Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dia Do Lixo

Posts Recomendados

Postado

Sábado, dia "oficial" de comer porcarias \o/

Hoje já mandei 2l de leite (não tem leite em minha dieta, tô há mais de 1 mês sem, tava com saudade já :/), 250g de sustagen, bananada com queijo, já bati umas 2500~3000cal e só tô começando. 3 meses sem comer porcaria nenhuma, e hoje tá sendo simplesmente FODA!

E aí, o que vocês fariam diferente? Conselhos e sugestões são bem-vindos! (Minha dieta está com pouco déficit de calorias, pra perder gordura e ganhar massa.)

Aproveitando, como está sendo o seu dia do lixo?

Abraços a todos!

Obs.: Queria aproveitar e agradecer ao LeandroTwin pelo tópico "A Importância do Hormônio Leptina" (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/), valeu denovo, cara!

Editado por Syckler.

• Respostas 62
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Hj vou mandar dois tacos de frango com dois copos de suco de açai, e mais a noite´tem pizza, comer a vontade hj, com suquinho de laranja......kkkkkk, é isso dai, vc se sente nas nuvens.

Postado
  • Autor

É isso aí, boa irmão!

Rapaz, eu esqueci o quanto era bom o gosto desses lixos industrializados, hehe.

Chega de frango e arroz, hoje vou esquecer de tudo e só comer =D

Tenso é que depois vai bater mó peso na consciência, tenho certeza... haha, mas vai valer a pena!

Abraço.

Postado

Voce está em bulk ou cutt?

mais de 3000 calorias assim, provavelmente vão jogar boa parte do cutt no lixo.

Alias, dia do lixo, ao meu ver é desnecessario. Mas, sintam-se a vontade.

E aproveite ja que vai chutar o balde, DE UMA BICA BEM DADA.

Postado
  • Autor

Rapaz, eu tô num misto dos dois.

Tô tentando fazer o que muitos julgam "impossível", minha dieta tá com pouco déficit calórico, tô visando o ganho de massa enquanto perco gordura.

Sim, eu pensava assim como você, mas a questão é que as vezes é necessário comer essas besteiras, tanto fisicamente (aumento da leptina, por exemplo), quanto psicologicamente (qualquer pessoa se cansa de SÓ FRANGO E ARROZ depois de um tempo, né?). Vou repitir: eu estava há 3 meses sem comer nada realmente gostoso! Seguindo a dieta e treinando feito um animal 24/7 durante 3 meses, acho que um dia só não vai estragar todo esse tempo.

Minha dica é: esquece dieta, esquece tudo durante só 1 dia, e coma o que tiver vontade, não vai atrapalhar seus resultados (pelo contrário, vai aumentar seu metabolismo, vai perder mais gordura, etc.), de vez em quando não mata ninguém. E o principal, você fica psicologicamente bem, coisa que sabemos que é indispensável para ter resultados satisfatórios, sem isso, os resultados serão extremamente inferiores ou até mesmo nulos. Como dizia o mestre Arnold, a mente comanda o corpo, e não o contrário.

Abraço.

Editado por Syckler.

Postado

Não é bem assim que funciona com a leptina, ela não simplesmente "cai" e simplesmente "sobe" assim. Dia do lixo , é uma coisa, Carbar (comer bastante carboidrato) é outra.

Depois edito aqui com uma explicação melhor.

E eu não como arroz e frango todo dia. Alias, eu como chocolate, sorvete , requeijão, nutella quase todo dia.

Ja leu sobre IIFYM?

Dia do lixo não existe mais pra mim.. "todo dia" é dia de lixo.

Editado por FRT.

Postado
  • Autor

Bom, eu prefiro focar pra comer besteiras só um dia do que todo dia, isso vai de cada pessoa. Assim eu foco mais na dieta nos dias on. =P

Eu como frango e arroz todo santo dia, nem encosto em porcarias a semana toda.

Não, nunca li sobre o IIFYM, mas informação nunca é demais, vou procurar saber.

Por que não lê o tópico do Leandro que citei no primeiro post? Talvez lhe seja útil em algo.

Abraço.

Postado

Não é bem assim que funciona com a leptina, ela não simplesmente "cai" e simplesmente "sobe" assim. Dia do lixo , é uma coisa, Carbar (comer bastante carboidrato) é outra.

Depois edito aqui com uma explicação melhor.

E eu não como arroz e frango todo dia. Alias, eu como chocolate, sorvete , requeijão, nutella quase todo dia.

Ja leu sobre IIFYM?

Dia do lixo não existe mais pra mim.. "todo dia" é dia de lixo.

por isso q vc tem tantos ganhos ne aahauhahaauhahahha

faço dia do lixo todo sabado, e divido em 3 refs no dia! é mt bom msm, eu estou em cutting a 6 semanas,desci de 14 pra 8 de bf continuando assim :)

abras

Postado

Tenho ganhos normais, comendo tais "bobagens" , apenas encaixando na minha necessidade calórica.

Uma coisa era quando eu nao comia, e vinha dar pitaco. Agora a cena é outra, acho que voce precisa se atualizar.

Postado
  • Autor

@UP

Bati 2,5l de leite e a lata (380g) de sustagen acabou. AHuehAUEHauehAUHEU

Vou ter diarréia, certeza s: barriga mechendo.

Ainda pretendo comer um BigMc e Pizza na janta k

Amanhã não saio do banheiro \o/

Editado por Syckler.

Postado
  • Autor

@FRT

Bananada é um doce feito com banana (ORLY?), daqueles que vem numa caixinha circular, tipo goiabada (só que de banana, óbvio);

@Victor

kk, leite sempre fez parte da minha rotina, mas esse último mês não tava podendo tomar, tava com saudade HEAUEHAUEHAUEHEU

Leite com Sustagen é uma delícia *-*

Agora tô afim de passar na Mc, mas não vai rolar, diarréia bateu >.< aí acho que vou ficar só com a pizza mesmo, sei lá.

Editado por Syckler.

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BATEU DIARRÉIA AKI MANO AXO Q N VO COMER O MC, VO FICAR SÓ COM AS 5 FATIAS DE PIZZA MESMO Q VAI CAIR MELHOR

HEAIOEHAIEHAOIEHAOEIHAEIHAOIEHAIOHEOAIHEOAIHEOAIHEAIOHEAIOEHAIOHEAIOHEIOAHEIOAHE AFF, COMO EU RI DISSO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas é bem por aí mesmo AHEAUEHAUHEUAHEUHA, a questão é que tem meu banheiro aqui do lado, se o bicho pegar, eu paro de comer a pizza e vou lá xd na Mc não, o banheiro é público e eu sou traumatizado ;-;

Postado

Caraca, eu mandava uma pizza pra dentro..

Acho que o dia do lixo é interessante pra quem tá em bulk, já que é controverso fazer isso em cutt. Calorias pra quem quer crescer, Já!

Postado
  • Autor

Caraca, eu mandava uma pizza pra dentro..

Acho que o dia do lixo é interessante pra quem tá em bulk, já que é controverso fazer isso em cutt. Calorias pra quem quer crescer, Já!

Nem tanto, vc queima mais calorias depois do dia do lixo, então perde mais gordura =p a questão é que durante o cutting, tem que controlar 100% o dia do lixo, no bulking é um pouco mais livre.

Postado

Ja que to em bulk hahaha' sabado me lambuzo de doce. Pudim, torta de limão, canudo de coco, sorvete e coca zero.

E de noite pra acaba tem lanchinho do subway com uma barra de talento e se eu tiver pique ainda como uma trufa hahaha' o diliça

Postado
  • Autor

@Coffe

Oooooopa, aí sim hein! O melhor é o lanche da noite, subway e talento =d adoro os dois

@Victor

HAuehAUEHauheAUEHauehAUHEAUhe MANO, FINALMENTE ALGUÉM PERCEBEU KKKKKKKKK

Postado
  • Autor

@Victor

Ô, se rolar um molhinho barbecue, pq não né? AHEUHauehAUEHauehAUHEauhe, carne de capivara com molho de churrasco deve ser massa ;D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Rodrigo

Faço das suas palavras as minhas. Eu só paro de comer quando é pra cagar. E já fui no banheiro umas 6x. E por que PORRA eu disse isso?

Editado por Syckler.

Postado

kkkkkkk acordei cedo ansioso pra mandar um cafe da manha sinistro , e hoje com essa chuva no rj nao deu pra sair de casa , entao foi pizza acai sorvete doritos tudo um atras do outro! tudo vendo holanda x dinamarca , brasil x argentina , flamengo x coritiba e mais tarde palmeiras x atletico depois heat x celtics!

Postado

Eu só paro de comer quando é pra cagar

dia do lixo de 3000kcals não é um dia do lixo... por favor non force a barra!

agora... falando acima de 10000kcal ai podemos conversar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior que ta foda msm porra acabei de comer talento branco aqui e tem mais 2 pra come hj hahaha' mto bom

Postado
  • Autor

@Saintgraal

AHuehAUEHauehuAHEUahe COLOCOU MORAL!! Mas será que vale a pena?

@Rodrigo

Tá melhor que o meu né D:

@Coffe

Tá melhor que o meu né D: [2]

-

Jajá tô saindo pra ir num lugar que tem uma torta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa, depois volto pra casa e minha mãe vai ao cinema, quando ela voltar vou tentar dar uma passada no Burger King

Postado

@Saintgraal

AHuehAUEHauehuAHEUahe COLOCOU MORAL!! Mas será que vale a pena?

@Rodrigo

Tá melhor que o meu né D:

@Coffe

Tá melhor que o meu né D: [2]

-

Jajá tô saindo pra ir num lugar que tem uma torta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa, depois volto pra casa e minha mãe vai ao cinema, quando ela voltar vou tentar dar uma passada no Burger King

não vale a pena não

Syckler.

isso é doença minha, querer comer mais que o bairro todo =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.