Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma conhecida que só usa testo, segundo relatos da mesma a dose recomendada é em torno de 100mg a cada 10 dias ou menos de preferencia cipionato pela liberação gradual.

Segundo ela os resultados são bons, já que o corpo feminino já produz testo mesmo que em doses mínimas é melhor usar algo que o corpo já conhece do que outras substancias estranhas.

Qualquer troca idéia com ela o nome dela é Paola e é moderadora da comunidade do orkut "ciclos para mulheres"

• Respostas 367
  • Visualizações 48k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Desculpe mas eu nao acredito. Talvez vc ACHE que esteja, mas enquanto se mantiver fechada pra opinioes vc só esta supondo. Se estao bem cuidados nao tem motivo em nao postar. Se é de um instrutor/nutr

• Pelo menos ela deve estar curtindo os efeitos secundários da testosterona..

• Eu nem sempre comento, mas gosto de ler relatos femininos quando tenho tempo... Eu achei que deu um UP sim, mas creio que isso ela conseguiria sem drogas, mas com uma boa ALIMENTAÇÂO, pra mim foi o

Imagens Postadas

Postado

@eliezerol

nada contra os baixinhos era contra o Bronson mesmo kkk, mais ja to de boa. mais é como uns ja falaram o cara mais baixo com poucos cm de braço ja aparenta ser gigantes em fotos, ou seja fica com shape top mais facil. Mais o cara que é grande qdo ficar com shape top é muito louco pq o cara ja é alto e forte fica muito monstro. Com grana vc fica top so nao fica alto... mais isso tudo como outros ja falaram tbm na horizontal fica tudo certo e tem mulher que curte caras baixos tbm entao é bobeira isso... falei de cabeça quente... Desconsidere! rsrsrs

De boa mano kkk

Realmente, baixos ficam definidos mais rapido. E tbm, liga pra cara que fala que voce chegou em x lugar com x ciclo nao, Estarno lugar que é importante. e pra mim, AE's é pra gente que cansou de ser mediocre e ter sempre o mesmo corpo, bora continuar ciclando kkkkkk

Postado

acho que esse topic já deveria ter sido fechado..

Nunca vi um relato tão ruim que ficasse aberto tanto tempo aqui no fórum...

Postado

Nunca vi um relato tão ruim que ficasse aberto tanto tempo aqui no fórum...

Eu tbm... ta meio de largado o foruim mais deixa. Pedi para excluirem a discuçao tosca que tive ai nada haver com o cara mais nem fizeram nada.... Deixa queto entao. A dano do relato mesmo nem aparece mais... Ja era!

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

Bronson, me espanta voce se mostrar tão contra os AEs assim, porque voce ta lendo meu relato e deu maior força e tal. Mudou de opinião?

Eu dei maior força porque vi que vc tava fazendo tudo direitinho, com pesquisa e tal sabendo o que fazer,

diferente da menina que DISPERDIÇOU o 1o ciclo dela que era o que daria os maiores ganhos

Eu nao me mostrei contra os AEs em momento algum, desafio qualquer um a quotar uma frase minha dizendo isso

O que eu disse é que a maioria das pessoas cicla antes do tempo (em outras palavras) e usei o exemplo do cara ai (que foi a pior besteira que eu fiz nesse forum) que fez varios ciclos pra chegar num resultado que muitos caras altos conseguem com 1-2 ciclos, e ele levou pro lado totalmente pessoal

Eu nao desmereci ninguem e novamente desafio qualquer um a quotar uma frase minha dizendo isso, o que eu fiz foi ser SINCERO, e acabei sendo chamado de arrogante, frango etc. Isso é um forum, as pessoas tem direito de expressar suas opinioes, quem nao concorda basta contra-argumentar, nao ofender.

Editado por Bronson (veja o histórico de edições)

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Postado

Realmente, relato mais troll do que esse é dificil encontrar.

- A garota se recusa a falar sobre treino e dieta, como se isso não fizesse parte do ciclo.

- Não escuta conselho nenhum, ignorando os membros experientes na maior cara-de-pau.

- Aparenta mal conhecer o mundo da musculação e já mandou 250 mg semanais de Durateston (e ainda sendo chamada por alguns de "corajosa" ao invés de "imprudente" e "sem noção").

Só está aqui para postar fotos e ouvir elogios. Só. Não quer informação, só quer usar o fórum para elevar a auto-estima.

Resultados de Oxandrolona com Durateston + Stanozolol. Imaginem como deve ser a dieta e o treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.