições da semana passada, ta bom pelo menos não diminuiu, foi um total de 63 repetições.

10-7-6-6-6-6-6-7-5-4

3x8 Crucifixo no Banco Declinado

Peso 18kg (halteres)

Descanso entre os sets de 60 segundos

Em relação aos 16kg da semana passada esses 18 pareciam o dobro pqp, só consegui fazer 3x6, semana que vem repito o peso e termino de completar isso.

3x8 Yates Row

Peso 70kg (total sem a barra)

Descanso entre os sets de 60 segundos

Não consegui fechar os 3x8, o segundo set só consegui fazer 7 repetições, e não consegui mais puxar, acabou que ficaram assim 8-7-8.

13:35 – Almoço

880 gramas de macarrão

066 gramas de batata inglesa cozida

110 gramas de inhame cozido

220 gramas de frango

Total +/- 1585Kcal: P:109; C:248; G:18

005 gramas de creatina com água após o almoço

Bem decidi comer uma parte maior dos meus carbos a noite, acabou que meu almoço foi rápido pois tive de ir ao trabalho e e nem consegui fazer os 60% das kcal no pós-treino, bem acontece de vez em quando.

17:10 – Lanche (não fiz mas vai ser isso)

100 gramas de iogurte

025 gramas de whey protein sem sabor

050 gramas de farinha láctea

050 gramas de granola

Total +/- 600Kcal: P:35; C:86; G:13

19:30 – Lanche (não fiz mas vai ser isso)

680 gramas de batata doce assada (cortada bem fininha)

260 gramas de hambúrguer caseiro

Total +/- 1298Kcal: P:74; C:210; G:18

Total ingerido no dia +/- 3462Kcal

Proteína: 217g Carboidrato: 543g Gordura: 47g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4ª Semana - 14/07/2012 – Sábado – Descanso

Bem dia off, ontem sai com uns amigos, pra uma festinha aqui na cidade, apesar de ter saído e não bebido nada (além de água) eu cheguei em casa as 4 da madruga, acordei as 12:50 de hoje (sábado), e estava tendo um churrasco na minha irmã, foi a minha desgraça.

Não vejo a hora desse treino terminar, é um treino chato de se fazer e até agora não percebi resultados visíveis (pode ser coisa da minha cabeça, já que só vou saber mesmo depois de fazer a avaliação daqui a 2 semanas), mas vou voltar ao treino de força (agora não mais o stronglift e sim o RPT)

13:00 – Almoço

Levei a balança pra casa da minha irmã e pesei tudo o que comi

075 gramas de arroz

040 gramas de farofa

160 gramas de carne vermelha (não sei qual mas era carne magra)

307 gramas de lingüiça toscana

165 gramas de drumet de frango (esse já é o peso da carne da coxinha)

160 gramas de pavê de banana (minha perdição)

Total +/- 2226Kcal: P:191; C:126; G:106

Bem resultado, com isso já consumi quase tudo o que eu tinha pro dia inteiro. E hoje vou dar outro rolé com os amigos na festinha da cidade, ou seja, sobrou mixaria para comer mais tarde, o equivalente a 140kcal +/-.

19:30 – Lanche

030 gramas de whey protein sem sabor com água e clight

Total +/- 120Kcal: P:24; C:2; G:2

Total ingerido no dia +/- 2345Kcal

Proteína: 216g Carboidrato: 128g Gordura: 108g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª Semana - 15/07/2012 – Domingo – Descanso

Hoje foi dia off, ontem sai de novo com a galera só que voltei bem cedo para casa, dormi direito e me alimentei direito durante o dia, bem hoje é aniversário da minha avó a vai rola um bolinho lá pra ela, evitei comer carbo durante todo o dia pq eu sabia que lá ia ter uma torta salgada e sou meio viciado nisso.

12:50 – Almoço

410 gramas de frango assado

Um pouco de alface

118 gramas de tangerina (uma unidade sem casca)

Total +/- 852Kcal: P:121; C:13; G:35

17:26 – Lanche

220 gramas de peito de frango grelhado

005 ovos inteiros

030 gramas de biscoito integral de aveia

Total +/- 1000Kcal: P:128; C:22; G:45

Total ingerido até o aniversário da minha avó +/- 1732Kcal

Proteína: 225g Carboidrato: 33g Gordura: 78g

Passei as prots do dia, falta +/- 83g de carbo e 38g de gord, dá para brincar um pouco lá sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, levar balança pra um churrasco de familia..

Contar as calorias num aniversario de uma avó.. para com isso. 1 dia não vai te afetar, coma sem medo. Não precisa comer 100000 kcal, mas não precisa ficar assim, preocupado, apenas viva sua vida. Uma coisa é ser dedicado, outra é ser paranóico, obcecado. Tenha 1 free meal, pelo amor de deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, levar balança pra um churrasco de familia..

Contar as calorias num aniversario de uma avó.. para com isso. 1 dia não vai te afetar, coma sem medo. Não precisa comer 100000 kcal, mas não precisa ficar assim, preocupado, apenas viva sua vida. Uma coisa é ser dedicado, outra é ser paranóico, obcecado. Tenha 1 free meal, pelo amor de deus.

que nada minha irmã mora na casa ao lado da minha, uma coisa é deixar um dia para o dia do lixo, outra e fazer isso se repetir várias vezes, o dia do lixo eu faço 3 vezes por semana (os dias que treino), o problema são os finais de semana e dias que não vou a academia, nesses dias que tenho que me controlar. Sei da importância de deixar a dieta de lado de vez em quando e faço isso quando vejo que estou precisando, só que não estou precisando no momento, então é melhor seguir com a rotina do que comer o que tiver pra comer só pq está lá na minha frente.

Uma coisa é abrir mão de coisas importantes para seguir o que você quer, outra é conciliar os dois, nunca deixei de sair com meus amigos, comer besteiras e beber por causa do treino ou dieta, só que eu procuro tirar de um lado para jogar para o outro e isso não me atrapalha em nada e nem aqueles que estão a minha volta, enquanto estiver bem assim, assim eu vou ficar, no momento que isso começar a me afetar de alguma forma então terei de rever meus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHHHH eu não sabia que fazia 3x assim.. pensei que voce nunca tinha saido da dieta, desde que começou a relatar, entende.

nem, tipo todo dia de treino(3 vezes por semana) eu consumo 6.9 gramas de carbo por kg meu (que dá algo aproximado a 531g de carbo), então eu consumo muito carbo no dia de treino e em dia de descanso (nos outros 4 dias da semana) eu consumo 1.5 gramas de carbo por kg do meu corpo, o que dá algo aproximado a 116g de carbo.

Mas também não adiantou muito, eu sempre me preparo para os aniversários de família, mas chega na hora eu chuto o balde =X, foram 7 cachorros quentes, mais torta salgada e bolo kkkkkkkkkk, não sei pq sempre me preocupo se no final eu chego lá e me atraco nas paradas, mas tá bom também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK, po cara se ta com um shape bom, relaxa. Viver a vida é bom demais, melhor do que se preocupar com seu corpo, o treino tem que ser algo que gere diversão/prazer, ficar bem estéticamente é consequencia de estar fazendo algo que gosta ! ;)

Também faço LG, quando treino.. no momento to em casa, lesionado, ai fica foda fazer LG, mas mantenho um café da manha relativamente pequeno e mais refeições maiores depois.. mesmo porque não ta dando pra brincar com as kcals que eu to atualmente.. 1850.. =/

Mas, vou seguir aqui, hehe. E eu também fiz SL, e foi o melhor treino de longe que ja segui, pqp ! Só sai, porque não tava aguentando mais agachar 3x na semana, mas pretendo voltar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK, po cara se ta com um shape bom, relaxa. Viver a vida é bom demais, melhor do que se preocupar com seu corpo, o treino tem que ser algo que gere diversão/prazer, ficar bem estéticamente é consequencia de estar fazendo algo que gosta ! ;)

Também faço LG, quando treino.. no momento to em casa, lesionado, ai fica foda fazer LG, mas mantenho um café da manha relativamente pequeno e mais refeições maiores depois.. mesmo porque não ta dando pra brincar com as kcals que eu to atualmente.. 1850.. =/

Mas, vou seguir aqui, hehe. E eu também fiz SL, e foi o melhor treino de longe que ja segui, pqp ! Só sai, porque não tava aguentando mais agachar 3x na semana, mas pretendo voltar também.

verdade, 1850 é tenso, era a minha faixa de cutting no off do lg, SL é foda mesmo, mas dei um tempo pq tava tenso agachar 3 vzs na semana com 130kg, terminando o gvt vou voltar ao treino de força, mas vai ser o rpt(mais tranquilo e melhor pra quem faz lg) bem é isso ai, como você diz o shape é consequência, bem vou lá dormir e a todos um bom sono anabólico hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ª Semana - 16/07/2012 – Segunda-Feira – Braços e Ombro

Bem iniciando a 5ª semana de treino no gvt, já marquei uma avaliação física para quinta-feira da semana que vem, bem vamos ver no que deu.

11:55 – Pré-Treino

13g de BCAA Atomic 7 da Universal

12:05 – Treino

O Tempo de descanso que eu usei entre os exercícios é de +/- 3 minutos

10x10 Tríceps Mergulho

Peso 34kg

Descanso entre os sets de 60 a 90 segundos

Consegui fechar os 10x10, os 2 últimos sets senti um pouco de dificuldade nas 3 últimas repetições.

10x10 Bíceps Martelo Inclinado

Peso 14kg

Descanso entre os sets de 60 a 90 segundos

Bem não consegui fechar os 10x10, consegui fazer 8x10, o 9° set foram 9 repetições, o braço não levantava mais, e o 10° set foram apenas 7 e com bastante dificuldade da 4ª à 7ª repetição.

3x12 Abdução Lateral com o corpo inclinado

Peso 11kg

Descanso entre os sets de 60 segundos

Bem repeti o peso da semana passada e ajudou um pouco, porém não consegui fechar, fiz 3x12 e o último set foi 1x10, não conseguia mais levantar o ombro por mais que eu tentasse.

3x12 Abdução Lateral no banco

Peso 10kg

Descanso entre os sets de 60 segundos

Foi quase a mesma coisa que semana passada, com a diferença do último set, ficou 10/7/9.

13:30 – Almoço

720 gramas de macarrão

052 gramas de farofa

210 gramas de peito de frango

330 gramas de iogurte

120 gramas de farinha láctea

100 gramas de granola

030 gramas de biscoito integral de aveia

Total +/- 2669Kcal: P:134; C:425; G:48

17:30 – Lanche

210 gramas de peito de frango grelhado

Total +/- 353Kcal: P:69; C:0; G:9

19:40 – Lanche (ainda não fiz mas vai ser isso)

125 gramas de rosca de banana e canela

Total +/- 519Kcal: P:9; C:92; G:13

Total ingerido no dia +/- 3541Kcal

Proteína: 212g Carboidrato: 516g Gordura: 70g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...