Postado 24/07/2012 às 03:52 07/24, 2012 Autor Finalizando o relato! -------- Inicial ------- Fim do ciclo ----------- Fim da TPC ----- Peso: 82,20 kg -> 89,30 kg (+7,1 kg) -> 87,30 kg (-2 kg) Resumindo o ciclo até o fim da TPC : - Colaterais: Quase nenhum - Aumento de massa: Muito bom, mas com retenção. - Aumento de força: Absurdo!!! - Aumento de peso: 5,1 kg Pode não ser tão bom quanto um bom ciclo de injetáveis (que nunca fiz), mas pelo preço que se paga e o tempo que se usa, vale MUITO a pena. Quem quiser destruir com os pesos na academia em questão de 2 semanas, eu recomendo experimentar o Reign! Foi uma experiência ótima. Se o tópico for fechado, continuem mandando perguntas por pm. Pelas fotos da pra ver que perdi aquela retenção no abdome, mas ainda assim eu diria que ganhei 1% BF na TPC. Não culpo a TPC pois, como eu disse, tive que mudar muito a minha dieta do fim do ciclo pra cá! (restaurante universitário em greve) ========================================== Inté o/
Postado 24/07/2012 às 05:24 07/24, 2012 Um dos melhores relatos que acompanhei aqui, fiquei em off mas foi bem estruturado e com fotos e os resultados foram legais Parabens cara
Postado 24/07/2012 às 13:23 07/24, 2012 Parabêns man , bons resultados ! 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 24/07/2012 às 14:54 07/24, 2012 Parabéns, cara. Muito obrigado por compartilhar este ótimo relato conosco. Abraços!
Postado 24/07/2012 às 15:23 07/24, 2012 O relato foi muito bom mesmo. Eu não gostaria desse resultado PRA MIM, mas isso é opinião de cada um. Tu podia fazer umas medidas básicas, em casa mesmo e postar a diferença pré e pós. Abraço True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 31/07/2012 às 15:31 07/31, 2012 Autor Como prometido neste tópico, comecei o relato do Dilatex. O link está na minha assinatura. Obrigado à todos que acompanharam e deram dicas!
Postado 2/08/2012 às 15:07 08/2, 2012 - show mano, li praticamente todas as suas postagens !! ainda não sei se me convenci em compra o Reign, acho que 5kg pelo preço q sai o ciclo+tcp compensa mais tomar Agulhadas mais parabéns, uns dos melhores relatos aqui no fórum!!
Postado 3/08/2012 às 15:02 08/3, 2012 Parabens mano, finalmente a finalizacao de um relato nessa disgramera toda de relatos de pH kkkk galera com pH sempre someeeeeee incrivel, aki no forum morreram tantos vc foi ate o final e sobreviveu! Vc é um vencedor hehehe
Postado 4/08/2012 às 22:28 08/4, 2012 Acompanhei desde o primeiro post, parabens caras. Ganhos mto bons pra PH, ja pensando no proximo ciclo? Cutting? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Postado 6/08/2012 às 18:44 08/6, 2012 Autor e a força como ficou no pós ciclo? caiu muito? Até agora estou mantendo as cargas! Até progredi um pouquinho. E não perdi mais peso! Acompanhei desde o primeiro post, parabens caras. Ganhos mto bons pra PH, ja pensando no proximo ciclo? Cutting? Mês que vem começo um de 10 semanas de Enantato de Testo + Stano + Oxandrolona, com a intenção tanto de definir quanto de ganhar massa de qualidade. Em Janeiro do ano que vem vou fazer a cirurgia de ginecomastia. Se não tiver que ficar mais de 2-3 semanas parado (provavelmente vou) aí sim já faço um cutting do mau com E-Stane + Lipo6 Black UC (já tenho os 2 guardados) ou Trembolona Editado 7/08/2012 às 00:17 08/7, 2012 por Gustavo Almeida (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2012 às 03:37 08/8, 2012 7kg+ de massa com ótima proporção músculo/gordura, tanto que o BF até diminuiu um pouquinho. Corrigi assimetrias, hiperlordose, ganhei cintura e mantive abdome intacto (isso é bom, a proporção ficou BEM melhor agora) É só ver as fotos, estou mais rasgado que no começo do ciclo. Não fiquei roliço. E até agora não senti diferença nenhuma na TPC... Não teve água Nada de leite no mamilo! Parabéns cara... Gostei dos ganhos, me interessei de verdade por esse reign. Já ciclei m-drol no final de 2011 e agora pretendo ciclar ou halovar ou esse reign. Espero que seus ganhos se matenham em sua grande maioria e claro...a qualidade também!!! Abraço.
Postado 8/08/2012 às 22:19 08/8, 2012 PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ? Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -. Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ? Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha @Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça !
Postado 9/08/2012 às 00:04 08/9, 2012 PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ? Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -. Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ? Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha @Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça ! Simples pesquisa mano: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/
Postado 9/08/2012 às 12:44 08/9, 2012 pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite. Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg... Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM Estou completamente desapontado com o Dark!
Postado 9/08/2012 às 13:36 08/9, 2012 pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite. Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg... Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM Estou completamente desapontado com o Dark! vai ver eh falsificado e vc esta apenas comendo mais
Postado 9/08/2012 às 16:42 08/9, 2012 vai ver eh falsificado e vc esta apenas comendo mais tbm suspeitei, mas é o dono da academia que vende... nunca ouvi falar nda de coisa falsificada dele, além do q, tem gnt la q ta usando e sente resultado, menos eu!!! E tbm eu emagreci comendo mais e sem nada de aerobico!
Postado 9/08/2012 às 18:02 08/9, 2012 Autor fez avaliação física man? As vezes você perdeu peso mas baixou o BF, pode ter ganhado pouca massa e perdido bastante gordura e ficou no negativo ... Dependendo da dieta, nego só define mesmo. vai ver eh falsificado e vc esta apenas comendo mais matou a xarada ^^ . As vezes venderam falsificado pro dono da academia e ele nem sabe...
Postado 9/08/2012 às 19:06 08/9, 2012 fez avaliação física man? As vezes você perdeu peso mas baixou o BF, pode ter ganhado pouca massa e perdido bastante gordura e ficou no negativo ... Dependendo da dieta, nego só define mesmo. matou a xarada ^^ . As vezes venderam falsificado pro dono da academia e ele nem sabe... Minhas medidas estão igual, acho que perdi esse peso pq parei de beber e comer besteira! pode até ser falsificado mesmo, não duvido de nada!! já comentei com o cara q em mim nao deu resultado...
Postado 22/08/2012 às 21:07 08/22, 2012 Gustavo, eu queria saber se voce sabe se mesmo tomando muita agua, alimentação boa e sem bebida durante ciclo tem a possibilidade de dar Hepatite medicamentosa, porque eu pensei em mandar Mdrol 1-1-2, mas bati de frente com esse efeito colateral :S
Postado 22/08/2012 às 21:58 08/22, 2012 qual a dose que vocÊ tomou 2 por dia , ou 1! leia os topico antes de criar peguntas, ta no comeco na primeira pagina. 2 por dia.
Postado 23/08/2012 às 15:26 08/23, 2012 Autor Gustavo, eu queria saber se voce sabe se mesmo tomando muita agua, alimentação boa e sem bebida durante ciclo tem a possibilidade de dar Hepatite medicamentosa, porque eu pensei em mandar Mdrol 1-1-2, mas bati de frente com esse efeito colateral :S existe a possibilidade sim... Mas teoricamente a chance é menor leia os topico antes de criar peguntas, ta no comeco na primeira pagina. 2 por dia. tirou as teclas do meu teclado ^^
Postado 23/08/2012 às 16:07 08/23, 2012 existe a possibilidade sim... Mas teoricamente a chance é menor tirou as teclas do meu teclado ^^ existe a possibilidade sim... Mas teoricamente a chance é menor tirou as teclas do meu teclado ^^ desisto de M-drol, vou mandar Halovar mesmo :S
Postado 23/08/2012 às 23:01 08/23, 2012 Autor se for pra escolher eu escolheria Halovar tb Editado 23/08/2012 às 23:03 08/23, 2012 por Gustavo Almeida (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2012 às 01:15 08/24, 2012 Ei gustavo qual o horario que vc estava administrando os comprimidos? Eu to tomando depois do almoço e antes de dormir e não to vendo resultados não, tu acha que leite corta o efeito em? Bebo muito leite e as vezes proximo de qdo eu tomo o comprimido, comecei a usar nessa segunda agora e n to vendo efeito nenhum e é original, tenho certeza, to suplementando bem e comendo mto bem tbm! Abraço
Postado 24/08/2012 às 01:39 08/24, 2012 Ei gustavo qual o horario que vc estava administrando os comprimidos? Eu to tomando depois do almoço e antes de dormir e não to vendo resultados não, tu acha que leite corta o efeito em? Bebo muito leite e as vezes proximo de qdo eu tomo o comprimido, comecei a usar nessa segunda agora e n to vendo efeito nenhum e é original, tenho certeza, to suplementando bem e comendo mto bem tbm! Abraço O teu reign é tao original quanto a esse iphone: Com reign se ja num ver resultado em 1 semana, po para de tomar ahaha. Não tem isso de tomar isso e cortar efeito, principalmente leite ¬¬' a não ser que esteja tomando um anticocepcional.
Postado 24/08/2012 às 01:48 08/24, 2012 Autor kkkkkkkk deve ser falsificado msm. Tomei no café da manhã (com muito leite) e no shake pós treino. No segundo dia eu já tava com um pump absurdo, e no quinto dia eu já tava com uma força que nunca tinha sentido na vida
Crie uma conta ou entre para comentar