Postado 6/08/2012 às 01:06 08/6, 2012 Moderador Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10. Nada do que ja usei doi mais que essa merda...
Postado 6/08/2012 às 02:13 08/6, 2012 É o melhor Enan pelo menos? "Só chegamos no nosso objetivo, quando nós mesmos somos nossa inspiração" William Teixeira
Postado 6/08/2012 às 11:46 08/6, 2012 Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10. Nada do que ja usei doi mais que essa merda... ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1. foi sem dor mesmo o enan GC? aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/ abs Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 6/08/2012 às 16:24 08/6, 2012 A nota que ele deu foi em relacao a dor. Testenat dor = 10. Enan GC dor = 1.
Postado 6/08/2012 às 18:12 08/6, 2012 Autor E ai galera quinta feira vou realizar minha ultima aplicação do meu ciclo de 10 semanas com ela (500mg sem), realmente a dor eh bastante desagradável, mas a partir da 3 semana nao senti mais dor, apenas os nodulos, mas sem dores neles, as primeiras são assim mesmo, depois fica tranquilo, usei bastante a pomada calminex veterinária e algumas vezes mandei anti inflamatório pra tentar reduzir os nodulos, pois nao havia mais lugar para aplicar hehehe, mas sempre achava um lugarzinho hahaha. como fiz o ditado No Pain No Gain hahah. abraços A questão da febre acredito que deve ser pelas inflamações (nodulos). O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 6/08/2012 às 19:03 08/6, 2012 Durateston e Stanozolol da Landerlan é essa dor toda também? nao doi tanto nao king, dorzinha basica e de boa, mt suportavel
Postado 6/08/2012 às 20:01 08/6, 2012 Moderador É o melhor Enan pelo menos? Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro. Não uso mais landerlan. ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1. foi sem dor mesmo o enan GC? aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/ abs A nota que ele deu foi em relacao a dor. Testenat dor = 10. Enan GC dor = 1. É isso ai que o Bolander disse... Testenat é o máximo na escala de dor ahahha.. Meu primeiro ciclo que foi com o enantato GC foi muito tranquilo.. E era só ele, nem tava misturando com outra droga para melhorar... O testenat eu só aguentei usar em outro ciclo pq comecei a misturar com boldenona e melhorava um pouco. Mas fiz um front load com ele na primeira semana, parecia que tinha 2 bolas de tenis na bunda
Postado 7/08/2012 às 00:15 08/7, 2012 Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro. Não uso mais landerlan. ciclo 6 de qual marca?dragpharma?
Postado 7/08/2012 às 01:40 08/7, 2012 ciclo 6 de qual marca?dragpharma? C6 É da DragPharma, não tem outro (original) Daqui exatos 1 mês começo meu ciclo com C6 x Deca x Stano oral o/
Postado 7/08/2012 às 01:57 08/7, 2012 depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA tenho 16ml de testenat, 4 bujao '-' FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 7/08/2012 às 02:09 08/7, 2012 depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA tenho 16ml de testenat, 4 bujao '-' mosso vai fundo nas agulhada KKKKKK sem chorar dpois
Postado 7/08/2012 às 02:17 08/7, 2012 Moderador depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA tenho 16ml de testenat, 4 bujao '-' Sem querer te desanimar, mas pode ser que tmb não tenha exatos 16ml ai ahhahaha Landerlan não é tão fiel assim na quantidade tmb
Postado 7/08/2012 às 02:50 08/7, 2012 era só o que faltava msm asduihasduads FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 7/08/2012 às 02:54 08/7, 2012 Autor Os meus bujões no total sempre faltavam meio ml normalmente. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 7/08/2012 às 15:10 08/7, 2012 depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA tenho 16ml de testenat, 4 bujao '-' huashuasu, eu tava na mesma ja tava com 16 ml de testenat encomendado só faltava pagar ai a galera veio falar que dói d+ e q n é mto bom eu desanimei...agora eu vou de dura msm da lander (duratestoland) alguem pode me dizer se a dor é parecida por tambem ser da lander?vlw Editado 7/08/2012 às 15:11 08/7, 2012 por gabrielsk8 (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2012 às 15:26 08/7, 2012 KD A GALERA DO NO PAIN NO GAIN?! KKKKKK tao com muita frescuragemmm haha
Postado 7/08/2012 às 21:45 08/7, 2012 é sim, to poco me fudendo com a dor, quero mais é fincar a agulha e sentir muita dor, mas quero que doa muito, pra eu nunca mais ter vontade de ciclar. FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Crie uma conta ou entre para comentar