Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Diego_

Dor Testenat

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

aew galera to fazendo um ciclo com o enantato da landerlan ( testenat), oque acontece eh que as aplicações estão cada vez mais dificeis, estou aplicando nos gluteos e eles estão com caroços o que nao sobra mais espaço para aplicações, estou usando a deca junto tbm 1ml de cada, alguem com experiência com esse enan poderia dar alguma ajuda, ou algum procdimento para ajudar na dor?

obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

A única coisa que pode ajudar é trocar de marca.

Enantato da landerlan é a pior desgraça que eu já usei. é ridículo a dor que essa bosta causa.

Se não estiver aguentando mais use comprimidos de diclofenaco sódico...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é como disseram landerlan é sofrido pra caralho não vai ter muito o que fazer, manda em outro lugar quem sabe vai amenizando, estou usando enantato biopharmacy, senti dores so na primeira aplicacao, coisa de 3 dias passou, ja estou na 3 semana e sem dores alguma, tudo tranquilo. Minhas aplicacoes sao todas no gluteo tambem, não notei nenhum caroco, quem esta me aplicando faz certinho e talz nao sai nem sangue direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o budega, aplica em outro lugar .... vai revezando.

no pai no gain parcero kkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, galera vou tentar as dicas, muito obrigado, vou tentar também aplicações no vasto o unico medo e nao andar hahah

Compartilhar este post

Link para o post

maldito testenat, meu gluteo esquerdo ta muito inchado já faz 4 dias e nao melhora nda haha, vou ter que apelar por anti inflamatório.

Compartilhar este post

Link para o post

pera mais um dia :D

pera mais um dia :D

aew brother vc já usou a testenat?, haha o negocio tá feio aqui, mas fazer o que neh, tem mais 8 semanas ainda de dor uhauhahuauhahu

Compartilhar este post

Link para o post

aew brother vc já usou a testenat?, haha o negocio tá feio aqui, mas fazer o que neh, tem mais 8 semanas ainda de dor uhauhahuauhahu

nem pretendo usar KKKK ouço horrores dele aiuhaiauhu só entantato da biopharmacy

Compartilhar este post

Link para o post

Durateston e Stanozolol da Landerlan é essa dor toda também?

Stano não sei, mas dura da landerlan fiquei sem andar (vasto) :ph34r_anim:

Compartilhar este post

Link para o post

Aee agora sim ta indo bem, ta ficando mais susse as aplicações to na segunda semana, acho q eh por causa da deca to mandando 400mg ou seja 1ml por picada da uma misturada legal, dor bem pouca só.

Compartilhar este post

Link para o post

Stano não sei, mas dura da landerlan fiquei sem andar (vasto) :ph34r_anim:

Ow Japa... Esse seu "sem andar" foi como...???

To aplicando Testenat e fui inventa de aplicar no vasto (quis revezar um pouco por precaucao, sendo que na bunda tava lisinho)...:

1- Enfiei a agulha e ao aspirar nao veio ar, veio um vacuo e ao soltar o embolo ele voltava pa posicao inicial... Conclui que tava no musculo (pelo menos eu acho)... Normal...??? Nao aconteceu isso nenhuma outra vez nos gluteos...

2- Injetei o oleo...

3- No dia seguinte parece que o oleo desceu para o joelho e ficou la... Inchou pa porra o joelho... Dor surreal ao dobrar a perna... Sem conseguir dobrar a perna... Febre local no joelho (joelho mais quente que os outros lugares)... Mas como eu disse a dor tava no joelho e nao no local da aplicacao... O vasto tava liso... O foda era o joelho mesmo... Fiquei 4 dias sem conseguir dobrar o joelho... Eh normal o oleo descer desta forma e inflamar desse jeito...??? E a testo nao perde seus efeitos devido a briga dos anticorpos com o oleo...???

Se alguem passou por isso comente...

Compartilhar este post

Link para o post

A dor costuma descer pra alguns lugares, aplicacao no meu gluteo algumas vezes a dor parecia estar na perna na parte de tras finalzinho da bunda, amigo meu que aplico no deltoid disse q uma vez ele acha q aplico muito abaixo do local e a dor desceu pro triceps fikou um tempo com dores mais dpois de um tempo passou.

Compartilhar este post

Link para o post

A dor costuma descer pra alguns lugares, aplicacao no meu gluteo algumas vezes a dor parecia estar na perna na parte de tras finalzinho da bunda, amigo meu que aplico no deltoid disse q uma vez ele acha q aplico muito abaixo do local e a dor desceu pro triceps fikou um tempo com dores mais dpois de um tempo passou.

Normal a dor descer ou subir isso eu sei... Mas apliquei bem no meio do vasto... O oleo desceu ate o joelho e ficou inchado, parecendo a um segundo joelho nascendo... HUahUahUahUa... E aquela questao da briga com os anticorpos...??? Sera que o AEs perde seu efeito ou nada ve... Pois uma inflamacao local significa briga de anticorpos com o material externo, matando-as e o pus sao os anticorpos e o material externo mortos...

E a questao da aspiracao que veio vacuo puro...??? Ja aconteceu...??? Qndo aplico na bunda vem bolhas de ar bunitinho... Nessa aplicacao (assim como na outra coxa) veio bosta nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

E a questao da aspiracao que veio vacuo puro...??? Ja aconteceu...??? Qndo aplico na bunda vem bolhas de ar bunitinho... Nessa aplicacao (assim como na outra coxa) veio bosta nenhuma...

sim. DEVE ser assim. só não pode vir sangue ou resíduo de aplicações passadas. se vier, ja tire na hora e aplique em outro lugar (pode aplicar com o sangue junto)

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Japa... Esse seu "sem andar" foi como...???

To aplicando Testenat e fui inventa de aplicar no vasto (quis revezar um pouco por precaucao, sendo que na bunda tava lisinho)...:

1- Enfiei a agulha e ao aspirar nao veio ar, veio um vacuo e ao soltar o embolo ele voltava pa posicao inicial... Conclui que tava no musculo (pelo menos eu acho)... Normal...??? Nao aconteceu isso nenhuma outra vez nos gluteos...

2- Injetei o oleo...

3- No dia seguinte parece que o oleo desceu para o joelho e ficou la... Inchou pa porra o joelho... Dor surreal ao dobrar a perna... Sem conseguir dobrar a perna... Febre local no joelho (joelho mais quente que os outros lugares)... Mas como eu disse a dor tava no joelho e nao no local da aplicacao... O vasto tava liso... O foda era o joelho mesmo... Fiquei 4 dias sem conseguir dobrar o joelho... Eh normal o oleo descer desta forma e inflamar desse jeito...??? E a testo nao perde seus efeitos devido a briga dos anticorpos com o oleo...???

Se alguem passou por isso comente...

Putz, uma das aplicações no vasto aconteçeu A MESMA COISA, em mim deu diferença de 9cm de uma perna pra outra (1 dedo acima do joelho) oO (tenho 54cm, a direita foi pra 62,5) oO

Só melhorou quando o carloslr (Vlw man o/) comentou sobre diclofenaco sódico, só ai que melhorou essa merd#..

Se a sua ainda tiver assim, tenta tomar, em mim pareçeu milagre kk

Abraços man o/

Compartilhar este post

Link para o post

sim. DEVE ser assim. só não pode vir sangue ou resíduo de aplicações passadas. se vier, ja tire na hora e aplique em outro lugar (pode aplicar com o sangue junto)

Entendi... Cara... Mas parece que eh zica... Mas so nas aplicacoes que vem vacuo eu passo mal demais... Febre... Inflamacao... Febre local... Nas que vem bolhas fica liso... Acho que talvez seja o fato de eu nao estar acostumado com as substancia ou ate mesmo a propia substancia (Enan Lander + Deca Lander)... Mas vlws ai Carlos... Sempre ajudando...!! =D

Putz, uma das aplicações no vasto aconteçeu A MESMA COISA, em mim deu diferença de 9cm de uma perna pra outra (1 dedo acima do joelho) oO (tenho 54cm, a direita foi pra 62,5) oO

Só melhorou quando o carloslr (Vlw man o/) comentou sobre diclofenaco sódico, só ai que melhorou essa merd#..

Se a sua ainda tiver assim, tenta tomar, em mim pareçeu milagre kk

Abraços man o/

A dor ja passou... O foda mesmo foi o baque da febre e da dor nos primeiros dias... #traumatico...!!! HUahUahUahUahUa... E to passando hirudoid e cataflan todos os dias... Alias to a 3 semanas de febre... Acordo todos os dias pingando de suor (e olha que ta fzendo frio aqui faz um bom tempo)... E amanha tem outra aplicacao de Testenat+Deca... Nem sinto o Dianabol com toda essa febre...!! HUahUahUahUahUa... So vejo o peso subindo na balanca...

Editado por Koreaz (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o ciclo nessa semana e ja foram duas aplicações na segunda e quinta de Enan Lander + Deca Lander com 1ml de cada por aplicação. Mandei no glúteo alternando, onde no direito vai recuperar bem acho que amanhã depois de 7 dias onde irei aplicar novamente. Ja no glúteo esquerdo ta doendo, só que acho q a aplicação foi melhor que a primeira.

To passando Hirudóide 500 e nas duas aplicações eu aspirei enan primeiramente para que a deca entrasse primeiro na aplicação pois deduzi que assim seria melhor pois a deca iria abrindo caminho pro enan!!!! kkk

Na próxima to pensando em inverter pra ver o que vai dar, e a minha agulha é 30x0,7.

Espero que o glúteo va acostumando e fique melhor a cada aplicação. Não pretendo mandar no vasto ou delt pois sei que não vou conseguir treinar pois esse Enan da Lander é fodastico !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é assim ! eu estive em campo de batalha por 10 semanas com testenat .

Todas as aplicações inflamavam ! sem exceção .

As vezes acontecia de da febre no dia seguinte. e tbm suava bastante,travesseiro acordava encharcado .

Mais o bom disso tudo e que vc sabe que o produto e quente,são colaterais classicos da testosterona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o bom disso tudo e que vc sabe que o produto e quente,são colaterais classicos da testosterona.

Não cara... isso é colateral de inflamação e febre. hahaha

Testosterona não faz isso.

Uma coisa é suar mais no calor e por estar usando testo, outra coisa é estar cheio de inflamação e febre...

Dá pra usar testosterona em doses altas sem ficar sofrendo com isso. Testenat é lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

nem me fale , carlos sofreu mt com suor excessivo em primeiro contato da testo ?

sofri demais pqp kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

sim, só no primeiro ciclo, mas não sei dizer se foi pq deixer aromatizar muito e ai fiquei retido demais tmb, me sentindo pesado...

a partir do segundo que usei letrozol de farma ficou tudo tranquilo. Nem sinto que estou usando....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não cara... isso é colateral de inflamação e febre. hahaha

Testosterona não faz isso.

Uma coisa é suar mais no calor e por estar usando testo, outra coisa é estar cheio de inflamação e febre...

Dá pra usar testosterona em doses altas sem ficar sofrendo com isso. Testenat é lixo.

Poisé,se bem que tava querendo fazer referencia a essa propriedade que a testo tem(termogenese)

Carlos vc ja usou alguma test da gc?se sim,pode citar qual ester...e em comparação as dores da testenat numa escala de 0/10

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10.

Nada do que ja usei doi mais que essa merda...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro ciclo foi com enantato da GC. comparando com testenat é a nota é 1. Testenat é 10.

Nada do que ja usei doi mais que essa merda...

ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1.

foi sem dor mesmo o enan GC?

aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera quinta feira vou realizar minha ultima aplicação do meu ciclo de 10 semanas com ela (500mg sem), realmente a dor eh bastante desagradável, mas a partir da 3 semana nao senti mais dor, apenas os nodulos, mas sem dores neles, as primeiras são assim mesmo, depois fica tranquilo, usei bastante a pomada calminex veterinária e algumas vezes mandei anti inflamatório pra tentar reduzir os nodulos, pois nao havia mais lugar para aplicar hehehe, mas sempre achava um lugarzinho hahaha. como fiz o ditado No Pain No Gain hahah. abraços

A questão da febre acredito que deve ser pelas inflamações (nodulos).

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor Enan pelo menos?

Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro.

Não uso mais landerlan.

ficou meio confuso, carlos, mas acredito que queria dzr que o enan GC eh nota 10, e o testenat eh 1.

foi sem dor mesmo o enan GC?

aqui tow tendo q apelar pra meloxican e nimesulida :/

abs

A nota que ele deu foi em relacao a dor.

Testenat dor = 10.

Enan GC dor = 1.

É isso ai que o Bolander disse... Testenat é o máximo na escala de dor ahahha..

Meu primeiro ciclo que foi com o enantato GC foi muito tranquilo.. E era só ele, nem tava misturando com outra droga para melhorar...

O testenat eu só aguentei usar em outro ciclo pq comecei a misturar com boldenona e melhorava um pouco. Mas fiz um front load com ele na primeira semana, parecia que tinha 2 bolas de tenis na bunda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei ciclo 6 de verdade e é incomparável. Muito melhor.. Não só por ter uma concentração maior, mas por ser totalmente indolor. E qualquer enantato importato under eu prefiro.

Não uso mais landerlan.

ciclo 6 de qual marca?dragpharma?

Compartilhar este post

Link para o post

ciclo 6 de qual marca?dragpharma?

C6 É da DragPharma, não tem outro (original)

Daqui exatos 1 mês começo meu ciclo com C6 x Deca x Stano oral o/

Compartilhar este post

Link para o post

depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA

tenho 16ml de testenat, 4 bujao '-'

mosso vai fundo nas agulhada KKKKKK sem chorar dpois :)

Compartilhar este post

Link para o post

depois de eu ter comprado todos meus testenat, leio esse tópico, alguem ta afim de trocar ae? IUDSAHIUDSA

Sem querer te desanimar, mas pode ser que tmb não tenha exatos 16ml ai ahhahaha

Landerlan não é tão fiel assim na quantidade tmb :(

Compartilhar este post

Link para o post

huashuasu, eu tava na mesma ja tava com 16 ml de testenat encomendado só faltava pagar ai a galera veio falar que dói d+ e q n é mto bom eu desanimei...agora eu vou de dura msm da lander (duratestoland) alguem pode me dizer se a dor é parecida por tambem ser da lander?vlw

Editado por gabrielsk8 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

é sim, to poco me fudendo com a dor, quero mais é fincar a agulha e sentir muita dor, mas quero que doa muito, pra eu nunca mais ter vontade de ciclar.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...