Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, beleza? Estou tomando creatina da Universal e para dissolvê-la melhor (mesmo que não seja necessário) resolvi seguir o que li em alguns tópicos e esquentar a água.

A questão é que quando coloco a creatina na água quente, o líquido inicialmente fica todo branco, voltando a ficar transparente pouco tempo depois. A informação que eu tenho procurado e não tenho encontrado, é se essa mudança na coloração pode ser devido a alguma reação química que possa alterar as propriedades da substância.

Aproveito pra perguntar tambem como vocês fazem a medida dos 5 gramas (pra quem toma 5 gramas diários), se é uma boa idéia usar uma colher de sobremesa, se é válido se basear no scoop de 70cc (seria cerca de 1/5 ou 1/6 do scoop), ou se tem alguma idéia melhor.

Valeu.

Postado

Cara nao tem essa de dissolver nao , coloque na aqua gelada porque absorve mais rapido misture bem durante 1 minuto depois beba ate sobrar uns 20 ml dai vc da aquela famosa mexidinha rodando o copo e bota tudo pra dentro , virando e pronto ela ja ta dentro , eu acho muita frescura essa coisa de disolver se fosse assim nenhuma creatina funcionaria --'

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

Ela tem baixa solubilidade, é perda d tempo ficar tentando dissolver com água quente e os carai. Eu misturo com tudo e mando pra dentro, se ficar um pouco no fundo do shaker eu ponho um pokinho a mais de agua, chacoalho e mando. O fato de aágua ficar branca é pq ela é dissolvida mesmo, igual açúcar, mas logo ela decanta em seguida pois tem baixa solubilidade. Não ocorre reação, pois a água não reage com ela, mas não perderia tempo nem grana esquentando água.

Postado

tomo com uma colher de cha msmo ... e coloco no copo uns 100 ml de agua e glut ...dai jogo mais agua pra levar o restinho q ficou e tomo entorno de 500 ml de aga nessa pegada , ja q a creatina precisa de muita agua para ser absorvida... caso nao ingira agua o sulficiente ..por onde ela passar vai levar agua com ela ...

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.