Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shox

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de shox

  1. Olá amigos, tudo em cima ? tenho uma duvida simples. Vejo que o açuçar, sem excesso pós-treino, pode ser muito vantajoso ai pra nós, li isso aqui em um artigo do blog do hipertrofia.org... mais minha duvida é a seguinte... esse açucar utilizado, pode ser aquele de cozinha encontrado em supermercado mesmo ?
  2. Entendi pessoal, mais o peso que sustagen fas ganhar é massa magra ou gordura ? é isso que preciso saber.
  3. Fala galerinha, tudo em ordem ? Acabei de ler em um tópico fixo aqui do fórum, que correr durante a manha em jejum, é ótimo para perda de gordura pois o glicogemico (n sei falar direito) ta praticamente 0... exigindo assim que o organismo puxe primeiramente a gordura, não a massa muscular... perdendo assim muito mais gordura, do que massa... Mais eu tenho uma duvida, em jejum acorda e não comer nada mesmo ? ir direto pra academia ? Mais ai seria recomendado eu ir na academia só pra correr né, não para malhar... pois não comi nada oO. Como é isso ? pode me explicar masid direitinho xD ?
  4. shox

    Duvida...

    Bom, primeiramente muito obrigado a todas as respostas. Jamais vo deixa de "papa" antes de ir pra kademia =X mais uma vez ai.. vlw pessoal.. vo seguir algumas específicações de membros que me ajudaram aqui que senti firmeza. vlw.
  5. Marcos, irei seguir o seu conselho. mais uma vez muito obrigado pela resposta. Só vou tomar até acabar mesmo pós treino pra ajudar ai no que você me falou recuperação do tecidoe gli alguma coisa xD. Depois eu vo compra suplementos mesmo... whey, albumina.. etc Fala nisso, aproveitando o tópico será que eu conssiga compra uma whey que p´reste e albumina por 50 RS ? =X
  6. Obrigado pela resposta marcos. Mais não entendi muito bem por ser "Nutritivo" me parece ser bom... mais vai me ajuda em alguma coisa ai na musculação ? ganho de massa magra etc, recuperação dos musculos, ajuda em algo assim sei lah ? pois fala que é rico em proteina... resumindo: ajuda mesmo, ou é só perda de dinheiro ?
  7. Nossa, se for pra ganhar gordura eu jogo agora no lixo =P preciso é perder gordura e ganha massa. Aleguem sabe me dizer corretamente ai sobre a sustagen ?
  8. Fala povo, tudo em ordem ? BOm é o seguinte, eu não sei exatamente quanto % de goruda eu tenho, eu sei que não é muito pouco, pois não sou tão magro nem tão gordo, mediano vamos dizer assim, só que eu tenho capa de goruda concentrada no abdomem principalmente, braços também, 1 poco no peito, gostaria de saber como eu posso queimar essa capa diminuindo a porcentagem, sem comprometer a massa muscular adquirida, se que issoo é possivel, que tipo de treinamento fazer para esse tipo de resultado, ou naturalmente com a musculação os niveis de goruda vão abaixando ? pq tipo, é osso, sabe quando vocÊ senta e as banha junta tudo ? mais quando levanta parece ser forte, é forte mais tem uma capa cobrindo ? então é isso =D Quais exercícios fazer para perder essa gordura, é possivel fze isso sem compromete a massa muscular e sem o uso de queimadores ? com a própia musculação os niveis vão abaixando com o tempo, e com uma alimentação balanceada ? Obrigado pessoal, aguardo respostas.
  9. Fala galerinha, tudo emcima ? =D Sustagen: Bom, tenho algumas duvidas sobre tais alimentos, como não tenho nem 50R$ par agasta em suplementos como Whey Protein e tudo mais, pedi dicas bem baratas ao meu professor, segundo ele sustagen é MUITOO BOM, pois contém um alto indice de proteina, vitaminas, minerais entre outros, já que não posso comprar Whey protein, a sustagen seria minha alternativa. Mais eu tenho duvidas de como toma-la, após o treinamento ? antes do treinamento ? como posso tomar essa sustagen, normalmente como se fosse uma whey protein ? Mais uma duvida... vejo falar que tomar proteina pura é perda de dinheiro, e vi que na sustagen não contem carboidratos, pelo menos acho que não sei lá, então eu posso misturar essa sustagen com umas colheres de açucar ? ou acompanha de suspiros ? que uma vez lí no tópico que pra quem não quer ou não tem dinheiro para malto/dextrose, usar o açucar, ou suspiro seria uma boa alternativa. Resumindo: Como tomar o sustagen, quanto tomar (pós treino... pré treino) e se necessita de acompanhamento de carboidrato. Aveia: Comprei também aveia, pois dizem que é muito bom para tomar durante amanha, fazer uma vitamina com aveia dizem que é ótimo, porém pode ser tomado também com iorgute... mais qual seria o horário mais indicado para eu ingerir aveia ? antes do treno ? depois do treno ? anoite ? café da manha ? qual seria o horário mais adequado, e qual quantidade ? E A MAIS IMPORTANTE DAS DUVIDAS: - Isso que eu adquiri (sustagen e aveia) tomando corretamente, no horário correto... realmente irá fazer diferença ? não digo igual whey protein, mais irá me ajudar ? Obrigado galerinha, aguardo respostas.
  10. shox

    Duvida...

    Vlw brother, vou seguir suas especificações... Muito obrigado =D
  11. shox

    Que Porra é Essa

    O my god, estrupar um cara desse deve ser impossivel oO imagina o c* dele kkkk. Nego vai infiar lá, ele contrai os gluteo... coitado da pequena criança que infio =X
  12. Fala aew galerinha... tudo em cima ? vamos lá. Bom, sou novo no fórum e tenho uma duvida, sei que existem vários tópicos do tipo " o que comer " por ai mais esse meu caso é uma específica... verão: - Eu estudava demanha, conssequentemente malhava atarde, por volta de 14:30... almoçava em torno de 13:00 então isso já era uma ótima alimentação essencial antes do treino, que por sinal eu nem sabia. Depos que eu li no blog, aqui hipertrofia Os piores erros do treinamento, em um dos tópicos lá diziam o seguinte: Então eu fiquei FRUSTADO com isso povo =D porquê ? veja bem. Eu passei a estudar atarde, por isso começei a malhar durante a manha, e muita svezes já acordo tarde por volta de 10 horas da manha, e por isso nem como nada, mal mal um copo de leite e vo direto pra academia. quando eu li isso ali no blog... eu disse: Meu deus do céu, ta explicado o porquê não to sentindo mais diferença desde quando começei a malhar de manha... e agora to frustado com isso. Aqui em casa é tudo muito simples, e não temos muito dinheiro, não temos aquela mesa de café da manha FARTA entende ? Então eu posso tomar simplismente um copo de leite, com pão integral com manteiga, requeijão margarina sei lah ? 1 hora antes do treino pra poder não ficar sem alimentar antes de ir pro treino ? Se não, o que eu devo comer neste horário ? É esta a duvida pessoal, MUITO OBRIGADO aew a todos que leram e me ajudaram =D vlw pessoal... aguardo respostas.
  13. Olá amigos, Bom... sou novo no fórum, tenho 14 anos e fasso musculação a 3 meses apenas, lembrando que como veio ai fim de ano, natal, ano novo essas coisas, fiquei um mes parado, então para ser mais correto... 2 meses. Mais eu fico vendo sobre essas coisas de suplementação... meu deus... todo tipo de suplementação alimentar que vejo ai nos sites pela descrição parecem ser ótimas, recuperação de energia, proteinas, óxido disto, óxido daquilo, nitro sei lah o que, hormonios, testosterona... emfim. BOm, então é sobre isso que venho pedir ajuda, tem como vocês ai experientes me esclarecer essas tantas duvidas ? qual a melhor formu-la de eu tomar para adquirir maiores resultados... pois senti que quando começei malhar dei uma desenvolvida rapidamente, mais depois com mais o menos 1 mes, não to desenvolvendo tão rápido igual quando começei. bom então é isso ai, sou novo nesse mundinho e conto com a ajuda de vocês pessoal Brigadão...
×
×
  • Criar Novo...