ViiictorBR Postado Maio 29, 2012 às 20:36 Postado Maio 29, 2012 às 20:36 Eaee Galera Tenho 17 anos, 173cm, 63,5kg, Faço academia 6x por semana (mais ou menos umas 15:00) e estou com algumas dúvidas na hora da minha suplementação. 1˚ - Pelo que vocês estão vendo, sou magro para a minha altura, e estou tentanto ganhar um pouco de peso (peso em massa muscular, não gordura!). Comprei o Hipercalórico ''Massa Nitro NO2'' da probiótica. Minha dúvida é: Na embalagem do Hipercalórico diz que eu devo tomá-lo 3 vezes ao dia. Que outros horários do dia eu posso tomar ? 2˚ - Está correto eu tomar o hipercalórico 3x ao dia, e no pós-treino tomar Whey + Dextrose ? 3˚ - Tenho aqui em casa a Creatina da Universal que me falaram que é muito boa para ganhar massa muscular. Seria um exagero colocar a Creatina na minha dieta ou seria bom ? Espero que tenham me entendido e que consigam responder !
Dime Postado Maio 29, 2012 às 20:45 Postado Maio 29, 2012 às 20:45 1- Isso vai depender da sua dieta. 2- Whey e dextrose após o treino mas também conforme a sua dieta. 3- Creatina é bom, mas aconselho a tomar bastante agua pra ajudar nos ganhos e que pesquise antes de ingerir qualquer suplemento, tanto para saber o que ele lhe proporcionará e a forma de uso.
Kevinfranzen Postado Maio 29, 2012 às 20:53 Postado Maio 29, 2012 às 20:53 Concordo com oq o amigo acima falou mas cara nem tudo vem da suplementação posta sua dieta ai e nós juntos podemos encaixar os suplementos ai , e todos ai que você quer tomar da pra crescer legal.
Longaray Postado Maio 29, 2012 às 20:54 Postado Maio 29, 2012 às 20:54 Aproveitando o tópico do Victor... Uma dúvida q martela minha cabeça... começei academia a uma semana... tenho 1,85 - 71kg tipo...como eu n fazia esforço fisico, mal consigo levantar uns 5kg ai eu ouvi falar por ai q maltodextrina da um Up no treino...da energia ou força ( nao sei direito, so leigo no assunto ainda) mas aki o pessoal todo fala q a malto tm q ser tomada DEPOIS do treino junto com whey (whey nao digo nda pois eh um repositor)... mas dpois do treino eu n preciso de energia... desculpa a ignorancia...mas eh q to começando agora e nao sei mesmo o real funcionamento do malto.
Krob Postado Maio 29, 2012 às 21:07 Postado Maio 29, 2012 às 21:07 onça pintada, vc acabou de começar academia é assim mesmo, com o tempo vc aumenta isso, esquece isso de suplemento, ainda mais que malto vai fazer vc aumentar peso, JAMAIS
ViiictorBR Postado Maio 29, 2012 às 21:07 Autor Postado Maio 29, 2012 às 21:07 Concordo com oq o amigo acima falou mas cara nem tudo vem da suplementação posta sua dieta ai e nós juntos podemos encaixar os suplementos ai , e todos ai que você quer tomar da pra crescer legal. Então cara, minha dieta é mais ou menos assim: 6:10 - Torradas/Pão Integral com requeijão e peito de peru e um Shake com hipercalórico Massa Nitro NO2 da probiótica 8:30 - Pão de Batata/Misto Quente e um suco natural 10:20 - Outro Misto ou um Pão de Batata e Água 12:50 - Almoço (refeição principal) Arroz, Feijão, Batata, Frango, Ovos 2:30 ---- Academia até umas 3:45 3:45 - Shake pós-treino (Whey+Dextrose) 4:20 - Hipercalórico 7:00 - Lanche com pão, peito de peru, queijo e requeijão 9:30 - Jantar: Arroz, Frango/Carne, Ovos, Batata... 11:30 - Pão/Torrada Com requeijão Acho que ficou meio incompleto ou meio Confuso, mas estáa ai ! Que outro horário eu poderia estar tomando o hipercalórico ??? Obrigado !
Krob Postado Maio 29, 2012 às 21:17 Postado Maio 29, 2012 às 21:17 Então cara, minha dieta é mais ou menos assim: 6:10 - Torradas/Pão Integral com requeijão e peito de peru e um Shake com hipercalórico Massa Nitro NO2 da probiótica 8:30 - Pão de Batata/Misto Quente e um suco natural 10:20 - Outro Misto ou um Pão de Batata e Água 12:50 - Almoço (refeição principal) Arroz, Feijão, Batata, Frango, Ovos 2:30 ---- Academia até umas 3:45 3:45 - Shake pós-treino (Whey+Dextrose) 4:20 - Hipercalórico 7:00 - Lanche com pão, peito de peru, queijo e requeijão 9:30 - Jantar: Arroz, Frango/Carne, Ovos, Batata... 11:30 - Pão/Torrada Com requeijão Acho que ficou meio incompleto ou meio Confuso, mas estáa ai ! Que outro horário eu poderia estar tomando o hipercalórico ??? Obrigado ! no pré treino entre 2hrs, 2:30, ou antes de dormir
ViiictorBR Postado Maio 29, 2012 às 21:37 Autor Postado Maio 29, 2012 às 21:37 Maais esse pré-treino que você citou coincidiria com o meu almoço.. Não seria meio ERRADO isso ?
oni543nanog Postado Maio 29, 2012 às 22:14 Postado Maio 29, 2012 às 22:14 onça pintada, vc acabou de começar academia é assim mesmo, com o tempo vc aumenta isso, esquece isso de suplemento, ainda mais que malto vai fazer vc aumentar peso, JAMAIS melhor ele tomar do q ir de barriga vazia pra la cara sua dieta e suplementos ta boa,na verdade otima,manter td isso nao é facil,talvez o problema seja no seu treino,alem do + vc treina 6 dias por semana,num precisa de tds esses dias faz 5 dias rende melhor,o ganho se resume a treino + dieta + descanso ,talvez a sobrecarga esteja muito grande sobre seus musculos
Kevinfranzen Postado Maio 29, 2012 às 23:32 Postado Maio 29, 2012 às 23:32 Ai brother acho que não tem aonde botar mais hiper não, pois os horarios que eu ia falar para voce seria os que vc esta tomando , mas aí não toma hiper antes de dormir não , muito carbo, e a noite é so para engordar não serve de nada a noite tenta ficar so com proteinas para não engordar muito feio. E a proposito ele não vai de barriga vazia para a academia o almoço que é pesado aidna esta no corpo dele , se come de 3em3h então 12:50 ate as 15:50 ele tem que comer , ele e come a dieta ta legalzinha só não ta de boa qualidade acho que tem muitos "misto quente", mas enfim pra começo ta legal. E creatina toma antes para dar uma força no treino e depois pra da aquela inchada , e claro muita agua como ja foi dito!!
ViiictorBR Postado Maio 29, 2012 às 23:44 Autor Postado Maio 29, 2012 às 23:44 Ai brother acho que não tem aonde botar mais hiper não, pois os horarios que eu ia falar para voce seria os que vc esta tomando , mas aí não toma hiper antes de dormir não , muito carbo, e a noite é so para engordar não serve de nada a noite tenta ficar so com proteinas para não engordar muito feio. E a proposito ele não vai de barriga vazia para a academia o almoço que é pesado aidna esta no corpo dele , se come de 3em3h então 12:50 ate as 15:50 ele tem que comer , ele e come a dieta ta legalzinha só não ta de boa qualidade acho que tem muitos "misto quente", mas enfim pra começo ta legal. E creatina toma antes para dar uma força no treino e depois pra da aquela inchada , e claro muita agua como ja foi dito!! Valeeu pela ajuda Cara, vou ficar com o Hipercalórico apenas 2 vezes por dia mesmo. E vou tentar entrar com creatina essa semana! Valeu !
Krob Postado Maio 30, 2012 às 13:58 Postado Maio 30, 2012 às 13:58 (editado) melhor ele tomar do q ir de barriga vazia pra la cara sua dieta e suplementos ta boa,na verdade otima,manter td isso nao é facil,talvez o problema seja no seu treino,alem do + vc treina 6 dias por semana,num precisa de tds esses dias faz 5 dias rende melhor,o ganho se resume a treino + dieta + descanso ,talvez a sobrecarga esteja muito grande sobre seus musculos Primeiro, MELHOR MESMO se for pensar assim é ele ter uma refeição completa, com carbos de médio/baixo IG e proteinas de qualidade, e nao tomar MALTO para nao ir de barriga vazia Maais esse pré-treino que você citou coincidiria com o meu almoço.. Não seria meio ERRADO isso ? Não seria errado, a intenção de tomar HIPERCALÓRICOS é aumentar sua ingestão de calorias diárias certo? entao qual problema de voce após o almoço bater um shake com hipercalórico? vai aumentar suas calorias como tomar em qualquer otro horário, vc dando 1:30h antes de treinar, é tempo suficiente do seu corpo absorver grande parte do que ta no seu estomago e vc vai muito bem alimentado pra academia, nao tem nada de errado DETALHE: CREATINA ANTES DO TREINO PARA DAR UMA FORÇA? creatina antes do treino nao da força nenhuma =s DETALHE 2: aquela inchada com creatina? isso nao é a intenção pra quem toma creatina, RETENÇÃO HIDRICA é um efeito colateral e em alguns casos só atrapalha a pessoa, nao é pra isso que se toma creatina Editado Maio 30, 2012 às 14:00 por Krob
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora