Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musclegod - Natural Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal quero que olhem este video:

Abaixo esta escrino nos comentarios o comentario do dono do video sendo ele em ingles mostrarei a tradução feita pelo google:

Sim, eu sou 100% natural, eu não estaria mencioná-lo 20 vezes todo o meu site do canal \ se eu não fosse, eu estou recebendo muitos comentários sobre como eu deve estar usando roids, para resposta é não, desculpe disappiont alguns odeiam, eu só uso Proteína em pó, nada mais.

A camisa neste vídeo diz: "Eu não uso esteróides, mas obrigado por perguntar" camisa é rasgada para que você não pode lê-lo totalmente.

Aposto 1.000.000 $ com quem quer, e nós podemos ir juntos para fazer o teste para o que vc quiser testar

:)

musclegod19 in RESPOSTA uma zebberz80
# 2 Meses Atrás

A pergunta a todos, ele é realmente natural? já pensei em ter um shape desses mas será que isto passa pela cabeça de voces que podem chegar a isto?

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

e la vamos nós

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na minha opnião é natural sim mas acredito que foram aguns anos treinando definição em caraa HUSAUH '

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado

Talvez algum diuretico e efedrina, mas pra mim é natural tb, ta mto seco, mas deve ter 36cm de braço, e 70-72kg. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Previsões da Mãe Diná : Prevejo daqui a poucas páginas Tio Pengo fechando o tópico por ofensas .

E isso aí ? Isso é todo o resultado que 1mr+creatina+caseína+carnivor pode nos dar. True story !

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

Se for natural, alguem sabe em quanto tempo levaria pra chegar num shape desses?

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

Se for natural, alguem sabe em quanto tempo levaria pra chegar num shape desses?

4 anos, 2 meses , 12 dias , 3h , 2 minutos e 34 segundos.

Essas coisas dependem de vaaaarios fatores, não dá pra dizer uma data certa.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

só vi o video agora

ele só é definido, como ja falaram PODE ter rolado um diuretico.

agora nao vejo o pq de ficar rasgando as camisas nesses videos dele.

sem falar que é quase certeza que ele esta no pump, e os antebraços deles sao duas canetas

ultimo video dele é esse ai que eu achei agora na conta dele

https://www.youtube.com/watch?v=Vgkq2TGinhk

pelamor msm

Let everybody see The future here in me...

Postado

Sem zoeiras agora eu achei o shape dele muito feio.

Sim, mil vezes melhor que o meu, mas eu não achei bonito, sei la, muito biceps, pouco triceps, abdome estranho

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Eu tm acho que seja natural "n tem nda demais ali"(n to falando q o shape n ta bacana, ta da hr mais precisa de mais volume). essas camisetas q ele usa deve ser so pra fazer esses videos só pode, e mto ridiculo essas camisetas.

....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.