Postado 8/06/2012 às 18:15 06/8, 2012 alguém aí executa a elevação lateral como o cotovelo voltado para cima? o waldemar guimarães usa essa "variação" e ele diz que foca mais na cabeça medial/lateral.. qro tentar :S
Postado 8/06/2012 às 18:31 06/8, 2012 nunca fiz , interessante. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 8/06/2012 às 18:41 06/8, 2012 Eu... bom cada treino meu eu vario. E desse modo é bem bom de fazer, as vezes eu faço uma elevação lateral de um jeito e diminuo o peso e depois mudo o jeito da pegada o no caso o cotovelo.... é bom para variar e dar enfase em alguma parte do ombro. "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 8/06/2012 às 19:48 06/8, 2012 com o dedo mindinho mais alto que o polegar .. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 8/06/2012 às 19:51 06/8, 2012 já tentei fazer, é bem difícil. Eu reduzi bastante a carga pra conseguir. Mas voltei a fazer do jeito "convencional" mesmo "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 14/06/2012 às 19:47 06/14, 2012 uma vez vi um cara fazendo isso o isntrutor perguntou se ele queria voar
Crie uma conta ou entre para comentar