Postado 22/05/2012 às 14:57 05/22, 2012 [media=]https://www.youtube.com/watch?v=GauzE_PWTZs Geralmente a gente está acostumado a ver atletas da IFBB, mas o nível desse atleta é superior a de muitos conhecidos. Campeão do New York Pro 2012
Postado 22/05/2012 às 14:59 05/22, 2012 Gigante! Não o conhecia, achei o shape muitobom ! quando ele entrou me lembro o Dexter :S kk "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 22/05/2012 às 15:45 05/22, 2012 musclelicious.blogspot.com.br/2012/05/maior.html "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 22/05/2012 às 15:51 05/22, 2012 q cara insano 0.o volume do peitoral tava muito bom, a caixa torácica dele também é bem larga....show de bola
Postado 22/05/2012 às 16:10 05/22, 2012 insano mesmo, prevejo um futuro muito bom pra esse cara Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 22/05/2012 às 19:08 05/22, 2012 Barriga pouco dilatada, cintura não é larga e volume e linha me agradam, excelente Cedric. E o que eu mais gosto que é peitoral proporcional ao deltoide. Editado 22/05/2012 às 19:08 05/22, 2012 por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições) "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 22/05/2012 às 20:01 05/22, 2012 Cedric está incrivel, vai conseguir um top 7 no Mr O. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/05/2012 às 20:11 05/22, 2012 Autor Que raiva! Como eu queria saber inglês para entender o que esses caras falam.
Postado 22/05/2012 às 20:13 05/22, 2012 gostei bastante do shape, mas estão superestimando muito o cara.. já vi por aí gente falando que o cara vai ser Mr O. ele é bom pra """2ª linha""" de pros.. phil, kai, jay, wolf, evan engolem ele ainda..
Postado 22/05/2012 às 20:24 05/22, 2012 mas ele ainda tem pouco tempo de estrada se comparado a esses caras, não?
Postado 22/05/2012 às 20:29 05/22, 2012 Alguém ai sabe medidas, peso e essas coisas dele? "Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “ - Arnold Schwarzenegger
Postado 22/05/2012 às 20:33 05/22, 2012 peitoral gigante \o/ Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Crie uma conta ou entre para comentar