Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Testenat

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador

Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10.

Nada do que ja usei doi mais que essa merda...

Postado

Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10.

Nada do que ja usei doi mais que essa merda...

ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1.

foi sem dor mesmo o enan GC?

aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/

abs

Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.

Efésios 6:8

Postado
  • Autor

E ai galera quinta feira vou realizar minha ultima aplicação do meu ciclo de 10 semanas com ela (500mg sem), realmente a dor eh bastante desagradável, mas a partir da 3 semana nao senti mais dor, apenas os nodulos, mas sem dores neles, as primeiras são assim mesmo, depois fica tranquilo, usei bastante a pomada calminex veterinária e algumas vezes mandei anti inflamatório pra tentar reduzir os nodulos, pois nao havia mais lugar para aplicar hehehe, mas sempre achava um lugarzinho hahaha. como fiz o ditado No Pain No Gain hahah. abraços

A questão da febre acredito que deve ser pelas inflamações (nodulos).

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
  • Moderador

É o melhor Enan pelo menos?

Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro.

Não uso mais landerlan.

ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1.

foi sem dor mesmo o enan GC?

aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/

abs

A nota que ele deu foi em relacao a dor.

Testenat dor = 10.

Enan GC dor = 1.

É isso ai que o Bolander disse... Testenat é o máximo na escala de dor ahahha..

Meu primeiro ciclo que foi com o enantato GC foi muito tranquilo.. E era só ele, nem tava misturando com outra droga para melhorar...

O testenat eu só aguentei usar em outro ciclo pq comecei a misturar com boldenona e melhorava um pouco. Mas fiz um front load com ele na primeira semana, parecia que tinha 2 bolas de tenis na bunda :(

Postado

Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro.

Não uso mais landerlan.

ciclo 6 de qual marca?dragpharma?

Postado

depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA

tenho 16ml de testenat, 4 bujao '-'

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA

mosso vai fundo nas agulhada KKKKKK sem chorar dpois :)

Postado
  • Moderador

Sem querer te desanimar, mas pode ser que tmb não tenha exatos 16ml ai ahhahaha

Landerlan não é tão fiel assim na quantidade tmb :(

Postado

era só o que faltava msm asduihasduads

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

Os meus bujões no total sempre faltavam meio ml normalmente.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

huashuasu, eu tava na mesma ja tava com 16 ml de testenat encomendado só faltava pagar ai a galera veio falar que dói d+ e q n é mto bom eu desanimei...agora eu vou de dura msm da lander (duratestoland) alguem pode me dizer se a dor é parecida por tambem ser da lander?vlw

Editado por gabrielsk8 (veja o histórico de edições)

Postado

é sim, to poco me fudendo com a dor, quero mais é fincar a agulha e sentir muita dor, mas quero que doa muito, pra eu nunca mais ter vontade de ciclar.

FINALMENTE ON FIREEE:

-

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.