Postado 16/05/2012 às 23:06 05/16, 2012 Opa galera, beleza? Estou tomando creatina da Universal e para dissolvê-la melhor (mesmo que não seja necessário) resolvi seguir o que li em alguns tópicos e esquentar a água. A questão é que quando coloco a creatina na água quente, o líquido inicialmente fica todo branco, voltando a ficar transparente pouco tempo depois. A informação que eu tenho procurado e não tenho encontrado, é se essa mudança na coloração pode ser devido a alguma reação química que possa alterar as propriedades da substância. Aproveito pra perguntar tambem como vocês fazem a medida dos 5 gramas (pra quem toma 5 gramas diários), se é uma boa idéia usar uma colher de sobremesa, se é válido se basear no scoop de 70cc (seria cerca de 1/5 ou 1/6 do scoop), ou se tem alguma idéia melhor. Valeu.
Postado 16/05/2012 às 23:30 05/16, 2012 Cara nao tem essa de dissolver nao , coloque na aqua gelada porque absorve mais rapido misture bem durante 1 minuto depois beba ate sobrar uns 20 ml dai vc da aquela famosa mexidinha rodando o copo e bota tudo pra dentro , virando e pronto ela ja ta dentro , eu acho muita frescura essa coisa de disolver se fosse assim nenhuma creatina funcionaria --' Como usar a raiva como fonte de energia : http://www.hipertrof...fonte-de-forca/ Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.
Postado 17/05/2012 às 00:04 05/17, 2012 Ela tem baixa solubilidade, é perda d tempo ficar tentando dissolver com água quente e os carai. Eu misturo com tudo e mando pra dentro, se ficar um pouco no fundo do shaker eu ponho um pokinho a mais de agua, chacoalho e mando. O fato de aágua ficar branca é pq ela é dissolvida mesmo, igual açúcar, mas logo ela decanta em seguida pois tem baixa solubilidade. Não ocorre reação, pois a água não reage com ela, mas não perderia tempo nem grana esquentando água.
Postado 17/05/2012 às 02:09 05/17, 2012 mistura ela bem toma um poko e vai girando o copo pra evitar q fike grudado no fundo ou nos lados e manda pra dentro
Postado 19/05/2012 às 21:03 05/19, 2012 Eu coloco na boca e mando agua por cima ! Somos 2 então. O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Postado 20/05/2012 às 05:31 05/20, 2012 tomo com uma colher de cha msmo ... e coloco no copo uns 100 ml de agua e glut ...dai jogo mais agua pra levar o restinho q ficou e tomo entorno de 500 ml de aga nessa pegada , ja q a creatina precisa de muita agua para ser absorvida... caso nao ingira agua o sulficiente ..por onde ela passar vai levar agua com ela ... Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Crie uma conta ou entre para comentar