Postado 12/02/2009 às 01:02 02/12, 2009 Fala galerinha, tudo em ordem ? Acabei de ler em um tópico fixo aqui do fórum, que correr durante a manha em jejum, é ótimo para perda de gordura pois o glicogemico (n sei falar direito) ta praticamente 0... exigindo assim que o organismo puxe primeiramente a gordura, não a massa muscular... perdendo assim muito mais gordura, do que massa... Mais eu tenho uma duvida, em jejum acorda e não comer nada mesmo ? ir direto pra academia ? Mais ai seria recomendado eu ir na academia só pra correr né, não para malhar... pois não comi nada oO. Como é isso ? pode me explicar masid direitinho xD ?
Postado 12/02/2009 às 01:19 02/12, 2009 Fala galerinha, tudo em ordem ? Acabei de ler em um tópico fixo aqui do fórum, que correr durante a manha em jejum, é ótimo para perda de gordura pois o glicogemico (n sei falar direito) ta praticamente 0... exigindo assim que o organismo puxe primeiramente a gordura, não a massa muscular... perdendo assim muito mais gordura, do que massa... Mais eu tenho uma duvida, em jejum acorda e não comer nada mesmo ? ir direto pra academia ? Mais ai seria recomendado eu ir na academia só pra correr né, não para malhar... pois não comi nada oO. Como é isso ? pode me explicar masid direitinho xD ? Vc não come nada, vc só toma agua (uns 600 ml) pra quebrar o jejum, ai vc vai só fazer AEROBICO de média intensidade, caminhada rápida... Se vc for fazer anaerobico (peso) vc só vai perde massa magra
Postado 12/02/2009 às 04:16 02/12, 2009 Acabei de ler em um tópico fixo aqui do fórum, que correr durante a manha em jejum Correr não, caminhada leve-moderada, e sim vai pra academia apenas pra caminhada em jejum o melhor seria na rua mesmo... e outra treinar em jejum = pedir pra morrer+catabolisar né... Como é isso ? pode me explicar masid direitinho xD ? Se vc leu o tópico direito e atento não tem mais o que explicar, la ja está tudo mais do que explicado.
Postado 12/02/2009 às 13:06 02/12, 2009 todo dia aparece uma teoria nova sobre quaquer coisa, nao acredite em tudo que le nunca treine sem comer nada pelo menos 2 horas (ideal 1 hora) antes e apos o treino sempre alimente-se denovo em no maximo 15 minutos ou tome algum shake e coma em 1 hora se vc treinar sem comer vai perder gordura? sim vc vai. mas nao se engane: vc VAI catabolizar e VAI perder massa magra quanto mais tempo fizer isso mais vai perder, entao se ja começou pare
Postado 12/02/2009 às 17:12 02/12, 2009 o.O~~ Cara, parece que a parada é mesmo complicada, né? Faça o seguinte. Acorde mais cedo, faça uma caminhada tranquila. Daí ao voltar pra casa vc come e por fim vai à academia. Daí já não precisa fazer a esteira, né? ^-^~ Agora, não comer e levantar peso ou fazer um exercício mto puxado já não vai rolar, ok? ;DDD~~~ É isso aí, se ta com dúvida tem q perguntar. Mas, independente do que vc ler, terá de tirar suas próprias conclusões e adaptar as dicas lidas ao seu corpo! --=Help link your world in Web=-- .::.S.O.S. WebDesign.::. Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg Altura: 162,40cm BF: 36,75% Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20 Objetivo: 55kg
Postado 12/02/2009 às 17:19 02/12, 2009 Moderador treinar em jejum = pedir pra morrer+catabolisar né... Claro ... acho q ele não leu direito ... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Crie uma conta ou entre para comentar