Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

• Respostas 474
  • Visualizações 55,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Com 4 meses de academia tem o risco de você sofrer mutações, você vai ter que amputar os 2 braços, e vai perder o movimento de 1 perna, é verdade.

• Uma bosta se nao souber usar, e se for montar um bom ciclo e mandar um Ph pode ser melhor ainda. Ja tomei halovar ganhei 7kg quase. Não perdi nada, os ganhos foram secos sem retencao alguma, na tpc p

• Se você não ligar de ter os testículos do tamanho de um amendoim por 3 meses e perder quase tudo oque você ganhou no ciclo, o tamox é dispensável nesse caso.

Postado
  • Autor

Finalizando o relato!

-------- Inicial ------- Fim do ciclo ----------- Fim da TPC -----

Peso: 82,20 kg -> 89,30 kg (+7,1 kg) -> 87,30 kg (-2 kg)

Resumindo o ciclo até o fim da TPC :

- Colaterais: Quase nenhum

- Aumento de massa: Muito bom, mas com retenção.

- Aumento de força: Absurdo!!!

- Aumento de peso: 5,1 kg

Pode não ser tão bom quanto um bom ciclo de injetáveis (que nunca fiz), mas pelo preço que se paga e o tempo que se usa, vale MUITO a pena.

Quem quiser destruir com os pesos na academia em questão de 2 semanas, eu recomendo experimentar o Reign! Foi uma experiência ótima.

Se o tópico for fechado, continuem mandando perguntas por pm.

Pelas fotos da pra ver que perdi aquela retenção no abdome, mas ainda assim eu diria que ganhei 1% BF na TPC. Não culpo a TPC pois, como eu disse, tive que mudar muito a minha dieta do fim do ciclo pra cá! (restaurante universitário em greve)

==========================================

wmplayer201207240024402.th.jpg

wmplayer201207240026096.th.jpg

wmplayer201207240024494.th.jpg

wmplayer201207240026331.th.jpg

wmplayer201207240025182.th.jpg

wmplayer201207240027079.th.jpg

Inté o/

Postado

O relato foi muito bom mesmo.

Eu não gostaria desse resultado PRA MIM, mas isso é opinião de cada um.

Tu podia fazer umas medidas básicas, em casa mesmo e postar a diferença pré e pós.

Abraço

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

- show mano, li praticamente todas as suas postagens !!

ainda não sei se me convenci em compra o Reign, acho que 5kg

pelo preço q sai o ciclo+tcp

compensa mais tomar Agulhadas

mais parabéns, uns dos melhores relatos aqui no fórum!!

Postado

Parabens mano, finalmente a finalizacao de um relato nessa disgramera toda de relatos de pH kkkk galera com pH sempre someeeeeee incrivel, aki no forum morreram tantos vc foi ate o final e sobreviveu! Vc é um vencedor hehehe

Postado
  • Autor

e a força como ficou no pós ciclo? caiu muito?

Até agora estou mantendo as cargas! Até progredi um pouquinho. E não perdi mais peso!

Acompanhei desde o primeiro post, parabens caras.

Ganhos mto bons pra PH, ja pensando no proximo ciclo? Cutting?

Mês que vem começo um de 10 semanas de Enantato de Testo + Stano + Oxandrolona, com a intenção tanto de definir quanto de ganhar massa de qualidade. Em Janeiro do ano que vem vou fazer a cirurgia de ginecomastia. Se não tiver que ficar mais de 2-3 semanas parado (provavelmente vou) aí sim já faço um cutting do mau com E-Stane + Lipo6 Black UC (já tenho os 2 guardados) ou Trembolona

Editado por Gustavo Almeida (veja o histórico de edições)

Postado

7kg+ de massa com ótima proporção músculo/gordura, tanto que o BF até diminuiu um pouquinho.

Corrigi assimetrias, hiperlordose, ganhei cintura e mantive abdome intacto (isso é bom, a proporção ficou BEM melhor agora)

É só ver as fotos, estou mais rasgado que no começo do ciclo. Não fiquei roliço. E até agora não senti diferença nenhuma na TPC... Não teve água

Nada de leite no mamilo!

Parabéns cara...

Gostei dos ganhos, me interessei de verdade por esse reign. Já ciclei m-drol no final de 2011 e agora pretendo ciclar ou halovar ou esse reign.

Espero que seus ganhos se matenham em sua grande maioria e claro...a qualidade também!!! Abraço.

Postado

PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ?

Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -.

Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ?

Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha

@Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça !

Postado

PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ?

Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -.

Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ?

Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha

@Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça !

Simples pesquisa mano: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/

Postado

pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite.

Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg...

Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM

Estou completamente desapontado com o Dark!

Postado

pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite.

Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg...

Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM

Estou completamente desapontado com o Dark!

vai ver eh falsificado e vc esta apenas comendo mais :)

Postado

tbm suspeitei, mas é o dono da academia que vende... nunca ouvi falar nda de coisa falsificada dele, além do q, tem gnt la q ta usando e sente resultado, menos eu!!!

E tbm eu emagreci comendo mais e sem nada de aerobico!

Postado
  • Autor

fez avaliação física man? As vezes você perdeu peso mas baixou o BF, pode ter ganhado pouca massa e perdido bastante gordura e ficou no negativo ... Dependendo da dieta, nego só define mesmo.

matou a xarada ^^ . As vezes venderam falsificado pro dono da academia e ele nem sabe...
Postado

fez avaliação física man? As vezes você perdeu peso mas baixou o BF, pode ter ganhado pouca massa e perdido bastante gordura e ficou no negativo ... Dependendo da dieta, nego só define mesmo.

matou a xarada ^^ . As vezes venderam falsificado pro dono da academia e ele nem sabe...

Minhas medidas estão igual, acho que perdi esse peso pq parei de beber e comer besteira!

pode até ser falsificado mesmo, não duvido de nada!! já comentei com o cara q em mim nao deu resultado...

• 2 semanas depois...
Postado

Gustavo, eu queria saber se voce sabe se mesmo tomando muita agua, alimentação boa e sem bebida durante ciclo tem a possibilidade de dar Hepatite medicamentosa, porque eu pensei em mandar Mdrol 1-1-2, mas bati de frente com esse efeito colateral :S

Postado
  • Autor

Gustavo, eu queria saber se voce sabe se mesmo tomando muita agua, alimentação boa e sem bebida durante ciclo tem a possibilidade de dar Hepatite medicamentosa, porque eu pensei em mandar Mdrol 1-1-2, mas bati de frente com esse efeito colateral :S

existe a possibilidade sim... Mas teoricamente a chance é menor

leia os topico antes de criar peguntas, ta no comeco na primeira pagina. 2 por dia.

tirou as teclas do meu teclado ^^

Postado

desisto de M-drol, vou mandar Halovar mesmo :S

Postado

Ei gustavo qual o horario que vc estava administrando os comprimidos? Eu to tomando depois do almoço e antes de dormir e não to vendo resultados não, tu acha que leite corta o efeito em? Bebo muito leite e as vezes proximo de qdo eu tomo o comprimido, comecei a usar nessa segunda agora e n to vendo efeito nenhum e é original, tenho certeza, to suplementando bem e comendo mto bem tbm!

Abraço

Postado

Ei gustavo qual o horario que vc estava administrando os comprimidos? Eu to tomando depois do almoço e antes de dormir e não to vendo resultados não, tu acha que leite corta o efeito em? Bebo muito leite e as vezes proximo de qdo eu tomo o comprimido, comecei a usar nessa segunda agora e n to vendo efeito nenhum e é original, tenho certeza, to suplementando bem e comendo mto bem tbm!

Abraço

O teu reign é tao original quanto a esse iphone:

iphone-thumb-1.jpg

Com reign se ja num ver resultado em 1 semana, po para de tomar ahaha. Não tem isso de tomar isso e cortar efeito, principalmente leite ¬¬' a não ser que esteja tomando um anticocepcional.

Postado
  • Autor

kkkkkkkk

deve ser falsificado msm. Tomei no café da manhã (com muito leite) e no shake pós treino. No segundo dia eu já tava com um pump absurdo, e no quinto dia eu já tava com uma força que nunca tinha sentido na vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.